Posted by : LKMazaki terça-feira, 26 de abril de 2011

Bom, é com pesar que estamos comunicando que estamos retirando a postagem "Entrevista com a mangaka Morishima Akiko" do ar por tempo indeterminado graças a um pedido da autora original do texto, Erica Friedman.

Gostaria de porém ressaltar aqui minha tristeza por isto, pois Erica, alias uma blogueira yuri que eu particularmente admiro muito, veio a tratar-nos como plageadores, quando deixamos evidente na longa explanação da Roberta antes do texto que se tratava de uma tradução do blog Okazu, um dos maiores em língua inglesa dedicada ao gênero yuri.

Se realmente tivéssemos copiado o texto sem dar os devidos créditos à autora estaríamos realmente envergonhadas por isto, mas não foi o caso. O Kono-Ai-Setsu mantém-se com a consciência limpa com este pequeno episódio.

Desculpe se você realmente não gosta de ter seu trabalho reconhecido em outros idiomas Erica. Ainda continuarei admirando seu trabalho ainda que com uma leve mágoa pela sua desconsideração com isto.


Lilian K. Mazaki - administradora

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -