Posted by : LKMazaki terça-feira, 12 de abril de 2011

Oi pessoal, Mazaki de volta na nossa terceira week gallery! Hoje resolvi dar uma misturada de coisas mais clássicas com novidades, e com um hilário amv no final. Vamos lá! (Ah, desculpem as imagens vazando pro lado, mas é que elas ficam tão legais bem grandes, vou alterar o template do blog assim que possível pra facilitar)


Ah... Utena e Himemiya... Dentre tantas imagens que eu tenho da série (realmente são MUITAS) essa sempre é uma das que eu mais gosto de rever =)



Uhu! O Hit do momento aparecendo novamente na week gallery! Madoka Magica é shoujo-ai mais tresloucado que já vi. Sensacional.



Nunca me canso de vocês, Chikane e Himeko <3 Esse anime eu suei para conseguir através de internet discada, 24hs baixando em época de ano novo (muitas emoções).



Kanamemo - a tendência natural do yuri se tornar mais presente no "mainstream" através da comédia. Sempre dá uma sensação boa rever ^^



To Aru Kagaku no Railgun  Kuroko... existe sim um motivo de eu detestar "Index" e deve ser o mesmo que você <3


E aproveitando que lembramos da Kuroko, pra finalizar um amv muito divertido de Railgun com música da...... Lady Gaga?!?! Pois é, em pensar que Bad Romance combina perfeitamente com essa personagem genial, né Kuroko, sua pervertida?

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -