Posted by : Se-chan sexta-feira, 25 de junho de 2021

A nova temporada está para começar e novos trailers dos animes estão saindo. Uma das animações mais aguardadas, a continuação de Miss Kobayashi's Dragon Maid (Kobayashi-san chi no Maid Dragon) ganhou um vídeo novo com legenda em português.

O trailer mostra alguns acontecimentos da primeira temporada e, além de mostrar os personagens já conhecidos, apresenta de leve a nova personagem Ilulu. Também tem a informação de que a abertura
será novamente performada pela banda fh'ana e o nome da música é "Ai no Supreme!".


Não contentes em nos trazer um trailer em português, agora há uma conta em português no twitter exclusivamente para a série. Na conta criada dia 23 deste mês, há vários tweets interagindo com o pessoal e atualmente é seguida por cerca de 300 pessoas. Não percam a chance de acompanhar e mostrar apoio a série por lá.


Já se sabe que Miss Kobayashi's Dragon Maid estará na grade da Crunchyroll em português e que estreia dia 7 de julho. Na página de Maid Dragon no site, diz que a transmissão simultânea é às quartas-feiras, às 6:00 da manhã.


Fontes:

Postagem do Crunchyroll com as novidades da próxima temporada

Página de Miss Kobayashi's Dragon Maid no Crunchyroll


Entre em contato por:

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -