Posted by : LKMazaki domingo, 1 de março de 2020

Olá a todos!

Durante o verão o Yuricast e o Yuri Café deram uma pausa, mas isso não quer dizer que não gravamos um especial falando sobre séries, mangás e filmes que fizeram parte da nossa vida. A ideia toda foi da Panda, convidada já usual do Yuricast, e o resultado ficou engraçado e caótico!



Um programa com muitas referências literárias e de televisão, lembranças de filmes de tempos longínquos e muitas risadas no programa em que a host menos trabalhou de todo podcast! Venham dar uma risada conosco.

[Download] Yuri Summer 01 - Indicações de Filmes. Mangás e Séries (1:17:58 - 93MB)


One Response so far.

  1. Olá,Se-chan-sama,Mazaki-sensei!Panda-chan!

    Gostei da idéia desse post!

    Mas nossa! Não vou lembrar agora qual foi meu primeiro yuri! Muito antes de procurar por isso, eu já suspeitava de Haruka e Michiru, mas não tinha idade para entender bem isso. E também tinha certeza que a Tomoyo era lésbica! Quando li o mangá, aquele meio-tanko safado da JBC (que eu ainda tenho todos),foi a confirmação definitiva!
    Eu amaria dizer que meu primeiro yuri foi Utena, mas acho que na verdade foi algo bem menos digno. Não tenho certeza de qual deles, mas fica entre Candy Boy, Strawberry Panic e Shoujo Sect...eu sei, eu sei, nada decente de minha parte, mas em minha defesa logo depois me engajei em clássicos como Utena!
    Gostei das recomendações que deram, os filmes em especial, que eu assisto poucos, então sempre bom ter indicações.
    Uma nota, o anime que a Mazaki-sensei comentou no começo, que a menina fica com a protagonista e depois pega o irmão, se não me engano é o "Kuttsukiboshi", se me lembro bem, o irmão estava doente e fez chantagem emocional na menina e é uma nojeira, deixa quieto isso finge que não viu!
    E eu quero saber desse volume de Lily Love! Queria comprar mas não sei onde e se é possível encontrar ainda!
    Bem, não tenho muito a dizer, desta vez, duhuhuhuhu!

    Até!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -