Posted by : LKMazaki terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Olá a todos!

Depois de quase um ano e meio do lançamento do primeiro capítulo, cá estou de volta com o segundo capítulo de Constelação, aquele outro-novo-velho quadrinho do KaS.


Sim, eu sei que demorou muito e que na época do lançamento eu fui incrivelmente otimista com prazos. A realidade de fazer um quadrinho apenas por puro prazer de contar uma história quando se tem uma vida adulta de emprego e estudos não é nem um pouco gloriosa. Espero que, apesar de não ter o profissionalismo que realmente não me proponho, espero que alguns ainda queiram continuar acompanhando a história de Natsuki e todas as suas desventuras com seu amor platônico pela senpai inteligente e esportista, Sora.

Para 2020 minha pretensão é conseguir fazer dois novos capítulos de Constelação, já agora durante o verão. Desejem-me sorte e, se tiverem uns segundos livres, me deixem mensagens de incentivocobrança no meu twitter, o @LKMazaki.

Ao capítulo!

CAPÍTULO ANTERIOR (CLIQUE AQUI)

[DOWNLOAD] Constelação #02 (15 pgs - 3.3MB)




















2 Responses so far.

  1. yumi says:

    Ei, desculpa o assunto que não tem nada a ver com a postagem mas, eu gostaria de perguntar a vocês o que aconteceu com a fanfic ''Sis Mea Pars''? Já que eu criei a uma conta no fanfiction.net só para poder coloca-lá como favoritos e poder lê-la contas vez eu quisesse.

  2. LKMazaki says:

    @yumi

    Então, faz algum tempo que a conta da Milk, a autora do Sis Mea Pars, foi deletada, aparentemente por ela mesma. Já tentamos entrar em contato com ela ou encontrar um backup do fic, mas infelizmente não conseguimos.
    O Sis Mea Pars foi um fic muito importante pra nós tbm, lá no comecinho. É uma pena que não esteja mais online.

    No mais, obrigada por vir perguntar e, se não for pedir demais, dê uma lida no capítulo do Constelação aí em cima. Dá mto trabalho e infelizmente muito pouco retorno de leitores.

    Até

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -