Posted by : LKMazaki domingo, 16 de setembro de 2018

Olá a todos!

Com um tanto de atraso cá estamos de volta com mais um Yuricast! Dessa vez para um bate-papo sobre coisas quase tão boas quanto romances de lírios: músicas de animes de romance de lírios!



Eu (LKMazaki) e Se-chan fizemos uma seleção de nossas músicas favoritas de animes yuri em diversas categorias para realizar a primeiríssima edição da premiação oficial do Kono-ai-Setsu, o Lírio de Ouro! Uma premiação fajuta, mas que serviu para reviver algumas músicas ótimas para apresentar a quem não conhece e relembrar a quem já muito delirou ao som dessas baladas!

Então, estoure a champanhe porque hoje a festa é glamourosa! Venham se divertir conosco em mais um papo cheio de surtos, dessa vez surtos musicais!

[DOWNLOAD] Yuricast #19 - Lírio de Ouro 2018 (46:39 - 59.6MB)


ASSINEM NOSSO FEED: http://feeds.feedburner.com/yuricast

One Response so far.

  1. And-chan says:

    amei todos os premios, fiquei feliz de conhecer os premiados (28 anos) pq essa nova geracao so fala de manga novo que eu nao consigo acompanhar e ninguem viu maria holic 8'D senti falta de yuruyuri e azumanga daioh (que nao sao yuri, mas quase, e ser `quase`, e' muito yuri) que tem musicas iconicas 8D

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -