Posted by : Se-chan quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Olá gente!

Faz um tempo desde que a Se-chan aqui não posta nada, mas acredito que chegou a hora de surtar como nunca e tirar o atraso com o assunto que me tem mais importância no ano: o anime de Yagate kimi ni naru (Bloom into you).

"Por que mais importante?", você pergunta. YagaKimi é meu mangá favorito há alguns anos e desde o anúncio do anime estou pronta para fazer textões semanais comparando anime e mangá, falar de trilha sonora, dublagem e muitos surtos! Então chegou a hora de colocar mais informações aqui sobre a série e dar minha opinião sobre o que já saiu de informações e imagens.

Primeiramente, devo revisar que os dubladores já foram divulgados:

Nossa protagonista Yuu vai ser dublada por Yūki Takada, que não é a mesma dubladora dos PVs. Minako Kotobuki continua dublando Nanami-senpai e foi divulgado que os dubladores da Sayaka e do Maki (o menininho que gosta de ver a evolução do romance de longe) são Ai Kayano e Taichi Ichikawa.

Para quem não sabe, Yūki Takada é a dubladora da Aoba de New Game, Kotobuki é a mesma dubladora da Mugi de K-ON, tem uma carreira sólida e de ótimos trabalhos. Kayano dubla a protagonista de Amanchu e a Rin de New Game, entre muitos outros sucessos.

Após o primeiro trailer, tivemos ótimas imagens promocionais do anime e a poucas horas tivemos a divulgação do segundo (e provável último) trailer da série. Nela é possível ver um trecho da mais icônica cena do primeiro capítulo, além de escutar parte da abertura do anime ("Kimi ni Furete" interpretada por Riko Azuna).

Eu devo dizer que a primeira imagem promocional não havia me animado (foto a esquerda). Eu fiquei preocupada, o visual delas não parecia bom, de algum modo. Porém, depois de todo esse conteúdo que saiu e os trailers, fiquei muito mais aliviada. Talvez fosse só pela falta de fundo elaborado, ou o ângulo das personagens.

Os trailers mostram apenas o primeiro capítulo, mas tudo o que vi foi empolgante. Apesar de em alguns momentos ficar visível que economizaram na animação (principalmente em closes), a pintura e o design dos personagens ficaram muito interessantes.
Claro, podemos sentir algumas diferenças. As cores são próximas, mas a paleta e tipo de pintura são diferentes do mangá. Yuu parece bem tensa (bom, no primeiro capítulo ela está com um problema um pouco chato), e a música no primeiro trailer nos deixa essa impressão de um de romance juvenil. É perfeito. O clima, a música, o jeito como o trailer nos leva a conhecer a Nanami-senpai, sentindo a reação da Yuu. É muito bem feito.
Já o segundo trailer, começa calmo, mostrando a escola, o clima, e nos leva até o ápice do primeiro capítulo. Após isto, o vídeo tem trechos de conversas entre Nanami e Yuu, além da música de abertura ao fundo. Achei a música muito boa, parece ter um clima interessante para a obra. Fico realmente curiosa de como será o encerramento cantado pelas duas protagonistas.
Eu realmente não tenho como descrever o que senti além de "empolgação" e "ansiosa". O anime irá estrear dia 5 de outubro (sim, está perto!!) e cada vez parece que será melhor. O estúdio Troyca parece estar fazendo um ótimo trabalho.

Como fã da série, se não achar bom, não vou falar bem nas resenhas que irão sair. Mas se eu me empolgar, se preparem, pois vai ser só surto!
Agora é esperar só mais um pouquinho, só mais uns diazinhos, para poder assistir em movimento Yagate kimi ni naru.


Entre em contato por:

2 Responses so far.

  1. To só esperando para surtar tbm^^

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -