Posted by : Se-chan terça-feira, 1 de setembro de 2020


 Quem acompanha o mundo das light novels yuris já deve ter conhecido a autora Inori, responsável por I’m in Love with the Villainess (ou I Flavor the Villainess). A comédia romântica está dando tão certo que já foi anunciada pela Seven Seas e começou a ser adaptada em mangá na Comic Yurihime.

 Não é novidade Inori-sensei conversar com fãs em inglês e em coreano no Twitter, mas na semana passada a autora surgiu falando em espanhol e em português perguntando sobre editoras que trabalham com light novels.


 Parece mesmo que ela fez uma pesquisa do público brasileiro, já que perguntou diretamente se a NewPop era a editora mais popular de novels do país. Isso não quer dizer que a obra vá ser publicada no Brasil, mas a iniciativa da autora chamou a atenção de bastante gente.


Agora basta aguardar para ver se a editora irá se interessar. Vendo como a obra está ficando popular, não duvido que a NewPop esteja de olho.


Quem se interessou na light novel, pode ler em português no Wattpad, que foi autorizado pela própria autora.

Fonte:

Tweet original da autora

Entre em contato por:

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -