Posted by : Doggy terça-feira, 18 de setembro de 2012

Hey, pessoal! Agora estou postando no dia certo.
Me desculpem pela semana passada, me perdi totalmente no calendário. @.@

Como estão? Hoje será um posto longo NOVAMENTE para compensar a semana passada. Preparados?
E o tema de hoje é: O que a Doggy acompanha atualmente.

Se pelo menos eu tivesse essa postura aqui em casa...

#01: Touhou (Immaterial and Missing Power)
O fandom de Touhou é gigante e o pouco que conheço da série é por causa deste jogo (me perdoem, prometo assistir a versão animada e ler os doujins!)

A personagem que gostei logo de cara foi a Patchouli, mas não me identifiquei com a jogabilidade (nesse quesito a Youmu me conquistou). Os comandos não são difíceis, mas o jogo é (levo um surra no modo normal, que vergonha >.<). Eu achava a Remilia extremamente apelona até conhecer Suika Ibuki.

Não se engane com esse rostinho, ela é um demônio! (bandida apelona³ sou muito noob)
Jogar com ela é divertido, jogar contra ela é mais tenso. XD
Fui no Arcade Mode e vi que tinha liberado mais uma personagem, adivinha quem foi? Hong Meiling!

Nossa! Foi paixão ao primeiro combo! Amei, amei e amei~ <3
(Foi a primeira que eu consegui ativar a carta também... #noobmaster)

Aceito recomendações de outros jogos da série.

#02: Grief Syndrome
Não é um jogo cheio de segredos, mas o modo online é bem viciante (podendo ir com dois ou três jogadores). Quando iremos novamente, big boss?

É legal como existem vários encerramentos de acordo com as garotas mágicas que sobrevivem durante o jogo. Tem até uma fase para Oktavia (a bruxa da Sayaka /snif), confiram e vamos jogar online juntos!

Sim, minha personagem favorita é essa ruivinha linda! Acho a Kyouko muito prática para todas as fases, para um jogo de dupla (ou trio) ela é uma ótima linha de frente.

Não vamos esquecer nossa fofíssima Moemura. Sim, ela é diferente da Homura em alguns pontos: Nem todos os ataques são com armas de fogo/bombas (quem lembra do taco de golf?). Sem contar que é divertido ver ela atacando. lol
Para um jogo de dupla (ou trio) é um bom complemento para o ataque (big boss que o diga, hein?).

Para quem gosta da série é um jogo muito recomendado. Quantas voltas vocês conseguem? x)

Finalizando a parte de jogos também me divirto com StepMania, futuramente falarei mais sobre porque estou com preguiça de tirar print.

#03: Kiddy Girl-and
Começando a parte de animes temos Kiddy Girl-and que é uma sequência de Kiddy Grade (que ainda não vi vish). É um mistura de ficção científica com comédia e um toque de yuri é nessa parte que "todos pira".

Até onde vi (sim, ainda não terminei @.@) ri em várias partes. Pra quem não conhece ele já está completo e legendando. Bom, vou comentar um pouco sobre as protagonistas.

Ascoeur: A protagonista cabeça-de-vento.
Trabalha no café da GTO (Galactic Trade Organization) e é candidata a membro ES da sede (são os membros da elite). É um pouco tapada, infantil e algumas vezes imprudente. Possui a habilidade de teletransporte.

Q-feuille: A genial "moe moe kyun~".
Parceira de Ascoeur, também empregada no café Touch & Go! e candidata a membro ES. Q-feuille é o cérebro da dupla e acreditem (se quiserem)... ela é otaku. Sua habilidade especial é a previsão.

Apesar da Ascoeur ser o tipo de protagonista que eu detesto misteriosamente gosto dela, mesmo com toda sua seridade Q-feuille é medrosa, mas quando "a coisa fica séria" sabem trabalhar em equipe. Posso chamá-las tranquilamente de parceiras.
É uma série super leve e divertida (repito: até onde vi).

#04:Yuru Yuri II
Yeah! Como um membro do KaS é lógico que acompanho essa série maluca que é Yuru Yuri. lol

Gostei de como as que são de fora do quarteto principal ganharam mais destaque. Ayano e Chitose são muito lol. Sério, Ayano é uma fofa e Chitose representa demais o lado shipper dentro de cada otaku que goste de shoujo-ai/yuri (sim, eu surto like a Chitose u.u).




Um ponto que eu fiquei feliz demais em ver foram "as irmãs". Sempre tive curiosidade (e medo) sobre a irmã louca da Akari, no final das contas era como eu imaginava, a surpresa maior foi com a irmã da Chinatsu (outra que me dá bastante medo). "LOL! Sério isso?", bom... pra mim elas combinam juntas. XD

Devo ser a única que não gostava da Sakurako, achava a voz irritante (e a personalidade também). Nesta segunda temporada o sentimento mudou (os episódios 7 e 10 ajudaram bastante). As irmãs também me surpreenderam, mas a relação entre elas era algo que eu esperava. XD

Qual irmã você prefere, leitor? Eu escolho a Akane.

Para quem ainda não viu a segunda temporada: O que está esperando!? Está mais divertida do que a primeira!
Para quem ainda não viu Yuru Yuri: O que está esperando!? [+8000] Acompanhe, surte e dê altas risadas.

"Não vai ter extra hoje?"
Sim, caro leitor fofo que vai comentar (ou não).

#05 Extras:
Bayonetta Agora a coisa ficou séria!... Será que funciona no Grief Syndrome? oO

 BRS x MSMM... Um jogo que adoraria jogar. XD

Hmm... será?

Foi gigante, não? E quando não é?
Por hoje é só, pessoal. O que acharam? Comentem e mandem suas sugestões.
Até a próxima.

39 Responses so far.

  1. Doggy-chan, ótimo post, adorei.

    Dos jogos, eu não posso comentar muita coisa, já que não jogo. Mas as imagens são muito boas.
    De Touhou, se for jogar, acho que já começarei com uma leve predileção pela Youmu, adoro o estilo de duas espadas, inclusive, o personagem de que tirei meu pseudônimo, Kajelani, usa esse estilo, e é o personagem masculino que eu mais gostei de criar (o que o coloca lá pela 10ª posição, tenho predileção por criar personagens femininas), mas achei as imagens todas muito boas...
    Grief Syndrome eu acho que darei uma chance, mas não agora, estou tentando cuidar de uns assuntos, e está difícil! Bom, as imagens estão ótimas, a da Kyouko é linda! E a Moemura também, mas, taco de golfe? Hum, acho que tenho de rever isso...
    Dos animes, Kiddy Girl-and eu ainda não vi (farei diferente de você e assistirei Kiddy Grade primeiro, então devo demorar para chegar nesse-tenho muita coisa na lista), e acho que simpatizarei mais com a Q-feuille, mas vamos esperar para ver, né? essa imagem das personagens juntas, abraçadas, maravilhosa!
    Yuru Yuri 2 eu ainda não terminei de ver, mas ri bastante até agora! Acredito que todos temos um lado Chitose, hehehe...Não sei se é minha preferida, mas, definitivamente, a Akane tem classe:
    (Não assistam se não viram o episódio 7)

    http://www.youtube.com/watch?v=9B4lvRueoEY

    Dos extras, acho que BRSxMSMM não funciona bem, a Homura seria muita apelação, e se tiver a Godoka para liberar então...

    Bom, é isso, foi uma postagem interessante, Doggy-chan, pena eu não poder comentar com mais precisão, mas acontece né? na próxima, quem sabe?
    Até!

  2. Nunca consegui fazer o modo online funcionar #Sad

    E como cita Grief Syndrome no KaS, mas não coloca os Endings dos casais yuris?

    Gosto de jogar de Sayaka nas Laps iniciais, mas lá pra frente quando você morre pra qualquer familiar de um golpe jogo de Madoka, que é a personagem mais apelona, de longe.

  3. The Fool says:

    Vejo sempre aqui e ali o povo fazendo shippagem de personagem de Touhou, fanarts diversos, mas nunca li nada acerca do jogo, que tal um post falando dele aqui no KaS?
    E sim, que post enorme! xD

  4. Doggy says:

    @Fellipe Kajelani

    Kajelani! Que bom que gostou. x)
    Sobre Touhou: Como são vários jogos não sei por onde começar, por isso estou aceitando as indicações. XD
    Ain... Que saudade de jogar RPG (saudade da minha monja no D&D *snif snif*). Sempre tive preferência por ataque desarmado, por isso gostei da Meiling.

    Grief Syndrome online é um vício. E eu acho que a Homura não apelaria taaaanto assim, mas com certeza uma vantagem ela teria. @.@

    Kiddy Girl-and conheci por indicação de uma amiga, como não é tão popular aqui no Brasil não dá pra achar muita coisa sobre, tanto é que só descobri que era sequência de Kiddy Grade enquanto caçava a imagens para o post. lol

    Hahaha! Yuru Yuri é bom demais, consigo relaxar enquanto dou risada das bobagens.
    E eu ri demais no episódio desse vídeo. XD

    Obrigada por comentar. \o\
    ----------------------------------------------------------------------

    @Alain "Mad Hatter"

    Uma curiosidade antes da resposta: Você gosta de Angel Sanctuary? XD

    Aw... Só coloquei o Ending mais feliz pra deixar vocês curiosos sobre os outros, não fique chateado. >.< (meus movimentos são friamente calculados -ounão)

    Vamos combinar algum dia para jogarmos online, o que acha? (a Kyouko é minha! u.u)
    ----------------------------------------------------------------------

    @The Fool

    Como respondi ao Kajelani: são vários jogos, então fica um pouco difícil saber por qual começar e a questão do tempo para jogar complica mais um pouco, mas pretendo fazer mais posts falando sobre. (:

    Sim, sim. Post gigante e resposta aos comentários mais gigante ainda. XD
    ----------------------------------------------------------------------

    Que bom que gostaram, pessoal. Me esforçarei para trazer mais coisas legais.

    Um abraço e um Diamante Negro para cada um! \o\

  5. Vish, por que a pergunta?Nunca li, mas tenho baixado e em planos de ler em futuro próximo Angel Sanctuary.

    E quem sabe um dia jogar, embora agora com a universidade meu tempo nao esteja tão livre.

  6. Saudações


    Este post é, disparadamente, um dos mais longos que já vi aqui no KaS.

    Mas o mesmo manteve a qualidade dos posts do blog, com propriedade.^^

    Obviamnete, Puella Magi Madoka Magica tem que aparecer, deixar a sua palinha. E as personagens de Touhou são, ao meu ver, uma surpresa muito bem-vinda por aqui.

    Yuru Yuri? Sempre bom aparecer por aqui.

    Ótimo post, Doggy.^^


    Até mais!

  7. Doggy-chan, eu também adoro ataque desarmado, mas nunca fui de monge, apesar de gostar da classe. O meio-elfo Kajelani era, na verdade, um feiticeiro, mas depois de umas encrencas tanto no jogo como fora (pessoal que teve que parar de participar, e essas coisas. Quando a gente é adulto, tem muito com que se preocupar, né?), eu mudei os rumos dele, e depois de adquirir um nível de guerreiro peguei níveis na classe de prestígio Cavaleiro Arcano, e os talentos de duas armas, devida a alta destreza do personagem, que eu tive muito cuidado ao lidar com os atributos. Ele era muito bom conjurando, mediano no combate armado, e meio que liderava a bagaça, adorei cada passo com ele até o nível 15-16, quando tivemos de para de vez. Dia desses crio vergonha, e escrevo as aventuras dele...
    Outra personagem que eu adorei e que luta de duas espadas e desarmada era uma guerreira, Aletha, mas ai nós estávamos experimentando o Pathfinder (conhece?), e ela tinha uns talentos a mais por ser humana. Ela tinha ataque desarmado aprimorado, e usava cimitarra e kukri (para não ter muita penalidade na mão inábil), e acredite, fazia um bom estrago com ambas as técnicas, mas usava o desarmado mais como secundário. Claro, no começo era difícil, mas depois de ganhar uns níveis, ela ficou muito boa. Estranho isso, mas eu tenho predileção por personagens conjuradores, só que D&D é tão ruim ser Mago, que eu acabei desistindo. Não sei por que tanta gente diz que é apelão, o Mago, eu joguei várias vezes e só me arrependi, quando você finalmente fica poderoso, a maioria dos inimigos podem te matar com um único golpe, e os monstros mais difíceis tem resistência. No fim, um guerreiro com uma espada e vários talentos acaba compensando muito mais. Hum...acho que deu para notar que sinto falta né? Foram ótimos momentos...

  8. @Alain "Mad Hatter", até onde eu li, Angel Sanctuary é lindo, mas teve umas coisas que me decepcionaram, que talvez não te decepcionem.

  9. Doggy says:

    @Alain "Mad Hatter"
    Por causa do "chapeleiro". XD
    E concordo com o Kajelani, alguns pontos não me agradaram, mas outros eu gostei bastante. Leia, leia, é um mangá interessante.

    Falta de tempo é um grande problema, te entendo perfeitamente. @.@
    ----------------------------------------------------------------------

    @Carlírio Neto
    Que bom que gostou (mesmo sendo enoooorme)!
    Vou procurar mais coisas sobre Touhou, não apenas o jogos. Logo, logo ele será bem frequente também. XD

    Obrigada por comentar. n_n
    ----------------------------------------------------------------------

    @Fellipe Kajelani
    Já tentei fazer uma "guerreira mágica" e me arrependi um pouco, o ataque físico era mediano~baixo e os monstros eram resistentes para minhas magias, então virei a "espiã" do grupo com as habilidades básicas que tinha. lol
    Como monja eu era mais feliz, tinha preferência por ataques desarmados, mas algumas vezes utilizava algumas armas como bordão, nunchaku, clava ou manoplas (em algumas situações era bem mais útil utilizar algum desses meu favorito era o bordão).

    Pathfinder? Não conheço, mas tenho certeza que já ouvir falar. Acho que uma boa combinação além de espada + adaga seria adaga + adaga (menos peso, velocidade maior...).

    Sinto falta do meu grupo de rpg também, cada amigo foi para uma cidade diferente (faculdade), de vez em quando saímos juntos, mas nunca mais tive a oportunidade de jogar com eles. ): *snif snif*

    Aceito chocolates para me consolar. -qqqqq

  10. Vish, se há um Mad Hatter, provavel que eu goste. Se é citado, vale a pena (y)

  11. Também quero chocolates da consolação! Um Diamante Negro cairia bem, principalmente se for pedra preciosa, daria para comprar muito chocolate...

    Olha, com o Kajelani, eu tive sorte, pois testamos um método alternativo de distribuição de atributos, com jogada de dados. Joga-se quatro dados, exclui o menor resultado, soma o resto, e repete o processo para todos os atributos, ignorando resultados abaixo de nove. Tirei vários valores bons, o menor, se me lembro bem, foi 12, e um 18, que é o maior resultado possível. Com isso, deu para me aventurar na linha de frente, apesar do pv de feiticeiro ser aquela coisa. Comparando, os guerreiros do grupo, no nível 16, causavam uns 50-60 de dano num ataque total, o Kajelani conseguia algo entre 40-50, devido aos ataques adicionais, magias velocidade e de aumento de força/dano. Foi muito bom, consegui fazer ele ser forte, mesmo que ainda com desvantagens, e na parte conjuradora, como era feiticeiro, e a maioria dos níveis dele eram nesta classe, manteve um bom padrão.

    Pathfinder não é tão diferente assim de D&D, mas tem algumas mudanças que ajudam a deixar os personagens mais versáteis. Outras mudanças que ajudaram foi o sistema de talentos, que os personagens ganham um a cada dois níveis, o que somando com os de guerreiro, fazia com que a Aletha ganhasse um talento por nível, isso compensou os atributos dela, que eram padrão, fizemos a distribuição normal aqui.(Ah, e humanos ganham um +2 para por eu um atributo a escolha, o que também ajudou). Com tanto talento, consegui combinar ataque desarmado com estilo de duas armas, sem perder muito das vantagens de ambos, apesar de ainda não ser a melhor das combinações. as escolhas das armas foram baseadas na nacionalidade dela, que era de um país algo como árabe, por isso a cimitarra e o kukri. O Kajelani, que era feito com D&D mesmo, usava duas espadas curtas estilizadas. O carisma dele foi muito útil, ajudou a ter coisas muito boas para o grupo, hehehe...

    Bom, acho que já falei demais sobre RPG aqui, cadê o shoujo-ai em nossas conversas? Se isso ajudar, tinha uma personagem lésbica no grupo do Kajelani...

  12. Doggy says:

    Respondendo atrasada novamente. lol

    Pois é... Tanto rpg e nada de shoujo-ai. XD
    Não sei também se isso tem algo a ver, mas na época em que fiz cursinho, meados de 2010, consegui formar um grupo só de meninas, pena que não durou muito tempo, conseguimos jogar só umas três aventuras. :/

  13. Grupo só de meninas? nossa, é a fantasia de qualquer RPGista, hahaha...
    É como já dito por uma das verdades universais do RPG: há muitas mulheres jogando, elas só não jogam com você!

    Para não dizer que nunca vi isso antes, minha namorada jogava com as amigas, elas faziam, praticamente todo fim de semana, reuniões para estudar e jogar RPG, e dormiam na casa umas das outras, cada fim de semana era na casa de uma delas. O grupo chegou a ter 6 garotas...(na época, eu namorava outra garota, que não fazia parte do grupo, mas as conhecia...). Mas depois que passaram no vestibular, cada uma seguiu um rumo diferente, ainda se falam, mas sem o contato de antes. Bom, isso mostra que elas realmente estudavam, diferente de mim com meus amigos, quando nos reuníamos...
    E eu já joguei em grupo misto, mas ai era grupo de Storyteller (Vampiro: a Máscara, Lobisomem: o Apocalipse). Inclusive, foi uma das garotas desse grupo que me ensinou arquearia. Adorei usar arco e flecha, sabe? Joguei muito com personagens que não atacavam corpo a corpo, então sempre tive essa curiosidade sobre como seria, e é muito legal, pena ser um hobby caro...
    E justo no dia em que houve a chance de treinar para valer, eu estava com o ombro machucado e não aguentei. Eles conseguiram permissão para treinar num parque da cidade, algo omo uma reserva aberta a visitação, e por isso puderam disparar de maior distância. Dentro do apartamento, só dava para, no máximo, seis a oito metros, isso atravessando uns dois cômodos, correndo o risco de atingir vários objetos. Felizmente, só a porta do quarto sofreu com isso, ficou parecendo queijo suíço...

  14. Doggy says:

    Nooooooooooossa! Hahaha... Mas ainda me surpreendo com esse fato tão raro. Um grande achado em um espaço minúsculo! XD

    Nosso grupo era composto por 4 garotas (contando comigo), como apenas eu tinha uma pequena experiência prática e detesto mestrar um amigo nosso ficou de mestre. lol

    Os meninos sempre faziam isso nos finais de semana, pena que eu nunca pude participar. A situação não me favorecia... Uma garota passando a noite com um bando de meninos, meus pais não deixavam de jeito nenhum (apesar de conhecerem e gostarem de todos)! Tanto é que começávamos depois do almoço para eu poder participar também, antes de ir começava a algumas "missões separadas" que ajudariam o grupo de alguma forma (eu elaborava tudo em casa), então minha personagem também ia embora da partida sem deixar de participar. Fomos levando assim até eu não conseguir mais comparecer, muito triste isso.

    Arco e flecha deve ser bem relaxante (apesar de ser bem caro @.@). "Queijo suíço" me lembrou o quarto desse meu amigo que foi o mestre, ele tinha uma shuriken e ficávamos disputando quem conseguia acertar mais vezes a porta, daí... Até hoje ele não trocou, tá lá cheia de buracos. XD

    Nunca fui esportista, mas já cheguei a jogar beisebol com o pessoal da associação japonesa da minha cidade, me divertia muito, pena que não pude levar adiante por causa da saúde. Ainda tenho a luva que eles me emprestaram, tá guardadinha no meu quarto. Também não é um esporte muito barato, mas gostaria de voltar a praticar.

  15. Hahaha, shuriken também tinha, mas nós brincávamos mais de tentar girar elas como piões que de atirar mesmo...
    Alias, esse pessoal tem bastante coisa, espadas, tanto reais (mais sem fio) como aquelas de madeira, para treino. Também nunchaku, facas, adagas, enfim, verdadeiros RPGistas, colecionam de tudo, mas arco e flecha é o que mais gostam.
    Esportes, eu realmente só joguei beisebol uma vez, foi legal. Gosto de basquete e vôlei, e, se pudesse, jogaria tênis também, é muito gostoso de jogar. Claro, admito, ultimamente ando meio ocioso, se não voltar logo a exercitar como antes, devo começar a adquirir uma barriguinha. Por enquanto ainda está tudo ok, mas já ganhei peso, e meu joelho esquerdo, que tem problemas devido a um acidente de bicicleta, já sente um pouco com isso, nesse tempo frio que tem feito...(Primavera fazendo cosplay de Inverno aqui, na região do estado de São Paulo em que moro...).
    E essa situação do grupo que citou, já passei por isso, de eu ter que sair, então inventávamos uma missão e meu personagem seguia solo. Bem legal, e chato ao mesmo tempo...

  16. Doggy says:

    Ele tinha uma espada também, pena que levaram tudo em um assalto (sorte que a família não estava em casa).

    Eu gosto de assistir algumas modalidades, mas jogar... Sou uma negação.
    Nossa! Eu já tenho problema no ombro por causa de videogame e computador. lol
    Aqui chove todos os dias, o chato é que eu nunca estou em casa quando isso acontece. #okay

    Lembrei de um fato bem comédia que aconteceu no meu segundo ano do ensino médio. Foram nos jogos internos, como poucos alunos se inscreveram nas modalidades e a minha turma só jogava pebolim e sinuca nas aulas de educação física a coordenação acabou colocando como novas modalidades. Fiquei em primeiro lugar fazendo dupla com uma colega (jogávamos desde pequena e eu tinha uma mesa em casa XD) e em segundo com ela também no pebolim (ela me deixou na defesa e eu sou muito ruim lol).

  17. Pebolim e sinuca oficializados nos jogos internos? O pessoal do cursinho faria festa se acontecesse com nossa turma, naquele ano (2006). Principalmente sinuca, que tinha um pessoal que ficava o dia todo (inclusive durante o período de aula) jogando...
    Eu já não estou mais com o pique de antes, mas jogava bastante, então não sou exatamente um grande jogador/esportista, porém ainda consigo me sair bem numa partida de basquete ou vôlei...
    Sinuca eu nunca fui muito bom, mas meus amigos já faziam aqueles desafios de encaçapar de formas difíceis, com obstáculos e tudo mais...(eles realmente passavam muito tempo na sala de sinuca...).
    Hehehe, transformamos esse post em fórum? Bem, estou adorando essa conversa, então, enquanto o assunto render, estamos ai!
    Desculpe a demora a responder, mas fiquei sem internet em casa, e está difícil usar a da universidade, tem uns professores que implicam, mas outros que nem ligam, então, preciso ser cuidadoso. Bem, se tudo correr como o planejado, só mais esse fim de semana, e tudo volta a normalidade, e eu poderei retornar ao meu fuso-horário padrão (as madrugadas...).

  18. Doggy says:

    Nossa, eu adorava. Saudade dessa época... (estou velha~)
    Sou uma negação nesse tipo de esporte, que inveja. XD
    Já ouviu falar de Side Pocket? Era um jogo de sinuca para SNES, tinha uma espécie de desafio com taças. Você precisava encaçapar sem quebrar nada, eu me divertia muito com isso. Até tentei uma vez com a mesa que eu tinha em casa (só que usei latinhas no lugar das taças, porque... né... cê sabe @.@)

    Enquanto a big boss não vier botar ordem na casa [?] vamos continuar enquanto tiver assunto. XD

    Nossa... Não sei como vocês humanos aguentam um mundo sem internet. Estou torcendo por você, seja forte. ):

  19. Eu não aguento, mas por sorte, tenho a universidade e bons vizinhos que deixam usar o WI-FI deles, então, raramente fico sem internet de fato (só é ruim para downloads de episódios, que a da universidade é meio lenta e dos vizinhos, mesmo não sendo limitadas, é meio chato de ficar usando para isso-a menos que eu posso pegar o sinal de meu apartamento mesmo, ai sem problemas...).
    Nossa, Side Pocket! Faz tempo que não vejo esse jogo, mas eu jogava sim, era muto divertido. Nunca tentei fazer aquelas coisas numa mesa real, mas bem que gostaria, hahaha..
    Será que encontro a rom desse jogo para download? Tenho emulador, mas sinceramente, nem me lembrava mais o nome do jogo...Procurarei...
    E acredito que a Big Boss não irá se chatear, desde que não falemos nada de mais, né? (Sem comentários pervertidos, por favor!)

  20. Se-chan says:

    Não se preocupem, não vou repreendê-los. To adorando acompanhar o "fórum" em uma postagem só. XD

    OBS: Side Pocket, nossa, como somos velhos. Adorava esse jogo! XD

  21. Doggy says:

    A big boss é uma pessoa legal. E essa realmente me surpreendeu, achava que era a única que gostava desse jogo. XD

    Bom... De acordo com minha pesquisa
    Side Pocket para SNES foi lançado em 1993.
    Conclusão: sim, somos velhos. #okay
    Porém... lindos e humildes!!

    Vou procurar para baixar também, já que é impossível achar as fitas por aqui. /snif
    Tenho tanta vontade de dar um ress no meu SNES...

    Os emuladores são legais, concordo, mas não é a mesma coisa que jogar no seu próprio console. XD

  22. Nossa, a Big Boss deu permissão! Agora vai longe!

    Eu concordo com você, não é a mesma coisa, jogar com emulador é diferente, estranho como isso nos afeta né? !993? Nossa, estou ficando velho! Hehehe, mas o jogo é legal, eu queria ter meu SNES de volta, por que ele desapareceu nas mudanças?
    Viu, até a Se-chan gostava de Side Pocket, era muito bom, baixarei assim que tiver tempo para procurar...

  23. Doggy says:

    Você também tinha um SNES! Nooooossa!!

    Na minha família só eu tinha, na época do BOOM do SNES meus primos apareciam em casa quase todos os dias pra brincar. Bons tempos.

    Viu? Viu? Big boss é um amor. <3

    Pergunta: Você teve mais algum filho querido além do SNES?

  24. Eu tive o SNES depois do boom, antes eu jogava com o vizinho (naquele tempo, as pessoas não tinham medo de te convidar a casa delas...e podíamos brincar na rua, era tão legal, pega-pega e esconder por uns três, quatro quarteirões. Hoje em dia, nem no portão de casa as crianças brincam...)
    Se tive mais algum filho querido? Difícil responder isso...
    Tive um Nintendinho (ainda tenho os cartuchos, acredita?), mas acho que se for falar de algo marcante, como o SNES, que eu ainda lembro até os macetes de vários jogos, não sei dizer, eu era uma criança de brincar com os amigos, então, não me apegava tanto aos brinquedos. Acho que meus jogos de tabuleiro seriam esses filhos. Banco Imobiliário, War, Detetive, eu adorava. Detetive principalmente, jogávamos muito, ainda faço aquela piada clássica, quando me perguntam algo e estou despreparado: "Foi o Coronel Mostarda, na Biblioteca com o Castiçal", ou por ai vai, sabe?
    Também minhas miniaturas e bonecos, sempre gostei disso, tinha várias, mas foram sumindo nas mudanças de casa, ou se quebrando durante as faxinas. Hoje eu substitui elas pelas de animes e mangás, e como sou eu quem faz a faxina do meu quarto, não quebram.(Quando se é criança, não tem muita opção...). Nem preciso dizer que meu amorzinho é a minha articulada Figma da Dark Saber que eu comprei depois de muito esforço. Agora, estou namorando uma Saber que foi lançada na estréia de Fate/Zero, e que eles relançaram com o encerramento da série. Tem uma loja aqui onde moro, especializada em RPGs e coisas de anime/mangá, que tem ela a venda, mas eles só têm duas. O vendedor meio que vai com a minha cara e está segurando uma para mim, mas está difícil sobrar dinheiro, estou quase pegando emprestado com a namorada...(situação triste...).
    Acho que de fato, meus bens mais queridos são os livros e revistas, e coisas associadas, adoro ler. Só no meu quarto, tenho uma estante cheia, e uma parte do guarda-roupas só de livros, uns 500 volumes, além dos mangás, mais uns 200 volumes, e HQs, estou sempre lendo, e releio constantemente, então, acho que se algo se perdesse desses livros e revistas eu sentiria, bastante. Sou particularmente fã de mistério, romances em geral(não só os românticos), policiais/investigativos (Agatha Christie, mas Arthur Conan Doyle também), e medievais (D&D, né?). Acho que só não sou de ler livros de auto-ajuda, de resto, pode por na mesa que eu devoro. Minha mãe me viciou, ela deve ter tantos livros quanto eu, se não mais, e olha que muitos foram perdidos desde a infância dela...(minha mãe é daquelas que você menciona algo, e ela já logo associa a um livro ou coisa do tipo).
    Outro de meus bem-amados é uma figura articulada da Aerith (ou Aires, de Final Fantasy VII) que minha namorada me deu de presente. Edição limitada, super meiga. nem tiro muito da caixa (bom, a Dark saber também não, tenho meus sobrinhos em casa, não arrisco!).
    Acho que é isso, bastante coisa, não? Mas tem muito sentimento envolvido, muitas dessas coisas eu comprei junto a uma pessoa querida ou foram presente, então, acaba sendo duro desapegar...

    Ah, eu comecei a jogar Side Pocket, muito bom! Não lembrava que os desafios com taças eram tão difíceis, só lembro como fazer alguns! Bem, mais hora, menos hora, eu completo eles!

  25. E você, Doggy-chan, tem algum filho querido? perdeu coisas que hoje sente falta?

    (Nossa, eu pensei que o comentário anterior não entraria!)

  26. Doggy says:

    Gostava muito de brincar na rua com meus amigos, lembro quando meus pais pediam para eu comprar alguma coisa no mercadinho (uns cinco quarteirões de distância). Chamava todo mundo, com o que sobrava eu comprava doces pra dividir com eles.

    sdds infância tranquila... :(

    Pior que eu só tive meu SNES que já é um adolescente (vai fazer 15 aninhos) e um PS1. Os outros consoles eu pegava emprestado do meu primo, depois do boom do 64 ele tomou meu lugar, ele teve praticamente todos dessa época em diante.

    Meu quarto é o que insisto em chamar de "bagunça organizada", sei onde tá tudo apesar da zona, se alguém arrumar não acho mais nada. Já perdi tanta coisa por causa disso...

    Eu tinha card game de qualquer coisa que lançava (cavaleiros, digimon, pokemon, yu-gi-oh...), jogos de tabuleiro, eu adorava Jogo da Vida, desde pequena eu tenho quadrinhos, a diferença é que agora eu guardo pra não jogarem fora. lol
    Comprava muita revista também, mas o preço aumentou e eu precisei sacrificar, ou elas ou os quadrinhos... :/

    Outra coisa que eu sempre amei foi lego, passava tardes e mais tardes num quarto brincando com eles e meus bonecos dos power ranges (os primeiros, aqueles que sempre vinham com a armadura do branco com uma pistola e alguma outra arma, lembra de apertar o cinto pra mudar a cabeça? lol)

    Presentes também não jogo fora de maneira alguma! Tenho uma gaveta intocada só de lembranças dos colegas da escola, pessoas que conheci em eventos e por aí vai. Pulseiras, anéis, cartas, desenhos, fitas... Muita coisa mesmo. Faz um bom tempo que não vejo boa parte dessas pessoas.

    sdds coleguinhas... ):

    Gostaria de comprar esses bonecos, mas além de não achar aqui e ter pouco dinheiro meu quarto continua uma zona e não queria colocar na gaveta também. XD

    sdds organização...

    Side Pocket é tudo de bom! Desafio das taças lvl +8000.
    Continue se esforçando, Kajelani! /o/
    Quando eu voltar a jogar lhe desafiarei, devo estar abaixo de zero nisso. lol

  27. Infância tranquila e barata! Lembro daqueles dias em que uma moeda de um real comprava doces para enjoar de comer, e daqueles chocolates da Nestlé que tinham cards de dinossauros e curiosidades espaciais e marinhas (ainda tenho alguns guardados aqui, junto com os tazos de pokémon e cards de digimon da Elma Chips, e outras coisas...)
    Eu ainda tenho meu PS1, mas não tem controle (emprestei para alguém, e nunca mais vi...), tem uns jogos que gosto muito, como Castlevania: Symphony of the Night, eu simplesmente não canso de jogar esse...
    Lego! Nossa, como eu pude esquecer! Até bem pouco tempo, eu ainda tinha um pote de peças, daqueles que eram bons de verdade, sabe? Você montava o que queria, diferente dos de agora, que são kits pré-estabelecidos (minando a criatividade das crianças completamente), eu montava de tudo, carros, casas, criaturas, cheguei a fazer um dragão, com asas articuladas, usando duas peças médias presas a ponta de uma terceira, só por um pino (quase não parava montado, mas era divertido!)
    Tive tanto lego, ganhava pelo menos um balde todo Natal, mas perdi a maioria das peças, outras eu dei para amigos, e por fim, o último balde, foi para meus sobrinhos. Sem chances de recuperar, não fazem mais aquele lego bom de outrora...(Ou fazem???). E como esquecer esses bonecos dos Power Rangers? Lançaram novamente, sabia? Quase comprei um só por nostalgia...
    Também sinto saudades de algumas pessoas, tenho recordações de gente que não vejo desde as primeiras séries da escola, mas no geral, eu guardo só uma ou outra coisa delas, não quero entulhar, e nem todos que conhecemos merecem ser lembrados "ad eternum", mas dos que realmente importam ou importaram, eu tenho aqui. Os presentes só não tenho todos pois alguns foram perdidos nas muitas mudanças, já morei em tanto lugar! E nem sai do estado de São Paulo, só a passeio..."Pulseiras, anéis, cartas, desenhos, fitas...", exatamente! Eu costumava usar um anel que foi presente de uma amiga muito querida, mas quando começaram a pensar que era aliança, eu parei, está guardado junto de outras coisas das minhas amigas mais queridas...

    Realmente, figures e figmas são bem caras, eu tive de esforçar-me muito para comprar a Dark Saber, quase não sobrava tempo para diversão, mas valeu a pena (a Saber sempre vale...). Eu tenho sorte de ter aqui na cidade em que moro uma loja especializada, mas mesmo assim, nem sempre tem o que eu quero, já tive de encomendar, muito complicado isso...
    "Bagunça organizada", é? Bem, meus livros são assim, o quarto é arrumado, mas os livros, não sei de onde eles brotam! Sério, eu arrumava a estante, no mínimo, uma vez por semana, mas em dois dias, estava tudo fora do lugar, então desisti. Limpo quase diariamente, tiro pó,mas arrumar mesmo, só quando ganho ou compro um livro novo, para acomodá-lo após tê-lo lido. Tem livro por todo canto, em cima da comoda, empilhados sobre o CPU, e sempre aparecem em cima da minha cama, não sei como, simplesmente, quando me dou conta, estão lá, mas eu sempre encontro o que procuro, sei onde estão, mesmo fora de ordem. Os mangás e HQ por outro lado ficam arrumados, pois eles são numerados, fica mais fácil, mesmo que de vez em quando eu encontre os volumes mais recentes sobre a estante ou comoda...
    Quem entra em meu quarto pensa mesmo que os livros estão todos jogados, mas acredito que seja como você disse, "bagunça organizada".

    Hahaha, os desafios de taças são legais, eu sofri um pouco já no primeiro, pois não lembrava como fazer para acertar a tacada na posição certa, mas o segundo eu fiz de primeira, e outros eu lembro mais ou menos como fazer, mas ainda não estou tão recuperado assim, e meio sem tempo para ficar treinando.
    Aceito seu desafio, quando estiver pronta...




  28. Doggy says:

    Obrigada, agora me sinto uma anciã. lol
    Lembro de tudo isso.

    Eu tinha dois potes do "lego bom", lembro que fiz um Mario, um Luigi, dois ou três blocos e um Bowser super fail.

    Os bonecos são no estilo das antigas? o.o
    OMG! Eu preciso! \o\

    Ser colecionador não é barato. Ser otaku/rpgista/gamer/humano não é barato. Até hoje tenho um cosplay que nunca saiu por causa de tempo + dinheiro. @.@

    Eu nunca fui muito fã de livros, sempre preferi quadrinhos. Mas já li alguns. Não lembro de nenhum agora, mas é uma número bom. XD

    Eu digo "bagunça organizada" porquê meu quarto é limpo (até hoje não vi uma barata, rato, etc por aqui, então...), apenas desorganizado. [?]

    Quando o trabalho aliviar um pouco irei praticar e farei você você beijar a mesa. -qqqqqq

  29. Mario, Luigi e Bowser? Nunca pensei em fazer esses!
    E sim, os bonecos são iguais aos antigos, com as cabeças que viram quando aperta o cinto, e acho inclusive que tem alguns que são das primeiras temporadas, tenho certeza de ter visto o Ranger Vermelho do tiranossauro...
    Viver não é barato mesmo, hoje em dia mais que antigamente, isso é verdade...
    Cosplay? Eu nunca pensei em fazer, mas acho que deve mesmo ser difícil, e não deve ser barato dependendo de qual personagem, e suas roupas...
    Não lembra de nenhum livro que leu??? Que coisa, eu lembro de uma parte dos que eu li, o primeiro livro que li foi "O Pequeno Príncipe", de Antoine Saint-Exupéry, quando eu tinha uns cinco anos. E atualmente li o texto original, em francês, é um pouco maior e mais profundo que a versão que se encontra por aqui, pois esta foi reduzida e simplificada para as crianças (não é exatamente uma leitura para crianças o original, é muito triste...).
    Dos quadrinhos, eu não tenho muito mais agora, perdi um pouco o encanto pelos heróis americanos, mas vez ou outra leio algo que um amigo me passa, ele sim, é apaixonado pelas HQs americanas...
    No meu quarto também, nada de baratas, e muito menos ratos! Mas os livros...
    Provavelmente, vai mesmo me fazer beijar a mesa, depois que eu encaçapar todas e vencer, wahahahaha! (Mentira, eu devo perder de lavada...)



  30. Doggy says:

    Wow! Preciso comprar todos! \o/

    De fato... Planejei com um amigo de juntar dinheiro para comprar um kinder ovo e trocar por uma mansão com uma lamborghini na garagem. Ainda falta muito, mas vamos conseguir. -q

    Esses meus amigos eram loucos por One Piece e me pediram para fazer a Robin, apesar de ter assistido apenas 1% da série eu topei só pela diversão, até hoje não saiu. lol

    Minha memória é uma vergonha, mas se eu forçar aqui... vamos ver... Uma amiga me emprestou os livros do Harry Potter no fundamental. Anjos e Demônios e Fortaleza Digital minha mãe me deu de presente, A Herdeira peguei emprestado com outra amiga também no fundamental, fora alguns livros que cobraram no vestibular que não lembro dos títulos. @.@

    O Pequeno Príncipe eu tinha em uma versão animada, achava bem triste por sinal. O livro ainda não li, mas quem sabe um dia?

    Meus favoritos são X-men (Marvel) e Jovens Titãs (DC). lol
    Uma amiga minha tem as revistas, eu como sou pobre tenho apenas alguns scans. XD
    Ela e eu temos o mesmo trauma de emprestar essas coisas (eu empresto e a pessoa não tem cuidado ou não devolve... simplesmente fico super revoltz com isso, já deu briga no colégio uma vez. x.x), mas no final das contas ela emprestou somente pra mim, tive que ler na cada dela também... D:

    Mwahahahaha, esse é o espírito! (vamos competir quem erra mais, provavelmente...)
    Mas existem vários sites de sinuca online, eu jogava no Clube Atrativa.

  31. Comprar um Kinder Ovo e trocar por uma mansão com uma Lamborghini? Então tá...

    Eu sou mais o estilo da minha sogra e meu sogro: eles tem grana, família de médicos sabe? Mas em vez de casa enorme, eles compraram um terreno e construíram uma casa pequena, mas confortável, para uma família de três (a Cathia é filha única...), com os quartos no andar de cima, tem banheiro privativo nos quartos, e o andar de baixo com cozinha, sala e sala de jantar, tudo simples, mas bonito. E investiram no quintal. Tem piscina, que é coberta, para manter a privacidade, e um jardim que minha sogra cuida pessoalmente. Bem, minha sogra não tem uma Lamborghini, mas tem uma BMW M3, linda (motor V8...), que eu babo sempre que vejo, e nem sou muito fã da BMW.
    Vou caçar uma imagem na net...
    Aqui, ó (mas a da minha sogra é preta...):

    http://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2012/05/bmw-m3.jpg

    é muito bonita...

    Eu, se tivesse dinheiro para isso, preferira uma MacLaren F1, sou muito fã dessa:

    http://db2.stb.s-msn.com/i/19/BD1A3F16A487B75F0E5FFFF5F41D9.jpg


    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/53/MclarenF1.JPG

    Não é o mais bonito dos super-esportivos, mas eu adoro, e passa dos 400 KM/H!

    Ou ainda um Porsche Carrera GT:

    http://www.aceleras.net/data/media/13/Porsche%20Carrera%20GT%2001.jpg

    Não sonho pequeno, né?

    Dos italianos, acho que prefiro a Maserati:

    http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2010/06/maserati-gt-spy.jpg

    Mas essa é bem exclusivista (apesar de mais barata que a McL F1...)...
    Me avô tinha uma Lamborghini, mas não das esportivas. Minha família já teve uma boa grana, mas depois que o pai da minha mãe morreu, os irmãos acabaram com a herança, e venderam os carros para pagar contas...

    De cosplay, eu falei no outro post, hehehe...(e eu nem sei quem é Robin em One Piece, devo ter visto tanto, ou menos, que você...)

    Dos livros que citou, o único que não tenho certeza de ter lido é "A Herdeira", mas os outros, li sim. Tenho todos do Harry Potter aqui, mas do Dan Brown, só o "Código Da Vinci"...(Não sou muito fã do Dan Brown...).
    Os de vestibular eu li também, e tenho a maioria deles também, principalmente os de poesia (Vinicius de Moraes é muito bom).
    Adoro X-Men, principalmente o Wolverine e a Vampira (aposto que você gosta do Logan, né?), e gosto do Home-Aranha (tenho algumas HQs dele aqui), da DC, acho que o Arqueiro Verde (muito pouco) e talvez mais alguns, mas acho que prefiro os secundários da DC aos principais (Batman, Super-Man...).
    Particularmente, prefiro os anti-heróis, como o Wolverine, e tem outros que gosto bastante, como o Spawn, enfim, mas é raro eu ler HQs americanas agora, perdi o encanto e só sei como andam as coisas nos universos Marvel e DC por conta do meu amigo que gosta muito...

    Não sabia que tinha sinuca online, vou procurar...


    #bigbossdecosplay (seguindo com a campanha...)

  32. Hã, faltou um "m" ali, em Homem-Aranha. Tem outros, mas esse me incomodou mais...

    Ficou grandinho o comentário acima, né?


    #bigbossdecosplay

  33. Doggy says:

    Desculpa pela demora, semana totalmente enrolada, provas, trabalho e por aí vai. @.@

    Minha mãe quer fazer algo mais ou menos assim também quando se aposentar, só que no lugar do jardim ela fará uma horta. Vou ter que me esforçar bastante para dar uma vida sossegada para minha mamai. XD

    Wow! Belos carros. Eu tenho preferência por motos, mas meu professor da faculdade tinha um Mustang... (minha memória é péssima)... 1990, eu acho... 5.0.

    Meu sonho de consumo desde nova era uma Drag Star XVS 1100 classic. Agora estou de olho na Midnight Star XVS 950. XD
    Gosto da Shadow 750 também.

    Nossa! Finalmente achei alguém que conhece One Piece menos que eu! alok

    Ler é muito bom. Mas sempre vou preferir quadrinhos. lol

    Hahaha... Engana-se, sempre fui apaixonada pelo Gambit~
    Nos quadrinhos eu gosto do Wolwerine, mas nos jogos eu odeio. Tenso, não? XD
    Já as divas Marvel são Jean Grey e Vampira, X-23 (adoraria fazer cosplay dela) e Gwen Stacy. x)

    DC já é uma bagunça, mas no time masculino tenho Flash, Robin, Question, Charada, Coringa... Vish...
    As divas são Ravena, Canário Negro, Zatanna, Caçadora, Mulher Gavião, Harley Quinn, Poison Ivy, Batgirl... E assim vai. @.@

    Minha conta no clube atrativa ainda não foi excluída. Lhe desafio, humano! -qqqqq

    #bigbossdecosplay

  34. Tudo bem a demora, eu entendo...

    Eu também tenho preferência por motos, mas ultimamente, tenho me interessado mais por caros, por conta da questão do carona. Acho para ir acompanhado, carro é melhor, dá para conversar e tudo mais. Mas as motos são mais interessantes, e essas que você falou são todas muito boas.
    Mas já deve ter percebido, sou dado a esportivos, e nas motos, adoro as super-esporte. Uma Suzuki Hayabusa 1300 seria perfeita, ou, para ser mais apelativo, tem as italianas da MV Agusta, que eu adoro o design. Uma 1100 da MV Agusta, com o escapamento duplo saindo por baixo do banco, muito linda, mas cara, mais que a Hayabusa. Bem, a MV Agusta é a Ferrari das motos...

    Haha, Gambit, realmente, gosto muito dele, tanto quanto do Wolverine, meu problema é a falta de atenção que dispensam para ele. Se dessem mais foco nele seria legal, mas sempre foi (na época em que eu ainda lia com frequência) deixado de lado...
    Nos jogos o Wolve não é a melhor opção mesmo.
    Uau, Gwen Stacy, pensei que eu fosse o único que gostava dela! Concordo com seu ponto, essas são as divas mesmo.

    Coringa...depois de "A Piada Mortal"(ou será "A Piada Final"?), eu passei a gostar muito dele. "Sabe qual a diferença entre nós, Batman? Apenas um dia ruim...", muito bom. Question também.
    As divas eu até concordo, mas como você não contou a Renée Montoya, a detetive lésbica de Gothan? Tudo bem que a maioria dos desenhistas da DC não a desenham muito bem, mas poxa ela é muito legal e bonita!

    http://th01.deviantart.net/fs70/PRE/f/2012/077/3/7/renee_montoya_by_cctcc-d4sy305.png

    Como pode esquecer ela, que pegou essa garota aqui:

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lbfph9Uzm51qepom3o1_500.jpg

    E que assumiu o manto do questão depois da série "52"

    http://media.comicvine.com/uploads/4/47139/1222940-the_question_super.jpg

    E apesar de a maioria dos desenhistas não acertarem, tem uns que vão direitinho nde devem:

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7kzpooRqH1rbuwb8o1_500.jpg

    http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090306043658/batman/images/c/c0/The_2nd_Question.jpg

    Bem, não faz mal, não é como se ela fosse muito relevante mesmo, e eu não posso dizer que prefira ela a Zatanna por exemplo.
    E você lembrou da Harley Quinn e da Poison Ivy, já é o bastante...

    Mais um fundo a começar, o fundo "Doggy-chan de cosplay da X-23"...

    Clube Atrativa é? veremos...

    #bigbossdecosplay

  35. Doggy says:

    Super atrasada de novo! \o\

    Sorry... >.<

    Pra andar acompanhado carros são melhores mesmo, mas não sei explicar... Motos seduzem mais, eu acho...
    Alguns esportivos são realmente fantásticos, apesar de não serem meus favoritos.

    Nah... O estilo machão do Wolverine é legal, mas prefiro o estilo do Gambit. "É dos safados que elas gostam mais." [?]

    Em X-men x Street Fighter eu gostava da dupla Gambit-Ken, em Marvel x Capcom gosto de Gambit-Morrigan. <3
    Sim! Gwen > M.J.!! Gosto de ruivas, mas a Gwen leva essa. Garotas inteligentes são divas, não que M.J. não seja, mas... Competir com a senhorita Stacy, né... Não tem como.

    Coringa ficou bem mais popular depois do filme, mas já gostava dele bem antes disso. Ainda tenho meus chinelos dele. \o\

    Ah, desculpe. Não lembrava dela de maneira alguma. @.@
    Uma coisa não tem como negar: Divas DC são estilosas, na boa.

    Fundo Doggy de X-23! Vamos lá! Vou ter que tirar 10% dos 75 centavos da big boss, vish... :/

    Fufufu... Mwahahah... BWAHAHAHAHAH!! cof cof... Hora do duelo, senhor Kajelani!

    #bigbossdecosplay

  36. Hahahaha, tudo bem, Doggy-chan, o importante é que você apareceu!

    Sim, sim, motos tem estilo que carros não podem imitar! Eu adoro os super-esportivos, em especial os de traços arredondados, não sou muito fã dos "quadradões".

    O Gambit sempre foi meu predileto dos masculinos, mas como eu disse, ele é meio deixado de lado nas HQs, então acaba ficando chato esperar um capítulo em que ele brilhe. Mas nos jogos realmente é muito legal...

    Chinelos do Coringa? Fiquei com vontade...bem, acho que prefiro da Harley...

    Não lembrava da Montoya? Não faz mal, eu lembrava da personagem, mas não do nome, tive de fazer uma busca...
    E ão estilosas mesmo, as DC-Girls!

    Também gosto de ruivas, mas a MJ tem tanta relevância que até a Gata Negra consegue ser mais interessante. quer dizer, tudo bem, amor da vida dele, mas faz o quê além de ficar em perigo vez ou outra? A Gwen teve peso na história, inclusive voltou recentemente nesse universo Ultimate (que eu não gosto)...

    Esses reboots são muito chatos, tanto na Marvel como na DC, desculpa para ressuscitar personagens que o público gosta...

    Precisamos arranjar mais gente para nossos fundos, ai eu começo a levar a sério a ideia de cosplay de Kyouraku/Radi Jaeger/Kaji. Minha namorada ajuda, então, vamos lá, que as chances são boas!


    #bigbossdecosplay

  37. Doggy says:

    Hm... Realmente existem poucos "quadradões" bonitos.

    Na loja onde comprei tinha um par da Batgirl também, só que não eram tão bonitos assim. Então fiquei com o Coringa mesmo. XD

    MJ é bonita e tal, mas a Gwen é a Gwen. O último filme do Spider achei "mais ou menos", curti o destaque que ela teve, mas a história achei tão... sei lá.

    Sim, sim! Precisamos de mais almas bondosas, fazer cosplay é trabalhoso, mas a diversão que ele proporciona compensa tudo. \o\

    #bigbossdecosplay

  38. Desculpe demorar tanto a aparecer, Doggy-chan...

    Ainda não assisti a esse último filme do Homem-Aranha, há quem diga que ficou mais parecido com o original, mas duvido, eu era muito fã do cabeça-de-teia, tenho várias edições da HQ, e conheço a história "original" bem demais para ser convencido por qualquer adaptação. E apesar de tudo, até gostei do primeiro filme, e do segundo mais ou menos, o Doutor Octopus estava bem interpretado, mas a história de forma geral, meio fraca para um longa de cinema, funcionaria se fosse uma edição de gibi, entende? O terceiro filme é que foi a grande...falha, para não usar de vulgaridades...com aquele Venon que surge do nada, apesar de o desenvolvimento ser bem parecido com o original. Quer dizer, eles puseram o JJ Jameson Júnior no filme anterior, então que o terceiro filme seria o Venon ficou óbvio, mas no fim, não houve a expedição espacial, ele caiu na Terra sem motivo nenhum! Bem, deixa para lá, eu ainda acho que o Homem-Aranha acabou na edição 200 aqui no Brasil, pois é nessa edição que tudo se resolve, o último grande vilão é derrotado, o Duende Verde (o Octopus está morto, o Venon não é mais inimigo, e o Carnificina desapareceu, então sobra apenas o Osborn como grande inimigo), finalmente acabam com a dúvida de quem é o clone e quem é o original, e a tia May reaparece, viva.
    É o final perfeito, a MJ perdeu o bebê por causa do Duende Verde, então eles se enfrentam não apenas como herói e vilão, mas como homens também, é um confronto entre humanos ali, muito bom. Mas ai vem algum reboot e tudo vai pelos ares...Bem, o Aranha dá dinheiro, então não deixariam acabar...E a Gwen resuscitou num desses reboots!

    Bem, deixemos essa conversa de lado, e vamos seguir na campanha,

    #bigbossdecosplayenóstambém

  39. The Fool says:

    Aliás!@
    Achei, achei!
    Aqui nesse post tem algo delas! D:
    Só aqui!
    Mundo injusto, buá!
    T__T
    Nem comentou o anime inteiro!!!
    Internet injusta!!!
    T__________T

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -