Posted by : Se-chan domingo, 13 de maio de 2007

terminei de traduzi o cap 3 de 'konoka's betrothed'... consegui em um dia! *feliz*
to quase chorando.. XD
eh mto triste!
preparem-se!
--'''''' *quase chingando dois personagens q nesse cap taum uns filhos da p$#@!!!*

ehhh trrrrriiiiisssssttttteeeee....vo bota uma imagem pra ve se represento o cap de hoje.. jah vai se bem mais chato do que no outro cap..naum eh nem de perto o que acontece... mas eh soh pra vcs saberem que a coisa eh seria... XD



lah vai... XD

Konoka's Betrothed

Capítulo 3 – Pensamentos demanhã cedo

Konoka acordou sentindo-se cansada. Quando ela olhou ao redor viu que ela estava sozinha no quarto. Olhando o relógio que estava perto dela, ela notou que era muito cedo para fazer o café da manhã. Deitou-se de novo e olhou para a cima, em direção a parte de baixo da cama de Asuna. Sorriu ao lembrar como foi as compras de ontem junto com Setsuna.

‘Kono-chan, qual o problema?’

Konoka pode sentir o calor das palavras de Setsuna, como legal ela parecia, como havia anoitecido, como os olhos dela mostraram-se concentrados e ainda algo mais que ela não conseguira entender.

“Se-chan...” Konoka murmurou. “... nós deveríamos fazer isso de novo...” Setsuna sorriu. “Hai... Kono-chan... mas agora descanse. Parece que você gastou um pouco demais de energia hoje. Eu vou te acordar quando nos chegarmos, ok?”

Konoka lembrou-se como ela dormiu sobre a espadachim e como ela fez o mesmo. Ela gostou do modo como sentira Setsuna e como ela gostou do modo que ela se sentiu quando ela estava junto dela. ‘O que eu estou pensando? É a Se-chan! Nós somos só amigas... certo... ?’

‘Oh, vamos lá, você sabe que você sempre sentiu algo a mais por ela.’

‘O que?’

‘Todo aquele tempo quando você queria abraça-la ou segurar a mão dela, todas aquelas vezes que você queria sentir o toque dela, todas aquelas vezes em que você só queria estar com ela...’

Konoka continuava a olhar fixamente a cama a cima dela.

‘Você sabe que você ama quando ela sorri para você. Você ama ainda mais quando você é a razão deste sorriso.’ Ela gemeu e colocou a mão sobre seu estômago.

‘Ou como você ama o jeito que ela apenas corar. Não se esqueça sobre a vez em que você se ofereceu para lavar as costas dela...’

‘Lembre-se da vez quando você viu ela pensando sobre ‘ter uma pessoa especial’? O quanto você desejava saber quem poderia ser, mas ao mesmo tempo você não queria porque poderia não ser você.’

Ela botou a cabeça no travesseiro. “Cale a boca,” Ela murmurou.
‘Na última semana, quando vocês duas estavam olhando as estrelas no céu, ela pegou no sono em seu ombro: você queria sentir seus lábios juntos aos dela.’

Konoka corou. “Eu não acredito que eu estou falando comigo mesma!” Incapaz de tirar seus pensamentos da cabeça ela decidiu dar uma caminhada.

Mudando rapidamente de roupa, tentou abrir e fechar a porta o mais silenciosamente possível. Ela sentiu o ar frio quando saiu. O sol ainda não tinha nascido, contudo, o céu não era escuro. Sorriu quando lembrou da vez em que encontrou Setsuna treinando perto da área coberta pelas árvores. Se não tivesse acordado tão cedo aquele dia nunca teria encontrado a jovem Shinmeiryuu.

Ela escondeu-se atrás de uma árvore e esperava que a espadachim não a notasse. ‘Ela parece totalmente concentrada nisso. ’ Konoka pensou enquanto a observava. ‘Eu queria saber se ela faz isso todos os dias.’ Setsuna olhou como se ela não tivesse notado a jovem após tudo.

Konoka pensava como Setsuna parecia legal naquele momento. Ela sentiu um calor quando viu Setsuna toda cansada e fixou-se nisso.

Konoka pode sentir sua testa aquecerem muito de novo enquanto ela continuava pensando no calor e no suor de Setsuna. ‘Eu sempre me senti feliz quando estou com ela...’

“Konoka-chan!”

Ela parou rapidamente e se surpreendeu ao ver quem era. “Yuuki-kun? O que você está fazendo aqui tão cedo?” O garoto de cabelo castanho sorriu para ela enquanto corria até ela. “Eu sempre corro há esta hora. E você? É um pouco cedo para alguém dar uma volta no campus.” Ele botou sua mão sobre o cabelo caído sobre seu rosto. Ela corou rapidamente. ‘Então o que eu sinto quando estou com Yuuki-kun?’

Tentando mudar o assunto ela viu que estava em Mahora Gakuen—não em Hokori Shonen Gakuen. “Hm, de qualquer modo, porque voce está aqui Yuuki-kun?” Ele botou a mão na cabeça. “Ahh, certo, eu acho que você quer saber por que eu estou correndo no colégio feminino, né? Eu normalmente saio do Hokori Gakuen passo pela Mahora Gakuen, vou até o templo Tatsumiya, pela Árvore do Mundo e volto para o Hokori Gakuen.” Konoka olhou fixamente para ela. “Não é por nenhum milagre que você está nessa forma, Yuuki-kun.” Ele corou, mas tentou esconder a timidez.

“Ahh, então, Konoka-chan! Porque então nós não andamos juntos?”

Konoka sorriu levemente. “Eu não quero atrapalhar o seu treino.” Ele tocou na mão dela. “Que absurdo Konoka-chan, eu poderia gastar o mesmo tempo com você e correndo dez milhas.” Konoka corou. “Ainda mais, eu não posso deixar você andando sozinha. Está muito cedo, está escuro e quem sabe o que pode acontece!?” Konoka tirou sua mão de junto da dele e continuou a andar, deixando Yuuki confuso. Ele sentiu a rejeição, mas continuou correndo até que—“Yuuki-kun! Eu pensei que íamos andar juntos.” Konoka disse indo em direção a ele. Ele sorriu e correu de volta para ela. ‘Está parecendo que ela está sentindo algo por mim...’


Setsuna gruía enquanto praticava com Yuunagi. ‘Baka... pare de pensar sobre Kono-chan desse jeito!’ Ela parou, tentando se acalmar seus nervos, e o seu coração. ‘Então ontem foi um pouco... interessante... isso não significa que Kono-chan sinta o mesmo!’ Ela pegou a toalha que estava pendurada em um galho próximo a ela. ‘Ela é só uma garota inoscente.’ Ela limpou o suor do seu rosto. Ela fechou os olhos enquanto encostava seu corpo numa árvore.

“Se-chan... Você é tão kawaii quando fica vermelha, você sabe disso?”

Ela podia sentir o calor de seu corpo voltando. Ela ficara braba porque não podia lutar contra isso.

“Se-chan, olhe o que eu comprei.” Konoka disse mostrando os braceletes que ela tinha visto. Setsuna mostrou um leve sorriso quando Konoka sorriu para ela. “O azul é para você Se-chan. Eu sei o quanto você gosta de azul.”

Setsuna abriu os olhos, olhou para seu braço esquerdo e sorriu olhando para o bracelete azul. ‘Kono-chan pode ser um pouco infantil as vezes mas...’ Ela tocou no bracelete. ‘Essa é uma das razões pelas quais eu amo ela...’

“Yuuuuuki-kuuunnn,” Uma voz familiar gritou.

Setsuna alertou-se rapidamente. “Ojou-sama?” Ela correu para o sentido em que ouviu a voz e viu Konoka com Yuuki-kun correndo logo atrás.


“Ne, Konoka-chan, você é muito mais rápida do que eu pensei.” Ele disse tentando recuperar seu fôlego. Konoka deu um sorriso kawaii. “Isso é porque você me subestimou.” Yuuki olhou para ela e riu, logo Konoka riu junto com ele.

Setsuna não podia ajudar mas ela se sentiu mal quando viu os dois juntos. Ela acreditou que poderia assisti-los escondendo-se atrás de uma árvore e prestar atenção nos dois.

“Ne, Konoka-chan, você gostaria de sair comigo mais tarde?” Konoka olhou fixamente para ele por um momento, e continuou a seguir em frente. “Uh... Konoka-chan?” Ela andou em silêncio enquanto Yuuki continuava atrás dela.

‘Então Kono-chan não gosta dele desse jeito. ’ Setsuna continuava observando.

“Claro, por que não, Yuuki-kun.” Konoka disse alegremente.

Setsuna sentiu seu coração doer. ‘Bem... pelo menos não é como um encontro ou qualquer coisa...’

“Verdade? Por que eu pensei que poderia ser um encontro ou qualquer coisa parecida...” Ele falou embaraçado.

Konoka voltou-se para ele. “Você quer isso, não quer?”

Setsuna e Yuuki surpreenderam-se. ‘Então quer dizer que ela quer sair para um encontro com ELE?’

Yuuki sorriu e correu para o lado dela. “Ano... Konoka-chan...” Ele disse lentamente. Konoka olhou para ele confusa. “Alguma coisa errada Yuuki-kun?” Ele começou a corar e deixou que seu rosto fosse em direção ao dela.

“Yuuki-kun...” Konoka disse em voz baixa. Seus olhos encontraram os dele e ambos olharam-se fixamente. “Desde que eu vi você Konoka... Eu sabia que havia algo diferente em você...” Ela queria olhar para longe, mas não conseguia. “Nós não nos conhecemos há muito tempo...” A mão direita dele tocou no pescoço dela levemente, fazendo-a se mover.

“Este é o porquê que eu queria estar com você hoje...” Ele disse em tom baixo, agora tento seus lábios há alguns centímetros longe dos dela.

‘O que eu estou fazendo aqui! Eu deveria estar correndo em direção aos dois, puchando o garoto que está próximo de colocar seus lábios nos da MINHA Kono-chan.’ Setsuna pensava enquanto ela segurava firmemente a árvore onde estava.

“Yuuki-kun...” Era tudo o que Konoka pode dizer enquanto a distancia entre eles disaparecia.

“Konoka...” Ele sussurou antes que seus lábios encontrassem finalmente os dela. Ela fechou os olhos firmemente quando seus lábios foram tocados.

Os dedos de Setsuna cravaram-se na árvore quando os dois se beijaram. A dor não era tão grande, pois a garota que ela ama estava beijando um garoto, o garoto que Konoemon quer que ela se case. Ela sabia que ela deveria tirar suas mãos da árvore, mas ela não conseguira, até que elas começaram a sangrar. Mas quando ela viu as mãos de Konoka junto do pescoço dele e os braços dele ao redor do corpo dela. Ela começou a sentir seus olhos encherem de lágrimas.

‘Então... Ele fez...’ Ela simplesmente começou a correr.

Ela correu o mais rápido que ela podia, da corada Konoka, do fato de ela estar no braços DELE, beijando ELE, do fato dela estar, não, APAIXONADA por alguém que quer que ela a protega, do futuro que ela sabia que era inevitável...

‘Baka... Eu sabia que ela não se sentia assim...’


“Yuuki-kun,” Konoka disse quando ela abria devagar os olhos. ‘Eu podia ter jurado que eu tinha sentido alguém...’

“Konoka-chan, qual é o problema?”

Ela afastou-se levemente, tentando botar alguma distância entre eles. “Eu... nós não nos conhecemos muito...” Ele olhou para ela e corou. “Gome ne, Konoka-chan...”

Ela tocou nos próprios lábios. “Meu primeiro beijo...”

“Kono-chan, eu espero que você não esteja braba comigo,” Yuuki disse corando ligeiramente. “Eu não sei o que houve comigo; Eu acho que deixei levar pelas minhas emoções. Gome ne, Konoka-chan.”

Em todo caso, Konoka não estava braba com que esse tivesse sido seu primeiro beijo. De fato, ela não sabia o que sentira quando ele a beijou. “Eu não estou braba com você.” Ele sorriu quando ela segurou sua mão. Konoka apenas olhou para as mãos e corou.

“Então, sobre o nosso encontro mais tarde...” Ele começou.

Setsuna correu para o quarto dela o mais rápido que pode. Ela fechou a porta quietamente, não querendo acordar Ku Fei e Kaede. Finalmente quando ela observou que suas mãos estavam sangrando que ela pegou alguns curativos.


‘Como eu vou olhá-la agora? Especialmente com minhas mãos desse jeito ela vai começar a se preocupar e a fazer perguntas...’ Depois de ter feito os curativos ela foi em direção ao seu futon. Pegando o mp3 player que Asuna, Negi e Kamo deram para ela de aniversário, ela clicou em ‘sorteio’.

konayuki ga maiorite kita machi de
toiki ga shiroku sora ni hodokete yuku
anata no koto omoeba doushite?
konna ni mune ga atsuku naru
Memórias dela e de Konoka em seu aniversário surpresa estavam voltando a sua mente. Konoka estava tentando convencer Setsuna de ficar mais um pouco no parque, mas Setsuna estava ficando cansada. Konoka ofereceu seu ombro para que Setsuna dormisse. Setsuna, corou como sempre, e se controlou graças ao pensamento ‘Isso-não-é-uma-coisa-apropriada-para-ojou-sama-fazer’. Konoka não podia ajudá-la, mas notou.

Olhou para o relógio, “Certo, Se-chan, Então nós iremos voltar mais cedo, mas só porque é o seu aniversário.”

ki ga tsuku to itsumo hitogomi no naka
youfuku uriba window nozoku to
kawanai no ni erandari shite'ru
anata ni niai sou da nante
No dormitório Setsuna notou que estava tudo muito calmo, calmo demais. Suspeitando, ela falou para Konoka ficar atrás dela. Konoka notou e segurou Setsuna pelos ombros, mas Setsuna não notou que Konoka corou levemente. Quando elas entraram no prédio, estava tudo muito escuro. A mão dela estava pronta para desembainhar a espada e começara a andar lentamente.

“Se-chan...” Konoka disse em voz baixa.

“Não se preocupe Ojou-sama, eu vou protegê-la.” Ela olhou para Konoka e encontrou os olhos dela olhando para ela, os olhares se encontraram, e Konoka corou mais. Quando Setsuna andou mais um passo ela ouviu um ruído e aponto de atacar, quando Konoka ficou em sua frente e pôs seu rosto nos ombros da garota. ‘Kono-chan...!’ Setsuna envolveu-a com seus braços pensando que ela estava assustada.

“SURPRESSA! FELIZ ANIVERSÁRIO SETSUNA!” Mas todos ficaram quietos uma vez que viram Konoka e Setsuna.

“Ahh, o presente da Konoka-nee-chan é melhor que todos os nossos.” Kotarô comentou.

BAKA mitai da yo ne
ima wa hayaranai ne
tomodachi no koibito to
wakattete suki ni natte
shou ga nai warawarete mo ii
taisetsu na kimochi
Corando e furiosas, Konoka e Setsuna tentam ignorar e vão até os outros. “Se você achava que vocês duas estavam um pouco ocupadas você podia avisar Konoka-chan,” Nodoka disse discretamente. A garota de cabelo castanho escuro olhou para Nodoka e depois voltou para Setsuna. “Era a única maneira de Se-chan não ataca-los.” Setsuna corou ainda mais, “É verdade! Eu escutei algo e era suspeito. Eu estava apenas protegendo Ojou-sama!” Asuna sorriu para as duas.

“Então quando você protege Konoka alguma vez você já a beijou?”

As duas garotas coraram furiosas por causa da pergunta. Setsuna desejava lutar, mas sabia que era impossível. Manteve-se apenas quieta. “Arg.. até no meu aniversario!”

“Claro Konoka ‘abraçando’.” Negi disse enquanto ele pegava um pedaço de bolo.

“Ne, Negi-kun! Eu também posso abraçar você assim.” Fuka dizia pedindo para abraçá-lo, quase o fazendo deixar cair o pedaço de bolo.

“O que! Só eu posso abraçar Negi-sensei desse jeito.” Ayaka rosnou em voz alta.

“Rápido Onee-chan! Corra antes que Iincho ataque.” Fumika gritava.

Negi ria enquanto as garotas corriam ao redor. Mas Setsuna não ajudara, mas riu da cena engraçada que aconteceu. Logo todos riam.

Pure snow, Pure heart
Futari deatta hi mo yuki ga futte-ita
koi yori mo setsunakute
ai yori mo USO no nai
unmei wo kanjita no
kanojo ga hanasu jimanbanashi wo
odoke nagara kiitari mo suru kedo
yappari hitori ni naru to tsurai no
tomodachi no kamen wa omotai
Após o incidente do ‘beijo’, a festa começou e todos aproveitaram o bolo de Konoka. Ako, Sakurako, Madoka e Misa (a.k.a. Decopin Rocket) estavam tocando e muitas das pessoas estavam dançando. Konoka estava falando com Nodoka e Yue quando ela olhou para Setsuna, que estava longe dela. Ela sorriu quando ela viu que Setsuna falava com Negi e Asuna. ‘Eu estou feliz que ela está aproveitando a festa. ’ Setsuna olhara para Konoka e corou. Ela pediu desculpas para eles e caminhou para fora. Konoka curiosa, e um pouco preocupada, seguiu-a.

“Se-chan,” Ela disse quando ela alcançou Setsuna. A garota aniversariante que estava sentada surpreendeu-se por ter sido seguida por Konoka. “Qual é o problema?” Konoka disse sentando-se ao lado dela.

“Nada mesmo, Ojou-sama.” Konoka roeu seus dentes. “erm... Quer disser Kono-chan.”

Konoka parou e olhou o céu, era lua cheia. Ela descansou sua cabeça nos ombros de Setsuna. “Se-chan, porque nós não voamos agora?” Setsuna olhou para ela e depois olhou para longe meio envergonhada.

nande anata shika
dame nan darou ne
omou toki mechakucha ni
jibun wo kowashitaku naru
sonna toki sesaete kureru no
ichimai no shashin
Konoka notou o que a outra garota estava sentindo e segurou a mão dela. “Se-chan... não se envergonhe de suas asas.” Setsuna não olhou para ela. “De fato, eu envejo você por te-las. Eu desejo voar todo o tempo.” Setsuna não podia ajudar, mas riu com o comentário.

“Além do mais... Eu penso que as suas asas são bonitas... Elas me fazem lembrar das dos anjos.” Setsuna corou e estava a ponto de dizer alguma coisa, mas Konoka a interrompeu.

“Elas fazer Se-chan ser o meu anjo.” Ela disse olhando para longe.
Pure snow, Pure heart
ano hi mou sukoshi no yuuki ga areba
samui kisetsu no sei to
tobikonde iketa hazu
demo nazeka dekinakatta
Setsuna corou ainda mais. “Obrigada Kono-chan...” Konoka sorriu para ela enquanto Setsuna levantara-se. Esperando ‘elas’ saírem, Konoka descansou sua cabeça em suas próprias mãos.

“Eep!” Konoka sentiu de repente braços a levantando firmemente. “Se-chan! Não me surpreenda desse jeito!” Setsuna deu um meio-sorriso, metade-de- que fez o coração dela vibrar. “Hey, Eu me surpreendi com a sua festa surpresa.” Konoka segurou mais forte em Setsuna e ela voou lentamente. Ela envolveu o pescoço de Setsuna com seus braços e botou sua cabeça nos ombros dela.

Pure snow, Pure heart
Kitto naitari shita koto mo kuyamanai
wakari kitta tsuyogari
kidzuite kureru koto wo
itsu made mo matte'ru
“Eu ainda não dei o seu presente.” Ela disse carinhosamente. Setsuna tocou sua cabeça na de Konoka. “Este é o melhor presente que eu poderia receber de você Kono-chan.” Ela sussurrou. Konoka olhou para cima em direção há Setsuna e corou. Percebendo que estava o ar estava mais frio ela deu um beijo na testa de Setsuna.

“K-K-Kono-chan,” Setsuna surpreendera-se. “Está um pouco frio então eu pensei em um meio de esquentá-la.” Ela disse inocentemente. Setsuna apenas sorriu. ‘Eu tenho que devolver isso... Esse é o melhor presente que eu poderia ter ganho de Kono-chan...’

Pure snow, Pure heart
Futari deatta hi mo yuki ga futte-ita
koi yori mo setsunakute
ai yori mo USO no nai
unmei wo kanjita no
A canção terminou e Setsuna tirou lágrimas de seus olhos e mudou de lado na cama. Mas ela viu algo que fez o seu coração nunca mais queria ver: O anjo de pelúcia negro que Konoka fez para ela em seu aniversário. Incapaz de prender-se, ela começou a chorar. Sem ela saber, Ku Fei e Kaede estavam acordas e escutando a espadachim. Ambas se preocuparam com sua amiga, mas respeitaram sua privacidade. Segurando o impulso de conforta-la, as duas apenas escutaram a sua amiga chorar.

-------------------------------------------------------------------

Fikaram com tanta pena da Setsuna quanto eu!?
a Konoka Ojou-sama naum merece leva umas bufetadas por esse cap?!
esperem ateh os proximos..
naum to querendo dize nada mas jah dizendo..
ela vai xora pakas! XD uahuahauhauhauha
se bem que onde eu parei eu acabei fikando acho que mais pena dela do que da Setsuna.. XD
saum 11 cap ateh ateh agora... vamos soh pro 4°.. aidna temos um cap antes do encontro entre Konoka e o filho da p#@$ do Yuuki.. q coisa .. hoje eh dia das maes e eu xingando a mae dele..uahuahauhua... mas ela merece.. cria um p@#% desgraçado desses merece morre.. XD *iritada pq no cap a Setsuna fiko tri mal*
esperem.. aidna m]naum chego nas partes mais fo%$# de se ve.. e as mais fo%#$ de n se fika de boca aberta...XD
vejo vcs mais tarde.. outro dia.. com mais konoka's betrothed.. fanarts.. e mais negima! ^^

7 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    caraaa.. que vontade de matar o Yuuki! ><
    moh legal esse fanfic!!
    continua traduzindo por favor.. pq ja tem + uma fã! ^^

  2. Anônimo says:

    Eu to com tanto odeio caramba tadinha da Set-chan ela nao merece isso quem merece isso e o Yuuki como vc disse ele e um filho da P@#% por traduzindo o mais rapido possivel to mo alegre pelo proximo capitulo bjs e tchau e continua onegai.

  3. Se-chan says:

    vo continua sim...
    jah li os 11 cap q lançaram e, se tu tem pena agora da setsuna.. espera.. pq tem uma hora q ateh EU me irritei e xinguei ela! XD uahauhauhauhauha *viciada na setsuna e na konoka se confrontando pra ve qual das duas gosta mais no fic*

  4. Vinni says:

    Nussa qto $&%$#$@$$@%$

    Caramba eu naum fikei puto com ele naum !!

    Assim talvez a Se-chan tome tendencia e declame seu amor pela Ojou-sama

    isso vai aumentar o amor entre elas

    afinal não há que discuti uma nasceu pra outra

    adoorei esse capitulo ,ate eu fikei com vontade chorar (triste sim com raiva naum)

    Quero ver o Proximoooo!!!

  5. Se-chan says:

    to pegando mais leve na tradução.. mas dpois vo traduzi mais.. *no momento vendo o filme nana com legenda em port*
    obs: eu soh tinha visto com legenda em ingles no youtube.. uahuahauhauh

  6. Anônimo says:

    [i]krak.. nao consigo ter raiva de konoka =p
    da setsuna ae ja nao sei.. so esperando pra ver.. =O
    (rezando pra que ela saia do armario logo) shSUSHUshSUUsh

  7. Se-chan says:

    esperem.. no proximo cap vai te um belo climax! uhauhauahuah *spoiler chata*
    mas nada como lah pelo cap 6-7 eu acho.. XD
    akilo q me fez fika p$#% da cara com uma personagem! ^^''

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -