Posted by : Se-chan quarta-feira, 9 de maio de 2007

FINALMENTE!!! terminei de traduzi o cap 2 de Konoka's Betrothed.. afinal.. pra quem naum sabe.. o titulo traduzido seria: "O noivo de Konoka" ou algo do tipo.. vo bota aki uma imagem do negima neo que acho que combina com esse cap... vcs vaum ve pq.. ahuahuhauahuahuah... naum vo mais enche o saco de vcs! ^^'' lah vai..



Capítulo 2 – Encontro? Nós Estamos Apenas fazendo Compras!
Setsuna caminhou para a World Tree (Árvore do Mundo), deixando que um caminho de solidão chegasse com facilidade em sua mente. Ela continuou caminhando pelo pátio onde ela via cada vez menos gente em volta do que ela imaginava. Mas o pouco que ela sabia era que havia uma pessoa que não estava muito atrás dela.

‘Eu não consigo acreditar que Kono-chan realmente gostou dele! Bem, na verdade, eu não tenho certeza...’

Ela cantarolou ‘Ela estando feliz, certo? Eu imagino, olhando o modo que ela olhou para ele!’

‘Talvez eu devesse contar para ela como eu me sinto...’

‘Não! E deixarei tudo o que recomeçou nas últimas semanas!?’

‘Mas Asuna-san--’

‘Isso não significa que Kono-chan seja desse jeito.’

‘Mas ela aceitou o fato que eu sou uma meia-demônio... ela chegou a pensar que eu era um anjo...’

Setsuna pos as mãos no rosto. ‘Porque eu sinto isso?’

“É porque você está apaixonada sua baka.” Uma voz falou atrás dela.

Setsuna se virou e viu a pessoa que ela esperava que fosse. “Evangeline-san... O que você está fazendo aqui?” A pequena garota comentara. “Bem, você está indo para a mesma direção que eu.” Os olhos de Setsuna abriram-se. “Porque você iria ir para a direção da Árvore Mundo?” Eva olhou para longe corando. “Algumas vezes ao dia eu gosto de vir aqui para tomar alguma bebida.” Setsuna sorriu ao ver a vampira corar. As duas estavam num silencio confortável.

“Como você pode saber o que eu estou sentindo,” Setsuna perguntou com seu olhar voltado para longe.

“É você sabe que é bem obvio. Os sinais aparecem com facilidade. Você estava com a cabeça fora de aula.” Setsuna deixou sair um pequeno sorriso. “Eu posso dizer o mesmo para você.” Mais silencio se fez.

“Você sabe Setsuna; você não deve tentar deixar seus sentimentos só para si. Se você não consegue expressar isso do jeito que você deseja, tente fazer isso de forma diferente.”

Setsuna olhou para ela surpresa. “Agora mesmo. Eu estou me perguntando por que você de todas as pessoas está me dando conselhos sobre tudo isso.” Uma veia apareceu na testa de Evangeline, “Não pense que estou dando conselhos! É só por que você me faz lembrar de quando eu era mais nova!” A voz de Eva de repente desapareceu. “...Eu...” Mais silencio se fez.

Eva de repente se levantou. “Apenas lembre os resultados que se tem na vida são resultados de escolhas que você terá que fazer.” Com este aviso ela deixou a jovem Shinmeiryuu sozinha.

‘As escolhas que eu desejei eu fiz, huh’ Ele pensou.


“Mana-chan!”

A jovem atiradora ficou surpresa ao ver Konoka a chamando. “Hai, Konoka-san?” Konoka parou na frente dela tentando recuperar seu fôlego.

“Konoka-san?”

“Se-chan falou onde ela estava indo depois que se encontrou com você? Ela não está na aula e eu queria falar com ela.” Mana respondeu com um olhar confuso.

“Ela não falou com você?” Mana sacudiu a cabeça.

Mana apenas olhou para a apresada Konoka que já começara a correr novamente.

‘Aonde está Se-chan? Eu faleu que eu queria fazer comprar junto com ela após a aula. Talvez ela esteja esperando na entrada do colégio.’ Como esperado, Setsuna estava esperando a garota na entrada.

“Se-chan,” Konoka atirou-se nos braços dela. Setsuna acordou de seus pensamentos e olhou para a garota. “Se-chan! Por que você mentiu para mim sobre ter algo importante para falar com Mana-chan?” Setsuna corou. “Err.. veja bem.. Eu estava quando eu estava ficando um pouco cansada e dormi um pouco.” Ela mentiu. Konoka respondeu. “Se você está cansada você pode falar.”

Setsuna pensou. ‘Agora ela acreditou.’ Muito surpresa Konoka a abraçou. “O que está encomodando você Se-chan? Eu estou só preocupada com você. Se você está cansada diga algo da próxima vez, ok? Eu não quero você desmaiar.” Konoka disse mostrando um gentil sorriso para ela, botando suas mão nas de Setsuna.

“Vamos lá, ne” Ela falou com um sorriso no rosto.

Setsuna retornou o sorriso e continuou.


Asuna estava falando com Chachamaru quando ela notou Eva caminhando na sala. “Hey Eva-chan, eu notei que você e Setsuna-san não estavam na sala.” Ela falou com uma voz desconfiada. “O que fez você pensar que eu estava com ela?” Asuna sorriu. “Eu não pensei mas agora que você mencionou...” De repente uma outra veia apareceu na cabeça de Eva. “Aww Eva-chan! Você está crescendo tão rápido!” Asuna disse abraçando a pequena garota. Eva tentou empurrar e chutar a garota mais alta mas falhou, Asuna deu um abraço mortal nela.
“ASUNA SUA IDIOTA! VOCÊ TEM UMA PÉSSIMA MEMÓRIA! EU SOU MAIS VELHA DO QUE VOCÊ POR ALGUNS SÉCULOS! DROGA!” mas Asuna ignorou ela e continuou abraçando a garota.


“Ne Se-chan, você não quer parar nesta loja de roupas.” Konoka disse alegremente enquanto balançava sua mão e a de Setsuna. Setsuna sorriu para a alegre Konoka. “Sim, eu gostaria de uma roupa nova mas nós temos que combinar?”

Konoka parou na frente dela e inclinou-se para olhar cara a cara a garota. “K-K-Kono-chan...?” Konoka tocou com o dedo indicador no nariz de Setsuna. “O que você está falando Se-chan? É claro que temos que ter roupas que combinam!” Setsuna seguira Konoka enquanto está olhava as roupas. Konoka estava vestindo uma blusa de manga comprida vermelha e uma saia bege, enquanto Setsuna usava um blusão vermelho que ficava colado em seu corpo e uma calça colada bege.

“Se-chan” chamou Konoka. “Vamos comer sorvete!” Setsuna sorriu. “Sempre com o sorvete, ne, Kono-chan.” Konoka mostrava a língua para Setsuna e correu depois de sorrir. Os outros casais em volta sorriram do modo como as duas agiram.

“Ahh, amor adolescente,” Uma mulher disse para o marido. Ele sorriu. “Ser jovem de novo... você sabe, o dia dos namorados não foi há muito tempo...” A mulher sorriu para ele e olhou para Setsuna e logo depois para Konoka.

“Olha Se-chan” Konoka disse apontando para o pôster na sorveteria.

“Sorvete grátis para casais. Tempo limitado...” Setsuna leu. Ela olhou para baixo para suas roupas e as de Konoka. “Você não está pensando...” Mas Konoka já estava pronta no caixa falando com o vendedor.

“Então são dois médios, um de chocolate e um de creme. Tudo dá ¥1,204 senhorita.” Konoka apontou para Setsuna. “Essa é a minha namorada e aqui diz que casais tem sorvete grátis.” Setsuna corou quando o vendedor a olhou. Ele sorriu e deu a Konoka o sorvete. “Nesse caso é de graça.” Konoka agradeceu ao vendedor, pegou os sorvetes e andou até Setsuna.

“Kono-chan! Por que você mentiu sobre nós para ganhar sorvete? Eles não são muito caros de qualquer modo,” Setsuna sussurrou para Konoka. Mas ela só sorriu para Setsuna e olhou-a fixamente. “Se-chan... Você é tão kawaii quando você fica vermelha. Você sabe.” E beijou-a na testa. O rosto de Setsuna ficou da cor de sua blusa.

“Se-chan, é melhor você terminar o seu sorvete antes que ele comece a derreter.” Konoka disse lambendo o sorvete de chocolate dela.

Setsuna respondeu lentamente. “H-Hai Kono-chan...”

Depois do sorvete Konoka e Setsuna decidiram apenas olhar algumas poucas lojas. Konoka desejava segurar a mão de Setsuna ou abraça-la, fazendo-as parecer realmente como se fossem um casal. Setsuna corava a cada contato. Elas passaram numa joalheria e Setsuna olhou um par de braceletes que combinavam, um rosa e um azul. ‘Eu aposto como é originalmente para casais...’ Setsuna pensava olhando para eles. Logo um par de mãos tirou eles da estante. ‘Além do mais, combinar braceletes é algo para crianças. Eu gostaria de saber quem é que vai comprar algo assim. Eu queria saber por que fizeram esses braceletes combinando tão caros.’

“Se-chan, olhe o que eu comprei.” Konoka disse mostrando os braceletes que ela tinha visto. Setsuna mostrou um leve sorriso quando Konoka sorriu para ela. “O azul é para você Se-chan. Eu sei o quanto você gosta de azul.” A outra garota sorriu agradecida e colocou-o no pulso esquerdo. Konoka fez o mesmo, mas no direito, com o rosa. Sem pensar, Setsuna segurou a mão direita de Konoka. Konoka corou quando abraçou o braço de Setsuna.

O sol estava começando a se por quando as duas decidiram voltar para casa. Konoka estava realmente feliz por poder passar o dia com Setsuna; ela pensava que Setsuna estava braba com ela. ‘Eu queria saber se é porque eu estava prestando mais atenção em Yuuki-kun. Ela deve gostar dele...’ Ela sentiu de repente uma tristeza e Setsuna sentiu isso.

“Kono-chan, qual é o problema?” Setsuna disse com uma voz preocupada. Konoka olhou para Setsuna e corou quando notou o quão legal Setsuna estava com seu rosto sério e o com o céu escuro atrás dela.

“Nada Se-chan...” Ela disse calmamente. Setsuna largou a mão de Konoka e esta se entristeceu com a perda do contato entre elas. De repente ela sentiu um braço em volta de sua cintura. Ela viu Setsuna olhando para ela com um leve sorriso. ‘Se-chan...’ Foi tudo o que Konoka pode pensar. Setsuna continuou sorrindo para Konoka e aproximou-se mais.

“Está frio, não é?” Konoka apenas concordou como resposta. As duas continuaram caminhando em silêncio. ‘Eu sei que isso irá te animar Kono-chan,’ Setsuna pensou quando viu uma máquina automática de tirar fotos na frente delas.

“Porque nós não tiramos uma foto Kono-chan?” Konoka finalmente sentiu as palavras voltando para ela. “Vamos nos apressar então Se-chan! O trem sai em 30 minutos.” Setsuna concordou e correu até a cabine e Konoka rira.

“Vamos ver... qual tipo nós iremos usar.” Konoka disse passando os fundos. Setsuna reclamava em seus pensamentos enquando Konoka escolhia o tema. ‘Eu não acredito que estou fazendo isso mas qualquer coisa para fazer a Kono-chan feliz!’

“Ah! Vamos tentar este aqui!”

Konoka sentou-se junto de Setsuna e botou seus braços em volta dos ombros de Setsuna com um “V” de vitória numa das mãos. “Vamos Se-chan, faça também.” Setsuna sorriu e fez o mesmo. O som do click tocou e Konoka foi escolher outro tema.

“Hmm... Não tem nenhum que você quer tentar?” Setsuna balançou a cabeça e recebeu um sorriso adorável de Konoka. “Erm.. e esse com o coelho e o gato?“ Konoka sorriu quando elas fizeram uma pose para a foto. Konoka fez a mão direita ficar como a pata de um gato.

“Eu não era pra ser o gato?” “Eu normalmente sou o coelho então eu penso que mudar as vezes pode ser legal.” Konoka riu mais uma vez.

Depois de mais algumas fotos Setsuna começou a se soltar. Os fundos foram de vários temas e as duas fizeram várias poses. A última foto, entretanto, Konoka e Setsuna coraram, pois colocaram a testa de uma junto a da outra.


“Se-chan... Eu realmente me diverti hoje.” Konoka falou. Ela e Setsuna correram o mais rápido possível para pegar o trem das 6 horas a tempo. Setsuna sorriu para ela. “Então eu também Kono-chan.” Mas Setsuna imaginava que tinha sido como um encontro. Se qualquer um visse elas ia pensar o mesmo. ‘Não foi um grande encontro mas foi um encontro.’ De repente sentiu seu lado esquerdo ter uma mudança repentina no peso.

“Kono-chan...?”

A cabeça de Konoka estava encostada no ombro esquerdo de Setsuna e parecia que não iria acordar tão cedo. Setsuna sorriu para ela e envolveu seus braços em volta da cintura de sua protegida. ‘Kono-chan... Talvez eu deve-se...’

“Se-chan...” Konoka murmurou. “... nós deveríamos fazer isso de novo...” Setsuna sorriu. “Hai... Kono-chan... mas agora descanse. Parece que você gastou um pouco demais de energia hoje. Eu vou te acordar quando nos chegarmos, ok?” Konoka concordou e dexou sua cabeça mais próxima. Setsuna descansou sua cabeça na de Konoka.

Depois de uma hora no trem elas chegaram. ‘Hm... Eu não quero acordar a Kono-chahn mas...’ Ela olhou pela janela e não havia ninguém em volta. ‘Eu acho que eu vou carrega-la...’ Setsuna levantou Konoka, um dos braços segurando as pernas e o outro segurando a cabeça de Konoka. ‘Eu espero que nós não encontremos ninguém no caminho...’

Cuidando o tempo ela decidiu apreciar o local, há noite o campus era realmente bonito. Chegando nos dormitórios Setsuna pensou que todos já estariam em seus quartos, ou no banho, ou em qualquer outro lugar além da entrada. Todos se surpreenderam quando viram Sakurasaki Setsuna carregar Konoe Konoka, com a garota envolvendo seus braços nos ombros dela.

“KAWAII!” Todas as garotas gritaram. Setsuna advertiu. “Ssshh! Kono-chan está dormindo!” Setsuna corou por causa do que disse. Todas as garotas olhavam para ela sorrindo.

“Kono-chan, eh?” Kaede disse colocando a mão no queixo.

Mana riu. “Você sabe Setsuna, eu me surpriendi quando Konoka perguntou por você mas agora...”

Setsuna corou e respondeu. “Para sua informação Kono-chaa-ahem-Ojou-sama e eu fomos apenas fazer compras juntas e voltamos por que estávamos cansadas!” As garotas olharam para ela.

“Olhe! Olhe! Sakurasaki-san e Konoka tiveram um encontro! Eu posso enxergar isso. Especial Amor Amor: A princesa e sua cavaleira.” Kazumi disse tirando fotos da envergonhada Setsuna segurando a Konoka adormecida. Tudo o que ela podia fazer era corar. Logo as garotas começaram a aglomerar-se em torno dela e da menina adormecida. Temendo que Konoka acorda-se com o barulho, Setsuna correu.

Setsuna correu até o quarto de Konoka até que ninguém mais a perseguisse. Ela estava surpresa pela garota não ter acordado. Agitando Konoka na cama de baixo do beliche, Setsuna sorriu para ela.

“Se-chan” ela murmurou. Setsuna tirou alguns fios de cabelo que estavam no rosto de Konoka e tapou-a com o cobertor. Andou até a porta mas voltou para olhar mais uma vez para a bela garota adormecida.

“Durma bem... Kono-chan...” Ela disse antes de fechar a porta.

“Se-chan... não vá...” Konoka murmurou abraçando seu cobertor mais forte.

------------------------------------------------------------------------

...
mto bom neh? hehe
valeu a pena ler 8 paginas de um cap? XD
eh grande .. mas eh mto bom! ^^
esperem ateh o 3° cap.. antes eu devo postar o 1° cap de outro fic kono-setsu! ^^''
talvez eu poste tbm um fic eva-nagi.. mas antes eu tenho que achar um que naum seja hentai.. XD *pior eh que tem hentai pra ca#@#% deles dois.. --''* mas eles saum taum kawaiis juntos.. se eu naum achar nenhum acho q vou fazer um e posta aki.. uhuahuahauha
bye bye! ateh o proximo dia! *talvez eu poste uma "fichinha" da eva-sama aki amanha*

4 Responses so far.

  1. UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!de mesmo se-chan!!!!!!!!!
    caraca, to doida p ver o proximo cap!!!!!!!!!!
    realmente devo expressar minha admiração por alguem que se dedica a traduzir fanfics do ingles pro pt....realmente parabens se-chan!!!!
    vo continuar aconpanhando esse seu otimo trabalho, e torcendo por vc!!!!!
    teh mais!!!!

  2. se-chan says:

    hehe.. ainda hoje eu vo bota um cap dum fanfic do mesmo cara de konoka's betrothed.. eh mais yuri.. mas eh no minimo engraçado.. uhauahuahuah

  3. Jéssica says:

    MUITO KAWAI AMEI A SE-CHAN E TAO FOFO ENVERGONHADA MUITO OBRIGADA GOSTEI MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Venicio says:

    Muito Bom Muito Bom

    a gente se envolve na história

    Brigadão Se-chan por dividir com a gente esse fics



    XDDDDDD

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -