Posted by : Se-chan quinta-feira, 3 de maio de 2007

Capítulo 01: O Novo Rival de Setsuna – Miyazaku Yuuki

Este era muito longe de ser um dia monótono para Sakurazaki Setsuna. Ela acordou por volta das 5 da manhã, treinou por mais ou menos uma hora e meia, tomou banho, saiu de seu quarto e foi para o de Konoka para tomar o café da manhã junto com dela, Negi e Asuna. Logo após ela foi para Mahora Gakuen junto dos mesmos. A aula havia começado fazia 30 minutos e ela sentira um par de olhos a observando. Setsuna corava ao tentar saber de quem se tratava. Tentando se distrair de seus pensamentos, ela pos seu rosto colado do livro de inglês.

“…and the girl smiled as she took the chocolates from the boy. Alguém quer ler a próxima parte?”Negi olhou para toda a sala.” Ninguém quer sempre. Eu não sei por que eu sempre pergunto.” Ele olhou para Setsuna e achou que a jovem estava concentrada na aula.

“Setsuna-san, porque você não lê a próxima parte?”

Setsuna olhou para Negi com timidez. “Hum... Eu posso ler depois?” Konoka num instante levanta sua mão. “Negi-kun! Eu queria ler se você não se importar.” Setsuna olhou para Konoka com uma duvida em sua mente. ‘Porque ojou-sama quer ler a linha agora?’

Negi sorriu. “Certo Konoka-san, depois será você, Setsuna-san.” Konoka sorriu e levantou. Ela tentava parecer que estava lendo, mas na verdade estava olhando para Setsuna, para isso ela botou o livro em frente ao seu rosto.

“The girl said to the boy, “I have had a crush on you for a long time. I’m so happy that you gave me chocolates for Valentine’s Day.” The girl turned away, embarrassed, and took the boy’s hands in her own.” Negi sorriu contentemente, pois a leitura estava perfeita. "Setsuna-san?" Setsuna pode sentir como todas estavam botando seus olhos em sua direção; esperando pela reação do gatoto. Ela olhou para Konoka.

Ela levantou, levando consigo seu livro. "The boy smiled and brought their hands to his chest. "Ever since we were kids I have aways loved you but was afraid of what you and your family would think. But yhat was then; I give my heart to you!" Setsuna sentou-se tentando esconder o quanto estava corada com o livro. 'Por que nós temos que ler esse tipo de livro na classe!?'

Asuna sorriu ao olhar para a garota envergonhada. "Setsuna-san! Eu poderia jurar que você estava se declarando para a Konoka." Após algum tempo, Negi ainda tentava acalmar a classe, já que Asuna fez com que se desencadea-se uma balgurdea na sala. Enquanto isso, Konoka continuava a olhar para Setsuna com um pequeno sorriso.

Quando a aula acabou, Setsuna tentou sair da sala correndo,mas lembrou que Konoka falou para ela nunca a deixar sozinha. Ela andou devagar até Konoka e Asuna. "Hey Setsuna-san." Asuna sorriu. "Então você e Konoka é finalmente oficial, né?" Setsuna olhou para baixo com o rosto vermelho. 'Pare de corrar!' Konoka tentara diminuir a brincadeira da amiga. "Ara, Asuna. Se-chan e eu somos só amigas,né Se-chan?" Ela disse colocando a mão no ombro de Setsuna. "H-Hai, Ojou-sama!" Setsuna sentiu um pouco de dor dentro de si quando Konoka disse que elas eram apenas amigas.

Enquanto as três estavam andando pelo campus, Mana foi em direção a elas. "Setsuna, o diretor geral está esperando você para falr sobre algo." Todas a olharam com um olhar de curiosidade. "Eu não sei o que ele quer falar, então não olhem para mim." Setsuna se despedira das amigas. "Bem, eu acho que vejo vocês mais tarde." Konoka segurou a mão dela loodepois de que a outra se virou. "Promete que você volta para o lanche?" Setsuna a olhou. "Eu vou tentar, Ojou-sama." Konoka a olhou como se quisesse a forçar a prometer. "Eu prometo.. Kono-chan.." Konoka deu um sorriso e saiu junto com Asuna.

As duas (Mana e Setsuna) andaram até em frente a sala, abriram suas enormes portas e viram um garoto mais ou menos da idade delas falando com Konoemon. Quando elas fecharam, elas puderam ver o quão bonito ele era, com cabelos castanhos e olhos verdes. Ele não tinha musculos, mas ele tinha alguma massa muscular. Tinha altura parecida com a de Mana.

Ele olhou para as duas, deu um gentil sorriso e continuou a conversar com o diretor geral.

“Ah, Tatsumiya-san, Setsuna-kun, eu fico feliz em recebê-las há tempo.” As duas garotas curvaram-se. “Eu falei para Setsuna apenas o que o senhor pediu diretor geral.” Konoemon sorriu e levantou voltou suas mãos para Mana. “Obrigada, obrigada. Você pode ir agora se quiser.” Mana curvou-se mais uma vez e deu um pequeno sorriso em direção há Setsuna.

“Setsuna-san, eu pedi para você vir porque eu sei o quão intima você é de Konoka.” Ela ficou levemente corada, mas voltou-se novamente ao senhor a sua frente. “Eu desejo tentar ajudar o Miyazaku-kun aqui.” O jovem homem curvou-se levemente. “Meu nome é Miyazaku Yuuki, prazer em conhecê-la, Setsuna-san.” Setsuna apenas olhou para Konoemon com um confuso olhar. “Eu sou o noivo de Konoka-chan.” Todos esses anos de treino físico e mental não ajudaram em nada neste momento para Setsuna.

“Noivo!”

Konoemon notou. “Você sabe que o meu hobby é achar um marido para Konoka. Quando eu chamei Miyazaku-kun aqui eu sabia que ele era o par perfeito para ela.” Yuuki falou aborrecido. “Konoemon, eu disse para você me chamar de Yuuki-kun agora. Já que, agora, nós iremos nos tornar uma família.”

Setsuna apenas ficou paralisada com seus olhos demonstrando sua surpresa. “Mas noivo! Isso não é oficial! Kono-cha, ahh, ojou-sama ainda não o aceitou como noivo!” Konoemon replicou. “Eu não acho que Konoka irá recusar um jovem homem como Yuuki-kun.” Ela voltou a olhar para ele; Ele voltou-se para ela e deu um sorriso ‘bishonen’. Ela se sentiu mal por dentro, especialmente quando ele soltou um sorriso amigável.

“Então Setsuna-san, me fale sobre Konoka-chan,” Ele disse enquanto os dois saiam pela porta. ‘Eu não posso acreditar que o diretor geral deseja que esse garoto aqui casse com Kono-chan! Ele aparenta ser um bobo, um playboy.’ Setsuna voltou-se para Yuuki e este continuava a fazer perguntas. “Ano, Setsuna-san?” Ela chamou sua atenção. “Você não pode chamar ojou-sama de Konoka-chan se você não sabe nada sobre ela, mesmo você sendo o ‘noivo’.” Yuuki sorriu para ela. “Você soa rancorosa sobre isso. Você está se sentindo mal porque Konoka-chan irá se casar com um cara como eu? Se você deseja, eu posso apresentá-la há amigos meus.” Setsuna lutou com todas as fibras de seu corpo para prevenir que não iria dar um soco no garoto. “Não, obrigada.” Yuuki replicou. “Bem, você poderia me falar sobre a Konoka-chan?” Setsuna tocou na teste e sorriu levemente.

“Ela é... o tipo, sempre pensa antes nos outros do que em si mesma. Amigável, isso é algo que ela é facilmente. Ela é de altura parecida com a minha, mas poucos centímetros menor. Konoka é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi. Ela tem cabelos castanhos, com olhos castanhos para acompanhar. Ela pode facilmente quebrar uma briga e terminar com qualquer situação de tensão. Ela pode fazer praticamente tudo: cozinhar, limpar, arrumar. Basicamente ela tem todas as qualidades de uma dona de casa perfeita. Sua voz é o espelho de sua personalidade... e ela toma conta de seus amigos em primeiro lugar...”

Yuuki olhou para Setsuna e surpriendeu-se em ver um olhar apaixonado nos olhos dela. “Ano, Setsuna-san, você está apaixonada pela Konoka-chan?” Setsuna olhou para ele e olhou para longe. “Eu sou sua guarda costas e amiga, isso é tudo.” Yuuki apenas olhou para ela silenciosamente. ‘Interessante...’ Ele pensou. Os dois continuaram a andar em silêncio até o quarto de Konoka.

“Aqui estamos.” Setsuna disse batendo na porta.

“Se-chan!” Uma voz saiu de dentro do quarto feliz.

“O-ojou-sama!”

Konoka pulou em Setsuna e agora estava em cima dela. Setsuna corrou enquanto Konoka continuou a abraçá-la e colocou seu rosto no topo do pescoço de Setsuna enquanto Yuuki olhava para ela com um riso.

“Ahh Konoka ojou-sama, seu avô quer que você conheça o Miyazaku-kun.” Konoka parou e olhou para ela e logo após para o jovem homem que estava do lado dela. Ela sorriu para Setsuna e saiu, ajeitando sua blusa tentando melhorar sua aparência.

Yuuki surpriendeu-se com a beleza de Konoka. Ele estendeu sua mão em direção há ela. Konoka cumprimentou o garoto gentilmente. “Prazer em conhecê-lo, Miyazaku-kun.” Ela disse apertando sua mão. ‘Ela realmente é uma garota bonita. Setsuna-san estava verdadeiramente certa sobre ela ter uma voz que era o espelho de sua personalidade.’

“A-ah-Eu sou Miyazaku Yuuki,” Ele finalmente respondeu. “É um prazer conhecê-la Konoe Konoka.” Ela sorriu para ele. “É só minha impressão ou meu vovô quer nos juntar?” Yuuki estava congelado. Ela brincou e olhou logo em seguida para Setsuna. “Vejamos... Bem, você parece ser um garoto decente. Porque não entra e acompanhe-nos em nosso lanche, Yuuki-kun?” Ele corou quando ela disse seu nome.

“Se você não se importar, Konoka-chan.” Ele respondeu com um de seus sorrisos ‘bishonen’. Mais uma surpresa para Setsuna, ela viu Konoka corar enquanto ele entrava no quarto.

“Hey Setsuna nee-san,” O pequeno arminho disse alegremente. Setsuna estava pronta para dar alguma desculpa por causa do arminho falante, como se fosse um brinquedo ou algo do tipo. Yuuki sentou ao lado do animal. “Sugoi! Qual é o seu nome arminho-san?” Setsuna se perguntava por que Yuuki não havia se surpriendido.

“Esse é o Kamo-kun.” Negi disse sentando ao lado de Yuuki. Yuuki voltou-se para o garoto professor.

“Negi Springfield!” Ele falou animadamente e continuou. “É uma honra estar com o senhor!” Negi docemente sorriu.

“O que você quer disser com ‘é uma honra’?” Asuna andava trazendo bolinhos de arroz. Yuuki voltou a olhar para Negi. “Negi-sama é o mais jovem mago a se formar na escola de magia.”

“Como você sabe Yuuki-kun?” Konoka disse deixando um lugar sobrando entre ela e Setsuna.

“Eu fiz alguma pesquisa sobre ele.”

Isso fez com que todos olhassem para ele silenciosamente. Ele olhava para todos com um sorriso embaraçado. “Konoemon e Eishun-san estavam falando sobre Negi-sama. Eu fiquei curioso sobre quem era a pessoa que eles falavam tanto.”

Negi corou com a nova informação. “Você não precisa me chamar de Negi-sama, Negi-san está bom.” Yuuki tocou em sua cabeça. “Me desculpe, eu poderia te chamar de Negi-sensei se você não gosta do termo ‘-sama’.” Ele mostrou para Konoka mais um de seus sorrisos bishonen, fazendo com que Setsuna se engasgasse com sua comida.

“Você está bem, Se-chan?” Konoka perguntou preocupada. Setsuna corou e respondeu. “Não é nada, ojou-”, mas Konoka a ignorou propositalmente. “Kono-chan! Não foi nada!” Ela disse logo após corando. Asuna sorriu para as duas, mas quando ela viu Yuuki olhando para elas, ela não gostou do modo como ele as olhou.

“Então nos fale sobre você, Yuuki-kun.” Negi falou.

Ele tomou um gole de água e falou claramente. “Meu nome é Miyazaku Yuuki e tenho 16 anos. Eu curso a Hokori Shonen Gakuen que fica ao lado da Mahoraba Gakuen. Eu sou a estrela do time de futebol e sou o mais rápido do time de atletismo. Eu sempre tiro A e sou o iincho do 2° ano. Eu falo 4 línguas: Japonês, Inglês, Italiano e Francês.”

Ele parou e Kamo, Negi e Konoka aplaudiram. Asuna e Setsuna entretanto, olharam uma para a outra e discretamente conversaram.

“Ele é muito bom,” Asuna falou para Setsuna. “Ele fez Konoka aplaudi-lo, mesmo sabendo que Konoemon deseja fazê-la casar com ele. Você sabe o quão difícil é impressionar a garota.” Setsuna olhou para Konoka e sentiu que sua jóia estava com Yuuki. “Talvez seja por ele ter por volta de sua idade?” Asuna segurou sua mão. “Havia muitos outros garotos da idade dela. Konoka me disse depois de fazer alguns de suas sessões de fotografias para omiais.” Setsuna olhou para baixo para seu prato e continuou a comer. “Eu estou te falando Setsuna-san, fale para Konoka como você se sente antes que ela vá embora.” Setsuna olhou para ela. “Se ojou-sama é feliz eu--”

“Se-chan? Asuna? O que vocês duas estão conversando?” Konoka perguntou para as duas. As duas olharam para ela e sorriram. “Nada...” Elas responderam. Asuna olhou para Setsuna e esta estava ainda comendo. ‘Setsuna-san no baka...’. Asuna assistiu Setsuna terminar seu lanche. Setsuna havia continuado até que o prato estivesse limpo.

“Obrigada pela comida, mas eu tenho que ir.” Konoka tentou parar ela, mas Yuuki levantou. “Qual é o problema Setsuna-san?” Ela apenas olhou para ele com um olhar frio. “Eu tenho um trabalho importante para fazer.” Quando ela se levantou, Konoka ficou na sua frente. “Se-chan... Por que você está agindo assim? Você não gostou do Yuuki-kun?” Setsuna gentilmente a tirou do caminho. “Eu tenho que falar com Tatsumiya sobre uma coisa Kono-chan, isso é tudo.” Ela sorriu para ela. “Vejo você na sala, ok?” Konoka olhava para Setsuna e sabia que ela estava mentindo. Ela apenas a olhou profundamente nos olhos, o que fez Setsuna corar, e sorriu.

“Tudo bem, mas depois da escola você e eu vamos fazer compras.” Setsuna sorriu para ela e foi até a cozinha. Após limpar seu prato e o copo ela deu uma ultima olhada em Konoka e Yuuki. Asuna viu o olhar de Setsuna e observou, ‘Parece que Setsuna está em alguma competição.’

Quando ela fechou a porta ela pode sentir Konoka e Yuuki conversando. Seu pensamento estava concentrado. ‘Miyazaku Yuuki: Meu novo rival...’

5 Responses so far.

  1. sanji says:

    posta logo o cap 2!
    ahuahaua
    tah mto bom viu??
    dpois kero ver uns fanarts meus ae
    xD~

  2. lilian kate mazaki says:

    poxa se-chan...isso eh que eh dedicação ah negima!!!!!!traduzir um fanfic realmente prova o quanto vc gosta de negima, principalmente do casal konoka e setsuna!!!!!

    mas...o cara que escreveu esse fanfic no original naum parou por ai?vc vai continuar a estoria?se for cuidado, pq tah muito legal esse...se derrepente mudar de ritmo pode naum ficar bom....
    mas ah tradução ficou otima!!!!parabens!!!!estarei sempre entrando no seu blog pra ver as novidades. o seu blog e o negibrasil sao os melhores de negima no brasil!!!!!com certeza, tudo que resta a mim, fã ardorosa de negima e do casal, estar sempre lendo e comentando o trabalho de vcs!!!!!

    teh mais!!!!

  3. se-chan says:

    mto obrigado pelo elogio! ^^
    o novo cap jah tah pela metade*aponta pro ultimo post*..
    esse fic tem ateh o cap 11 e o cara ainda n termino ele... kero mto le a continuação dele.. mas o cara n atualiza desde janeiro pelo q lembro.. --''

  4. Venicio says:

    Lindo Maravilhoso e é só o 1º capitulo

    ta otima sua tradução meus parabens!!

    XD

  5. Anônimo says:

    Hehe
    Show

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -