Posted by : LKMazaki quinta-feira, 3 de maio de 2018

Olá a todos!

Cá estamos de volta com mais uma postagem da nossa nova série de tirinhas semanais. Dessa vez para falar um pouco do fenômeno bastante corriqueiro para quem assiste animes ou séries e rapidamente se torna um aficionado por aquele tópico, querendo transportar aquilo para sua própria vida.

Enfim, fiquem aí com a tirinha!


Aliás, agradeço de coração a recepção da primeira tira, foi bem melhor do que o esperado. Apesar de desenhar mais por vício do que qualquer coisa, é fato que as coisas ficam muito mais felizes quando acontece a correspondência.

ENFIM, falando da historinha dessa semana, vocês já passaram por esse tipo de fenômeno? Eu quis muito entrar no boxe depois de ver Hajime no Ippo (nada haver com nosso mundinho de lírios, mas é um exemplo) e é fato que adoraria acampar no inverno por causa de toda a alegria que Yuru Camp trouxe ao longo da sua temporada.

Até a próxima!

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Com certeza xD Acontece muito principalmente em animes de esporte. Minha última foi com karuta por causa de Chihayafuru, que eu tive que me contentar em ver algumas partidas no Youtube.

  2. Anônimo says:

    "Your Lie in April" e "Serenade" (webtoon péssimo, por sinal, não recomendo) me fazem lembrar da época em que eu estudava violino. Uma pena que tive tão pouco tempo de aula e, infelizmente, tanto o instrumento quanto a hora/aula não são baratos. Quiçá um dia volto, eu gostava de tocar -- pena

    De todo modo, um grande amigo meu, que atualmente mora no Japão, é muito mais "influenciável" que eu. Graças a ele gostar de musas e ídolos, pude experimentar crepes japoneses, parfaits e ele até já se arriscou na cozinha e me deixou experimentar chocolates e bolos que ele fez.

    Tenho vontade de experimentar a culinária coreana e um dia eu sei que melhorarei minhas habilidades culinárias (ainda estou no nível "cozinhar para minha sobrevivência"). Ao menos ninguém reclama do meu brigadeiro, hahaha!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -