Posted by : LKMazaki segunda-feira, 13 de maio de 2013


by LKMazaki

Olá a todos! Voltamos com os comentários semanais de To Aru Kagaku no Railgun S! Ainda estou como vossa comentarista (desculpem!) e espero que se divirtam e opinem sobre meus comentários deste episódio!

Sem enrolação, que até o anime já deixou disso, vamos ao que interessa!

#05 - Ignorando que pulei do episódio 03 para o 05, vamos finalmente ver a ação!

"Kawaii~" diz Mazaki, criando empatia pela personagem no primeiro instante.


Miau~

É com essa bela sentença de sabedoria e profundidade filosófica que se marca o (enfim) encontro entre Misaka e seu clone. A "original" tem seu choque e seriedade destruídos por completo desde o primeiro momento, graças à falas e ações da sua cópia. Antes que percebesse, Misaka já estava tagarelando com a sua versão artificial qualquer coisa fora do que realmente interessa. E mesmo quando consegue retomar o rumo sério da conversa, ela logo percebe que não vai conseguir qualquer informação útil.

A cara de sonsa do clone é evidente demais!

Mas ainda assim ela consegue impor seu ritmo com uma facilidade assustadora.

Owww, qualquer cena com gatos é um apelo ao coração (fã dos nekos)

Poxa, tenha mais consideração, não é assim fácil ter um clone!

Alias, deixa eu falar que essa maneira de falar do clone é ao mesmo tempo irritante e hilária. Se torna cansativo a auto-narração em pouco tempo, porém as piadas que são geradas por esse mesmo mecanismo são ótimas. Não é à toa que apenas nessa primeira metade de episódio o clone consegue não só conquistar um pouco do apreço da sua onee-sama como também nosso, enquanto acompanhamos suas bobagens.



Eu gargalhei com essa palhaçada. Me sinto besta.

Owwww, para com isso, já é apelação!

Tudo estava fofo e lindo, só faltando um toque de Kuroko para ser o episódio mais amor dessa segunda temporada. Só que. . . finalmente a série resolveu ficar com mais cara de "Railgun".

Chegou o sinistro-boy?!


E apareceu um vilão que Index! (Desculpem, eu assisti primeiro Railgun e não dou ouvidos a quem disser que preciso assistir Index para entender tudo #bleehhh)

Agora sim uma revelação: o motivo do já abandonado projeto "sisters" ter sido reativado. A busca pelo lendário Level 6, envolvendo lutas e mortes de supostas bonecas sem alma. Tudo pelo bem da Ciência. . .  não é mesmo?

A verdadeira revelação bombástica (mas ainda não me contento com a  habilidade de hacking)


O cara-sinistro-que-não-sei-o-nome (Accelerator? ah sim, belo apelido cara-sinistro) é realmente sádico e se diverte com sua presa até o fim. A morte da clone é realmente bem cruel.

Nossa nova amiguinha clone em maus lençois.

Nada parece capaz de deter o sádico "Accelerator".

*glup* G-Game Over. . .


Só que, isso não vai ficar assim. Isso porque a verdadeira Misaka tem um coração de ouro e ficou transtornada com o assassinato de sua nova irmãzinha-narradora-fail (também fiquei peninha....). Então. . . vem mais ação por aí!

'Cabou mais um!

E. . .  foi isso! Uau, finalmente a série veio mostrar a que veio! 

Episódio tão épico que até mereceu ED cinematográfico! Quero mais!!


No próximo episódio, mais comentários empolgados, apesar de que tá falando um pouco de ~amour~ para que a nação KaS fique feliz de verdade, não é mesmo?

Bye!

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Eu simpatizei demais com a clone da Misaka...fiquei triste demais quando ela morreu, foi algo assim quando ela abraçou o pingente e o trem caio em cima dela... ;-; e evolui para pensamentos negativos sobre a vida T^T fiquei muito bolada, foi muito epc esse ep, realmente mereceu o Ed.e nos próximos cap. de Railgun, Misaka da uma peia no guri sadico do karai(desculpa o palavriado, mas é verdade...chato ¬¬)qqq-...em fim '-' Love Railgun! kissus

  2. Lala-chan says:

    Amei seus comentarios, eu tbm fiquei com peninha da irmãnzinha-narradora-fail, foi um final muito triste , não aguento mais para esperar o proximo ep. (alias,a Misaka original,ficou com muita raiva no final, e isso me deixou anciosa para ver mais episodios).BJ´s, vou estar sempre acompanhando.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -