Posted by : Se-chan domingo, 30 de janeiro de 2022

 Neste domingo (30/01), ocorreu o bate-papo sobre yuri/GL falando sobre a evolução do gênero. Como já falado previamente, tiveram alguns anúncios. E não quaisquer anúncios, foram 3 mangás maravilhosos:


Primeiro, o mais previsível. A sequência de Minha Experiência Lésbica com a Solidão, Diário da Minha Experiência Comigo Mesma, de Nabi Nagata, contará os progressos (ou não) da auto-biografia da autora. Ele será publicado no mesmo formato do seu antecessor e terá 2 volumes.


Me Casei com uma Colega para Calar os meus Pais, de Naoko Kodama, é um mangá volume único que é muito gostoso de ler, muito diferente do trabalho anterior da autora. Uma história que mostra o começo de uma relação por comodidade, mas que se torna um relacionamento muito fofo. Foi uma certeira aposta da editora. Ele terá o mesmo formato de Minha Experiência Lésbica com a Solidão.


E o GRANDE anúncio. Um dos yuris mais aguardados e que é uma das melhores portas de entrada para o fandom. Com todos seus clichês, Milk Morinaga trás tudo que sabe fazer de bom em Girl Friends, um clássico do gênero. Ele será lançado em 5 volumes, igual ao original japonês (na Norte América ele foi compilado em 2 volumes)


Vocês estavam prontos para essas novidades? Conte nos comentários!

Entre em contato por:

One Response so far.

  1. The Fool says:

    Eu gostei bastante dos títulos novos, esperava que falassem de Citrus plus, mas não foi dessa vez.
    Além do novo mangá da Kabi, fiquei feliz com Girl Friend chegando ao Brasil, aliás, mangás com Yuri não costumam ser longos né? Eu lembro de ter olhado no My anime list e não é muito padrão os mangás GL terem mais de 5 volumes ou ainda mais, salvo alguns mais antigos, como Marimite.
    Enfim, comprarei na certa tudo quando sair e espero que tenhamos em breve mais títulos GL saindo pela Newpop!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -