Posted by : Se-chan domingo, 27 de junho de 2021

Há algum tempo falamos sobre o "anime que não é o mangá da salamandra, mas é". Pois agora temos mais algumas novidades. The aquatope on white sand é um anime oficial do estúdio P.A. Works, mas tem uma vibe bem parecida com o mangá queridinho A Tropical Fish Yearns for Snow (que acabou faz poucos meses) e tratá dubladoras bem conhecidas para o projeto. Até poucos dias não tinhamos mais informações sobre a obra, mas o Crunchyroll decidiu nos dar uma mãozinha. O site confirmou que irá trazer o anime para o Brasil, além de lançar um trailer legendado em português.

A trama é localizada em Okinawa (região do Japão de clima mais tropical), em um pequeno aquário. Kukuru é uma garota que trabalha no aquário que conhece um 'segredo' do local: As vezes você pode ver coisas misteriosas no aquário. Um dia Kukuru conhece Fuuka, uma garota que aparece no aquário chorando. A verdade é que Fuuka desistiu do sonho de ser uma idol e fugiu para Okinawa, tentando achar um rumo na vida e pede para trabalhar no aquário.


O anime será lançado dia 9 de julho (Japão) e ainda não há horário para ser disponibilizado em português no site do Crunchyroll. Já se tem clipes oficiais da abertura e encerramento, cantados por ARCANA PROJECTMia REGINA. As músicas já dão uma pista sobre o clima da série.

O anime tem tudo para tocar o coração do espectador e nos dar momentos muito emocionante entre as protagonistas. Mas cuidado, não tenha esperança que vá ter romance (talvez, só um pouquinho, vai que rola..)

Fontes:

Postagem do Crunchyroll com as novidades da próxima temporada

Postagem do Crunchyroll americano sobre a série

Entre em contato por:

One Response so far.

  1. Esse aí vai ser só bait mesmo. É da PA Works que nunca faz yuri e tem um carinha lá que já ficou claro que vai ser pretendente romântico de uma das garotas.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -