Posted by : LKMazaki domingo, 9 de maio de 2021

 Olá a todos!


Estamos de volta com o Yuricast para falar de um dos mangás yuri mais aclamados dos últimos anos e que agora está sendo lançado no Brasil: Yagate Kimi ni Naru, ou Bloom into You. 



Nesse podcast Mazaki e Sechan se dividem em opiniões sobre a obra enquanto comentam o enredo da primeira metade da obra, fazendo comparações ao anime e também mencionando a peça teatral que adaptou a história. 

Contamos a história até o capítulo 24 do mangá (início do volume 5).

[DOWNLOAD] Yuricast #37 - Yagate Kimi ni Naru (2:05:33 - 173MB)


Também disponível no Youtube!



Estamos no Spotify! https://open.spotify.com/show/4mIOPDjzmYNhgtuIBlBfEt




One Response so far.

  1. Juvi says:

    Yagate me deixa bem em dúvida, eu não fazia ideia que as pessoas falavam que é yuri "diferente", realmente não tinha ideia, há booom tempo atrás eu tentei ler o mangá e não consegui ler, achei muito chatinho... Mas quando assisti o anime eu AMEI, e gostei muito da Touko, depois eu tentei continuar de onde tinha parado o anime e li até um capítulo que acabava a peça e um pouquinho mais pra frente, mas de novo não peguei gosto, eu não sei dizer exatamente porque isso aconteceu, não é a primeira vez que eu prefiro uma obra em anime ou em mangá sem me apegar a outra versão, eu pensei que poderia ser porque li no celular, e geralmente só consigo ler nele se eu estiver bem disposto, eu não vejo problema no modo que as personagens agem, já que elas são adolescentes se descobrindo e blablabla, mas eu talvez não goste muito do ritmo do mangá? Isso aconteceu comigo com oniisama e também, já leram/assistiram? De todo modo eu gosto muito do anime e da história em si, gosto das personagens, vi um pouquinho da peça e curti, mas não engatei no mangá online, será que ainda assim vale a pena pegar pela Panini? Eu estou comprando só coleções yuri/yaoi ou coisas que eu gosto muito, mas eu só compro 1 mangá da Panini que eu já colecionava há anos e que sai volume a cada 6 meses, e desde que aumentarem os preços pra 22(e pensar que hoje em dia isso é barato...) Eu parei de comprar mangás novos deles, comprei citrus e foi muito gostoso de ler ( ◜‿◝ )♡ comprei philosophia e AMEI, indiquei pra uma amiga que também amooou demais, apesar da sofrência, comprei minha esperiencia lésbica com a solidão (sei que não é yuri, mas tá próximo) e nossa, esse mangá me machucou pessoalmente, realmente sofri, também gostei muito de rosa de Versalhes (tmb não é yuri, mas influenciou, eu amo essa autora, se um dia forem falar dela podem me chamar kkkkk brincadeira) e li sunset orange... Que existe, né...
    Espero que o mercado Br ande, mesmo que bem gradualmente, também gostaria de saber se existe alguma comic lésbica brasileira, já vi várias gringas ou comics gays br, mas nunca uma lésbica fora a do site (╯︵╰,)
    Desculpa o texto gigante e confuso

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -