Posted by : Se-chan quarta-feira, 31 de março de 2021

Que a light novel queridinha da galera iria ser trazida para o Brasil pela NewPOP, todo mundo já sabia. Mas estamos aqui para sempre trazer novidade!


Segundo a live da editora do YouTube, no dia 25 de março, Me Apaixonei pela Vilã já está com a tradução com a editora e estão começando o trabalho da capa. Além disso, falta a diagramação e revisão do volume.


A NewPOP falou que está achando que irá lançar antes do previsto, mas não falaram quando será. Também comunicou que o preço será anunciado em breve, além de que logo começará a pré-venda da obra. E quem comprar em pré-venda ganhará um brinde, o qual ainda não falaram qual será. O formato impresso será o 15x21 cm, assim como foi a edição Norte-americana lançada pela Seven Seas.


Fonte:

Lacradores Desintoxicados


Entre em contato por:

2 Responses so far.

  1. Mariza says:

    Espero que os brindes sejam tão lindos quanto os das versões Coreanas que eu vi 🥺💞

  2. Resumindo: não sabemos nada, mas vai ser bom! Duhuhuhuhuhu...
    Pelo que eu entendi, como a obra não está finalizada e nem tem uma periodicidade bem definida, eles não terão assinatura (triste, mas compreendo), então em vez disso farão pré venda com brinde. Não sei que tipo de brinde, mas pelos padrões BR, suponho que serão postais. Não que seja ruim, adoro!

    Também tem a questão de que já foi dito (não lembro se pela própria autora, Inori-sensei), que a obra não seria muito longa. Talvez cinco volumes, mas aqui já é especulação...

    PS off topic: o Júnior também confirmou que os dois últimos volumes de Citrus serão lançados juntos, então provavelmente em Maio a série se encerra no Brasil!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -