Posted by : Se-chan terça-feira, 30 de março de 2021

 Desde que Bloom into You (Yagate kimi ni naru), mangá de Nakatani Nio, foi anunciado pela Panini, estamos em busca de maiores informações sobre como a obra virá para o Brasil. 

Além da novidade de que o primeiro volume virá com um marca-páginas, também verificamos que o mangá teve a previsão alterada para a 2ª quinzena de maio (segundo site da Panini). Na Amazon, o mangá está previsto para 2 de maio.


Bloom into You conta a história de Koito Yuu, uma garota que nunca amou e acha que nunca irá sentir este tipo de coisa. Quando entra no colegial conhece a integrante do conselho estudantil Nanami Touko, uma garota perfeita, educada, inteligente e popular. Yuu vê sem querer um garoto se declarando para ela e esta o dispensa dizendo exatamente o que Koito sentia. Porém, as coisas não exatamente como ela imaginava.


Agora basta aguardar para ver se as datas irão se confirmar, já qe a primeira previsão era de que o mangá iria ser lançado na primeira quinzena de abril.


Fonte:

Lacradores Desintoxicados

Entre em contato por:

One Response so far.

  1. Um atraso no lançamento, provavelmente devido a situação do mercado editorial (crise do papel especificamente). Mas vou dizer que até fiquei feliz, estava preocupada que perderia pois esse mês está complicado e Panini os mangá esgotam em dois dias...

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -