- Back to Home »
- Anime , Kobayashi-san Chi no Maid Dragon , Miss Kobayashi's Dragon Maid , Teaser Trailer , Trailer , Yuri »
- [Notícia] Trailer de "Kobayashi-san chi no Maid Dragon S" divulgado
Kobayashi-san chi no Maid Dragon é um dos animes com yuri que cura o coração de quem assiste, por isso mesmo todo mundo estava esperando uma continuação. Não foi surpresa pra ninguém (já que o anime é popular) quando foi anunciada a continuação.
Mas agora tem trailer!
Lembrando o trailer da primeira temporada (clique aqui para assistir), o preview da segunda temporada faz uma musiquinha relembrando as personagens e as mesmas discutindo pq o título tem 'S' no final. Além disso, há a apresentação da personagem nova (Ilulu) que explica que o 'S' é de "Super Supreme Second life Starts".
Apenas lembrando que haverá a substituição dos antigos diretor e diretora de arte, já que infelizmente os dois foram vítimas no ataque que incendiou o prédio da Kyoto Animation em 2019. Os novos responsáveis serão Tatsuya Ishihara (diretor de Melancholy of Haruhi Suzumiya e Hibike! Euphonium) e Shouko Ochiai (diretor de arte de Tsurune).
Lembrando que a série passou no canal aberto Loading e está disponível oficialmente no Crunchyroll.
Basta agora esperar até julho para ver o anime.
Fonte:
Esse treiler ficou muito bom. A música ficou me lembrando a Ending de um outro anime que é cantado desse jeito rimando e falando meio pausado. A animação continua excelente. Tô muito ansiosa pra ver como vai ficar já que li esse arco há bastante tempo no mangá.
Como eu amei esse trailer véi