Posted by : Se-chan terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Foi anunciado neste domingo que haverá uma adaptação para anime de uma light novel premiada. Não, não estamos falando da novel de Inori-sensei. Se trata da light novel The Executioner and Her Way of Life (ou "Shokei Shōjo no Virgin Road"), que foi premiada no GA Bunko em 2018. Foi a primeira light novel a ganhar o prêmio desde Danmachi.

A série já conta com adaptação em mangá (já licenciada pela Yenpress em inglês) e conta a história de Menou, uma garota que é responsável por executar as misteriosas pessoas que chegam do distante mundo chamado Japão e trazem calamidade para sua região. O problema começa quando ela conhece uma garota chamada Akari, que ela não consegue matar.


Ainda não há data de lançamento, mas sabemos que Menou será dublada por Iori Saeki (Yashiro em Adachi e Shimamura) e que Akari será por Moeka Kishimoto.


Virgin Road é uma obra de Mato Satou (escritor) e Nilitsu (ilustrações) e contém enredo yuri, segundo o sumário feito pela Yenpress.


Fonte:

Anime News Network

Entre em contato por:



Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -