Posted by : Se-chan sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

A Editora NewPOP está fazendo uma semana de anúncios em lives, a NewPOP WEEK (que teve ínicio segunda e irá até domingo), e nesta sexta-feira foi marcada por anúncios de light novels. Nesta live foi confirmada a publicação do romance yuri "I'm in love with the Villainess" ("Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou" em japonês).

A história é do gênero isekai, a protagonista (Rei) acorda em um mundo de um otomegame (jogo de romance, normalmente hétero). Apesar das muitas opções amorosas masculinas, Rei é apaixonada pela vilã do jogo, Claire. As aventuras no jogo Revolution e o avanço da relação das duas andam em paralelo e a equipe do KaS já leu e recomenda (MUITO) a leitura.

A própria autora, Inori, estava no chat da live e também mandou uma mensagem para os fãs brasileiros (houve uma forte movimentação no Twitter para que a obra fosse trazida ao Brasil).

A NewPOP já deu a informação que o título foi adaptado para "Me Apaixonei pela Vilã". Mais informações, como periodicidade ou formato de impressão não foram divulgados.


Atualmente a obra têm 3 volumes completos, mas ainda está em publicação online.


Entre em contato por:

2 Responses so far.

  1. Mariza says:

    Esperando desde de já pra comprar. Não sei por que,mas o nome me incomodou por começar com "Me".se colocasse um "Eu" antes não iria estranhar tanto,mas acho que isso é coisa minha. Por que falar como traduziram fica ok e até mais fácil😅

  2. Resumindo, se quisermos mais yuri no Brasil, o jeito é apelar para as autoras nas redes sociais! Farei minha parte e vou atazanar a Ratana Satis no facebook!

    Será que, se tivéssemos feito isso com a Nakatani Nio teríamos garantido Yagate em boas mãos?

    Enfim, vamos nos apegar nas migalhas que nos jogam! Comprar essa novel será um prazer, mesmo eu tendo comprado a edição digital em inglês...

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -