Posted by : LKMazaki domingo, 18 de novembro de 2018

Finalmente mais informações sobre o lançamento de Citrus!

Através de sua página no Facebook, a Editora NewPOP marcou para dezembro deste ano o lançamento do primeiro volume de Citrus.



Em maio de 2018 a NewPOP havia anunciado a aquisição dos direitos de publicação do mangá de Citrus (na época ainda em publicação e com um anime recém-exibido nas TVs japonesas - no Brasil através do Crunchyroll). Neste anúncio eles também afirmaram que o lançamento ocorreria ainda dentro de 2018, uma previsão que deixou os fãs da obra bastante felizes. Porém, o silêncio posterior a isto tinha começado a levantar suspeitas de que os planos da editora tinham sido adiados.

Felizmente agora temos uma confirmação de que, ainda que no finalzinho do ano, teremos o início da publicação da obra de Saburouta em português. (Bem a tempo de ser o presente de Natal para a crush, fica a dica).

Um detalhe interessante é sobre o formato, que apesar de não ter sido confirmado pela NewPOP, parece ser semelhante ao da edição pocket japonesa, pelo que a foto de capa mostrada na publicação.

Outro mangá que interessa ao público yuri e que também estava marcado para sair neste ano era A Rosa de Versalhes, pela Editora JBC em formato Big. Infelizmente sobre este título ainda não temos confirmação de lançamento, então a possibilidade do adiamento continua sobre este.

One Response so far.

  1. Finalmente, estava começando a achar que nem sairia! Não sei se será pocket, mas já vou comprar dois mesmo! (Não tenho nenhuma "crush" no momento, mas tenho algumas pessoas para quem dar um mangá desses...)
    Só espero que venha bem feito, revisão da NewPOP sempre é um problema, afinal...

    Enfim, Citrus, no Brasil! Recentemente estava perdendo a fé aqui, quem sabe né?

    Até, Mazaki-sensei!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -