Posted by : Mazaki89 domingo, 19 de agosto de 2018



Olá a todos!

ENFIM cá estamos com o primeiro capítulo de Constelação, o novo projeto autoral de quadrinho do Kono-ai-Setsu. Apesar do atraso (a Se-chan não conseguiu tempo para editar a não ser agora) espero que vocês recebam bem o começo das desventuras de Natsuki em sua saga para se tornar uma pessoa um pouco menos estranha e talvez um pouco mais próxima de seu alguém especial.

Leiam e comentem o que acharam, assim as editoras poderão saber se cancelam a publicação cedo ou vão deixando alongar até que chegue algum arco aleatório com episódio de acampamento!

[DOWNLOAD] Constelação #01 (10.9MB - 16pgs)



















PS: O próximo capítulo sai daqui a dois meses (se Godoka me ajudar a não reprovar na faculdade pra isso).


6 Responses so far.

  1. Que incrível, está simplesmente maravilhoso, não vejo a hora de ler o segundo capítulo, e ler o episódio de acampamento. Espero que está série dure bons capítulos, eu fiquei muito ansiosa por esse mangá. Bom trabalho a todas!

  2. Unknown says:

    "Nunca fui muito boa em me enturmar. Sempre preferi a paz dos meus jogos do que tentar melhorar isso." Resumo da minha vida.

    Otsukaresama deshita, no aguardo do próximo capítulo!

  3. Mazaki89 says:

    @Puma

    Muito obrigada pela leitura, Puma-san! Fico muito feliz em saber que gostou desse primeiro capítulo. Espero que as desventuras de Natsuki continuem divertindo durante esse tempo e quem a série serguirá. Obrigada mesmo!

    @Robson

    A maneira desajeitada da Natsuki de lidar com as pessoas certamente foi a parte mais divertida de fazer este primeiro capítulo (e ainda será, por um longo período). Obrigada imensamente pela leitura, Robson-san!

  4. And-chan says:

    DOIS MESES? Mas eu quero agora 8'D

  5. Unknown says:

    Imagino xD É bem fácil se identificar com a Natsuki que é totalmente fora do padrão e tenta se encaixar, quero ver como vai ser o desenvolvimento dela e principalmente o desenvolvimento do relacionamento dela com a senpai.

  6. To-chan says:

    Muito bom, estou no aguardo dos próximos capítulos. ^^

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -