Posted by : Se-chan segunda-feira, 23 de julho de 2018

Como muitos especulavam, o mangá de Citrus estava em seus últimos instantes. Claro que a maioria das pessoas afirmava que poderia ter mais 1 ou 2 fases, mas foi anunciado na Comic YuriHime de julho que o mangá de Saburouta irá acabar na próxima edição da revista.

No total, serão 41 capítulos dentro de 10 volumes, o mangá (oficialmente) yuri mais longo após Yuru Yuri (o primeiro abertamente com relação amorosa das personagens).

O mangá ganhou adaptação para anime (disponível oficialmente pelo Crunchyroll) este ano e teve grande repercussão mundial. Tanto que a editora NewPOP já havia anunciado que irá lançar a obra.

Agora é esperar para saber como irá terminar a história de Yuzu e Mei.

Fonte:

Entre em contato por:

8 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Putz, que triste. É estranho ver um mangá que você conheceu quando só tinham 2 capítulos acabar. Citrus foi tão bom no início que eu já nem lembrava mais o que era Girlfriends, passei a considerar Citrus na hora o melhor yuri de todos, só que nunca mais foi o mesmo pra mim depois do arco das gêmeas (o último do anime), acho que caiu bastante a partir daí, mas conseguiu se recuperar um pouco nesse último, principalmente com o capítulo da carta da Mei que é o meu favorito.

    To na torcida pra que role um spin-off focado em HaruminxMatsuri, esse casal é Love/Death total.

  2. Primeiramente gostaria de saber o que o senhor Robson Santiago tem contra a Harumin pra querer ela com a Matsuri? Coitada da best girl desse mangá!

    Poxa, acho legal que tenha um fim mas me parrece meio apressado. Quer dizer, vai resolver a situação das duas (para bem ou mal) e acabou? Ou ficam juntas ou se separam e o mundo explode e nada mais importa? Poxa, poderia ter ao menos mais uns dois capítulos de epílogo pra vermos o que acontecerá com elas, mas fazer o quê...
    Do jeito que terminou o capitulo 40, altas chances de final triste, só espero que a Yuzu não resolva entrar na heteronormatividade depois de tudo que ela passou por essa relação, vamos torcer né?


    Me pergunto o que entrará no lugar de Citrus na Yuri Hime agora, espero que algo tão bom quanto, Saburouta poderia fazer algo novo também, em breve, né?

  3. Unknown says:

    lol, a Matsuri ta precisando mais de uma sociedade protetora do que a Mei.

  4. LKMazaki says:

    Opa, adorei a idéia de Sociedade Protetora da Matauri! Hahahaha

  5. Olha, Robson, eu até concordo que a Matsuri merece ser protegida, mas acho mais válido ship Matsuri e Nene-kohai, acho que a Harumin merece alguém mais normal. Se bem que já shipei ela com a Momokino "cabelo de Broca", elas combinam, apesar de tudo, duhuhuhhuu...

    E a Mei não é um problema, ela tem muitos problemas, vamos protegê-la!

  6. To-chan says:

    Primeiramente apoio o movimento sociedade protetora da Matsuri. Harumin e Matsuri é muito shipavel, até a Matsuri shipa a si própria com a Haru.
    Segundo também achei acelerado esse final, na minha opinião poderia ter um volume extra, mostrando o futuro delas. Algo do gênero foi feito no mangá de Orange, e ficou legal.
    Ps: Robson meu capítulo favorito também é o da carta, a forma que foi feito sendo só os quadros e o conteúdo da carta mexeu comigo. T_T

  7. Clicya, eu apoio o movimento, mas depois da parte do templo eu acho Haru-Broca mais interessante, duhuhuhuhuhu
    Um volume extra acho pouco provável acontecer, mas amaria de paixão, até tentaria por meu TOC sob controle, pra não ficar surtadin com o fato de ficarem 11 volumes em vez de um número par ou redondo, que é como vai acabar o mangá. Só quero mais Citrus, Yuzu e best girl Harumin...

    Ah, e quero ver o capítulo da carta no anime, quando sair, com aquela vozinha da Mei narrando enquanto vemos a Yuzu, e a Yuzu no fim, e...lágrimas, várias, muitas...
    De fato um momento incrível no mangá e se fizerem direito no anime, vai ser magnífico...

    Mas mantenho meu ponto, Haru-Broca, sabemos que a Momokino ama a Mei, mas essa ela já aceitou que não vai rolar...

  8. Unknown says:

    @Fellipe Kajelani, Mas o bom desse casal é justamente o fato de não ser nem um pouco normal e muito imprevisível. Já tentei imaginar várias vezes como seria o antes o durante do relacionamento delas. Quem tomaria a iniciativa de pedir a outra em namoro? Como seria a declaração? Como a outra reagiria? De que maneira elas tentariam se matar pra no final do dia se abraçarem e se beijarem como se nada tivesse acontecido?

    Eu preciso ver isso acontecer. Aliás, simpatizo também com a Broca-chan.

    @Clicya Barbosa, esse capítulo foi pesado emocionalmente xD, eu tive que ler várias vezes pra absorver o que aconteceu ali, não tinha nem reparado no timeskip.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -