Posted by : Mazaki89 quinta-feira, 26 de abril de 2018

Olá a todos! Começando com a nova sessão de tirinhas aqui no KaS com. . . Uma tira OBSOLETA!!

Pois é, desenhei semana passada essa tira e sabia que se não fosse postada o quanto antes ela ia acabar ficando velha cedo, só não imaginava que ia ser cedo do tipo um dia antes da postagem!

Para quem não sabe ainda, Yagate Kimi ni Naru teve seu anime confirmado na última quinta-feira, dia 25/04, então, em boa parte a piada desta vez ficou velha, mas nunca fiquei tão contente em ser ultrapassada (e olha que aquela vez que disseram que escrevemos demais sobre ship e pouco sobre assuntos sérios foi hilária!)

ENFIM, tiras de volta! Espero que a piada da próxima semana saia antes de ficar velha também!



Ahh, como estava com saudades de desenhar a Shizuka e a Kaori (OK, os desenhos não são incríveis, mas quem se dane hehehe). Gosto muito delas e, bom, elas andavam sem trabalho desde o final de "Entre Lírios", então foi uma boa trazê-las.

Digam aí o que acharam desse retorno ao mundo das tirinhas aqui no KaS. Agora que Yagate vai ter anime, para onde vai suas preces de anúncio de yuri? Morinaga? Itou Hachi? Nova temporada de Yuru Yuri (quem sabe depois desse OVA de 10 anos!)

Até breve, pessoal!


2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Mazaki,

    Não sei de onde você tirou que sou hater do blog. Um hater simplesmente não admitiria que acompanha um trabalho desde sua criação e muito menos daria dicas de como melhorá-lo. No entanto, fazer ataques indiretos, tal qual você fez questão de fazer em sua postagem, é pedir para o blog ter uma hater.

    Nunca disse que o KaS deveria mudar 100%, até porque o conteúdo do blog não é ruim para que tal mudança devesse ser radical. Apresentei apenas um ponto de vista diferente que acrescentaria em discussões diferentes -- que não obrigatoriamente diminui o fator cultura pop do blog.

    Eu não entendo o porquê da sua reação exagerada em cima dos meus comentários (inclusive no Twitter -- sim, eu te sigo lá, assim como sigo o KaS). Talvez eu não tenha sido das mais educadas e por isso me desculpo, mas, de todo modo, acredito que sugerir mudanças não seja motivo para tanta exaltação.

    Você É uma pessoa inteligente e tem bagagem para falar de diversos assuntos e ainda acho uma pena seu blog ser restrito apenas a convidados (sim, cheguei a acompanhar seu trabalho por um tempo também). Você, com todo esse conhecimento que tem, não acha que poderia dar o braço a torcer e arriscar uma ou duas coisas diferentes e ver no que dá? Experimentação mesmo.

    Por fim, gostaria de reforçar que, apesar de ser um blog sobre cultura pop japonesa, o público brasileiro talvez possa vir a se interessar por um conteúdo mais direcionado ao que nos diz respeito (por isso eu bati na tecla dos ditos "assuntos sérios", os quais você debochou na postagem). Com isto, não quero dizer que vocês devam parar de postar sobre o que vocês postam, nada disso, mas seria uma estratégia para, possivelmente, atrair mais público.

    Não sou hater. Quero ver o KaS crescer, não ficar estagnado e parado no tempo como, infelizmente, já vi acontecer com muitos outros blogs que eu seguia.

    Vocês têm potencial. É só isso.

    E, novamente, desculpe-me pelo meu tom nos comentários anteriores.

  2. To-chan says:

    To tão feliz com yagate ^^(felicidade infinita)
    Queria muito um anime de um manga da morinaga.
    Mazaki-san ta legal a tirinha.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -