Posted by : Se-chan quarta-feira, 25 de abril de 2018

Pois então gente,

Vamos morrer ou não com essa notícia do título?

Suposta capa da Dengeki Daioh.
Sim? Não? Vamos confirmar até sexta-feira no máximo, mas vamos explicar o que anda acontecendo nos últimos tempos com a popular série de mangá.

Yagate kimi ni Naru (Bloom into you na adaptação feita pela Seven Seas na América do Norte) é um mangá yuri, de autoria de Nakatani Nio, onde Koito Yuu é uma garota que nunca amou ninguém e que acha que nunca irá sentir este tipo de coisa. Quando entra no colegial conhece a participante do conselho estudantil Nanami Touko, uma garota perfeita, educada, inteligente e popular. Yuu vê sem querer um garoto se declarando para ela e esta o dispensa dizendo exatamente o que Koito sentia. Porém, Nanami acaba se apaixonando por Yuu e a relação singular de amor e descobertas entre elas começa a surgir.

O mangá já está indo para seu sexto volume no Japão e a muito tempo se especulava que ele seria um dos grandes nomes para ser adaptado para TV. Quando houve este ano uma votação aberta na internet sobre que mangás deveriam ganhar adaptação animada, Yagate kimi ni Naru ficou em terceiro lugar, perdendo apenas para um mangá yaoi que já foi anunciado para anime e uma série de Fate. Então, era esperado que o yuri estaria próximo de ter um anúncio.
Banner que apareceu no site.
No inicio desta semana o site da Dengeki Daioh deixou vazar uma imagem de YagaKimi que não era desenhada pela autora original (que em pouco tempo foi tirada do ar!) e todo mundo estava ansioso para alguma novidade na revista que iria ser lançada dia 27 no Japão, até por que a editora já havia anunciado que a capa seria da série em comemoração aos 3 anos de publicação de Bloom into you. E não é que aparentemente já vazou a capa com anuncio de anime?!

Sim, vamos esperar mais um pouquinho para confirmar a partir dos scans ou um anuncio no site da revista. Mas vamos comemorar!

Por que lá vem um anime de um verdadeiro romance natural entre duas garotas.

Fonte:

Entre em contato por:

3 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Citrus, Kase-san e agora Yagate, tudo no mesmo ano (fora alguns outros yuris menores e alguns implícitos). To feliz de estar vivo pra presenciar o início da era de ouro do yuri. Quem sabe 2019 não tem um Ano Ko ni Kiss e um Girlfriends? xD

  2. Unknown says:

    Podia ter girfriends msm ,amo mto esse manga💜💜

  3. A única coia que me preocupa nesse anuncio é que Yagate não me parece ter muito material para adaptar. Não que Citrus tivesse também, afinal, ambos possuem aproximadamente o mesmo número de capítulos, mas yagate me parece ter menos acontecimentos para preencher tempo em uma série animada. Bem, torceremos juntos por essa adaptação! Já estou ansiando por mais capítulos do manga!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -