Posted by : Mazaki89 domingo, 26 de março de 2017

Olá a todos! Depois de uma semana de espera, cá estamos com o quarto episódio do nosso amado Yuricast! Resfriados de fim de verão à parte, essa edição foi muito divertida de gravar.

O tema desse programa foi um tanto nostálgico: Vida de Yurikô, onde eu, (LKMazaki) e a chefe da equipe KaS (Se-chan) contamos nossas histórias de vida como fãs da forma mais pura de amor. Desde bonecas lésbicas até os tempos atuais, fazemos uma viagem no tempo relembrando momentos marcantes e revivendo ships que inclusive deram nome à um certo blog de yuri que há dez anos enche essa internet de surtos de fangirls alucinadas (o Kono-ai-Setsu!).


Esperamos que apreciem o programa e deixem aquele feedback maroto para que possamos sempre melhorar nas próximas edições. Como nas edições anteriores, temos links para download direto e também o vídeo no YouTube.




Download - Yuricast 04 - Vida de Yurikô (71mb -1:03h) - MediaFire
Download - Yuricast 04 - Vida de Yurikô (71mb - 1:03h) - Google Drive


Até breve!


3 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Esses Yuricast me fazem rir muito.
    Ai eu também amo muito Girlfriend esse manga é muito fofo.
    E NanoFateForever.

  2. Lucas says:

    Quando falaram de Digimon eu viajei no tempo bonito xD, um dos primeiros ships que tive foi yaoi também, Matt e Tai, outro que eu tinha era Íntegra e Seras de Hellsing só pelo puro ship, acho que eu nunca tive que ver nada escondido, já que eu passava a maior parte do tempo sozinho (sorte), mas a parte de baixar coisa com discada era relatado, eu mexia no PC escondido de noite pra poder baixar anime e mangá. (btw, um dos primeiros Yuri mesmo que li foi Wife and Wife. ^_^)

  3. Sobre o caso das bonecas que a Se-chan ganhou quando criança, eu vivi uma esperiência curiosa...
    Quando era criança, que eu me lembre nunca me interessei pelas bonecas comuns, feitas pensadas para meninas brincarem, mas exisitiam as personagens mulheres nas coleções de brinquedos para meninos, (como "comandos em ação", he-man/she-ha, thundercats, batman entre outros) e eu era absolutamente apaixonado por esse brinquedos!
    Até porque eles comumente representavam personagens femininas guerreiras, soldadas, ou vilãs, mas sempre com personalidade forte e independente !
    Mas é claro que se não me falha a memória nunca tive nenhuma delas, pois nenhum menino que eu conhecia queria ter "a mulherzinha" da coleção pra não pensarem que ele queria brincar com boneca... e eu não queria chamar atenção pra mim por esse tipo de motivo ! Sad...

    Saudades do mIrc ! No meu caso na época eu usava pra baixar tokusatsu, acho que cheguei até a levar ban por ter entrado em um canal e já ir pedindo as listas de arquivos pra baixar...

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -