Posted by : Se-chan domingo, 9 de outubro de 2016

Depois de 4 anos de publicação, o mangá de Akuma no Riddle (Riddle story of devil) chegou ao fim na Revista Monthly Newtype. Escrito por Yun Kouga e com arte de Sunao Minakata, a série ficou ainda mais popular depois da adaptação para anime em 2014 pela diomedea (também responsável pela animação de Kantai Collection).
A história gira em torno de uma turma onde todas as garotas são assassinas e tem o objetivo de matar a estudante Haru Ichinose. Apesar de ter a possibilidade de realizar qualquer desejo se cumprir o objetivo, Tokaku Azuma decide ser a única a proteger a garota. O que acontece nesse empolgante Battle Royale Yuri? Será que Tokaku conseguirá salvar Haru? Só vendo o anime e lendo o mangá para saber.

Após 5 volumes até um final (provavelmente) dramático, agora basta torcer para que alguma editora traga esse ótimo mangá da criadora de Loveless.

Notícia original

Entre em contato por:

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -