Posted by : Se-chan segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Pois é, não deu nem tempo de eu trazer essa maravilha de mangá no KaS e a América do Norte já está com os direitos de Netsuzou Trap. A novidade é trazida pela editora Seven Seas, uma queridinha dos fãs de girls love.
Para quem não conhece, NTR conta a história de Yuma, uma garota que está receosa em ficar a sós com o namorado Takeda, então chama sua amiga Hotaru e o namorado dela para um encontro duplo. Após Hotaru começar a fazer gestos, tocar e roubar um beijo de Yuma, a garota fica agitada e confusa do por quê ela estaria gostando mais do beijo de sua amiga do que do seu namorado. (retirado do Baka Updates)

É uma trama de traição, de auto-entendimento e de violência contra mulher. Muitos comparam o mesmo ao Citrus, por que tem aqueles climas quentes entre as protagonistas, mas a verdade é que acho Netsuzou Trap muito mais interessante do que Citrus. Ele abrange assuntos mais adultos e de uma forma muito franca, enquanto Citrus continua a se enrolar em um único tema, praticamente. Se não conhecem, aconselho muito a leitura.
A Seven Seas irá lançar NTR: Netsuzou Trap na América do Norte em volume maiores que tanko. Pelo que entendi, deve ser um formato parecido com o de Girl Friends, também lançado pela editora, e que pode ser comparado ao volume Big da Editora JBC. Além do acabamento maior do que o normal, o volume conterá algumas páginas coloridas. O primeiro volume de NTR: Netsuzou Trap será lançado em 20 de setembro de 2016 por $13,99 nos EUA e $15,99 no Canadá.

Para quem não sabe, a Seven Seas é conhecida por levar à América do Norte muitos mangás yuris, eu contei 10: Girl Friends, Kisses, Sighs and Cherry Blosson Pink (também da Morinaga Milk), Akuma no Riddle, Gakuen Polizi (Morinaga novamente), Strawberry Panic, Kashimashi, Venus versus Virus, Voiceful, The Last Uniform, First Love Sisters. Entre esses, eu nem conhecia os dois últimos citados! Além disso, eles publicam muitos mangás que o pessoal shippa personagens, como Railgun, Gunslinger Girl, Strike Witches, Mouretsu Pirates, Hayate x Blade.
Quem ficou curioso com Netsuzou Trap, pode achá-lo para leitura no Gokigenyou Fansub, nosso querido parceiro de jornada por mais yuri no Brasil. Ah, eles estão fazendo esse projeto em parceria com o AION Scans, que eu particularmente adoro também.

Minha única observação é: por favor, Seven Seas, venha pro Brasil salvar o yuri~~ (XD)

Se tiver vontade, mostre sua opinião para a equipe do Kono-ai-Setsu nos comentários abaixo. Nos siga nas redes sociais para ver notícias ou imagens super legais que estamos sempre colocando no ar!
E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Referências:

Entre em contato por:

7 Responses so far.

  1. Rhina says:

    Olá.Boa tarde....conheço o Gokigenyou ...ele é demais...sendo que desde ontem que não consigo acesa-lo ,aconteceu algo com o site?...Também gosto e aceso sempre o Aion Scans e claro VOCÊ que estou sempre dando uma conferida atrás de novidades

  2. Se-chan says:

    Oi~~
    Sobre o Gokigenyou, eles ainda não sabem por que está fora do ar, mas estão trabalhando para solucionar. Além disso, estão trabalhando na postagem especial de Natal, cheia de coisinhas legais. =D

  3. Rhina says:

    Oi...Obrigada pela resposta...espero que tudo se normalize logo e traga ótimas novidades.Desde que li o primeiro não consigo parar...deixei outras coisas que estava acompanhando e estou fascinada pelo Mundo Mangá Yuri.Gostaria de saber se tem uma maneira da gente conversar..tantas coisas pela minha cabeça que queria partilhar com você.

  4. Se-chan says:

    Ohhhh, que bom que está animada!
    Sobre entrar em contato, pode falar pelo Twitter comigo ou com a Mazaki (usamos bastante). O meu é @SechanKV e o da Mazaki é @LKMazaki .
    Também tem nosso e-mail: konoaisetsu@gmail.com, e o Facebook do KaS, www.facebook.com/konoaisetsu

    Abraço e obrigado pelos comentários! Adoraremos conversar! =D

  5. Rhina says:

    Oi....
    Devo confessar que não tenho muito contato com o twiter mas isso porque não entendo muito dele...agora vou tentar me habituar mais e veremos o que vai dar.
    Até lá um forte abraço.
    Obrigada pela atenção que me dá.

  6. Rhina says:

    Oi...Boa tarde...O Gokigenyou ainda não voltou...estou triste e ansiosa pois tem muitos mangás que ainda não li.Devo confessar que fique super fã.

  7. Rhina says:

    Olá
    Tudo bem?
    Desejo um otimo ano para você e para Masaki também.
    Estou triste porque o Gokigenyou ainda não voltou.
    Abraço!!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -