Posted by : Se-chan terça-feira, 10 de novembro de 2015

Olha a seção que está de volta!
Hoje estava dando uma olhada no Tumblr antes de decidir que postagem iria fazer para o KaS, e acabei vendo uma imagem de um one-shot que me deixou curiosa. Ia começar a lê-lo agora, mas pensei "Por que não fazer que nem antigamente e levar ao meu querido blog algo que eu não faço ideia do que é?". Pois então, estou aqui, brincando de roleta russa novamente com vocês. (^ ^'')

Sitting Behind the Girl I Love (trad. "Sentando atrás da garota que amo")
de Kazuma Kowo

Bom, vamos ver. Ele é curtinho, tem umas 15-18 páginas e a primeira coisa que penso é "Em que parte será que aparece a página que vi no Tumblr?".
Imagem do Tumblr (sem as falas pra ter um mistério.. haha!).
O one-shot começa com uma garota de cabelos claros dando bom dia para outra, que a ignora enquanto cora (HMM). E a menina se pergunta se isso se dá pelo fato de na conversa que tiveram no dia anterior ela ter se declarado. (Aparentemente é esse o tipo de "declaração" que ela quer dizer.. XD) Ela continua, pensando que elas sempre foram amigas e que achava que uma coisa pequena como aquilo não iria mudar as coisas entre elas (se foi uma declaração.. olha... normalmente muda... ^ ^'').

Depois desse momento desconfortável, há um flashback da conversa onde as garotas se conheceram, no primeiro dia de aula. A garota que atualmente levou um fora (será? Hmm) pergunta por que a outra tem um apelido que soa como "lord" (senhor, amo, ... que em japonês é chamado de Tono), e a outra, com cara toda séria responde que não sabe, mas diz que seu nome é Toono (dãaaa, que apelido bobo XP). Ela diz que não se incomoda com o apelido, nem que se importa com o jeito que as outras pessoas chamam ela. A outra então se apresenta, e agora sabemos que seu nome é Naitou, e diz que irá se sentar atrás da garota de cabelos escuros. E então, Toono dá a mão para cumprimentar Naitou. (e a protagonista acha até meio antiquado a ação.)
Tenho certeza de que a Naitou gamou na Toono depois desse sorriso! (Que fofa!! Toda corada~~ *o*) 
E assim, olhando para a outra quando quisesse, que nossa protagonista Naitou se apaixonou. Mas agora a garota está numa situação difícil, sentando atrás da garota que gosta, e levando uma bela ignorada depois de se declarar. (ooww~~) Então, Naitou espera por sua amada depois da aula para conversarem.

E ai vem a bomba!
Era uma pegadinha! FOI A TOONO QUE SE DECLAROU!!! (OMG! ESTOU MORTA~~ XD #respira) A de cabelos compridos pergunta por que Naitou esperou por ela, e a protagonista diz que queria resolver isso. Diz que a outra estava evitando ela, e perguntou se preferia não ter dito que gostava dela no dia anterior.

A garota responde que não. Então Naitou pergunta por que ela estava então evitando ela, dando draminha perguntando também se esta não queria nunca mais vê-la. (exageraaaada~~ XD) Ela diz que não, segurando a manga de sua camisa, e nossa protagonista lembra que Toono também estava tremendo no dia anterior.

Há a lembrança da garota falando que gostava dela, de um modo "romântico". Ela disse que pensaria sobre isso. (PENSAR O QUE MENINA!?) E, novamente, Naitou pensa que por falar que "gostava de um modo romântico" também era uma amostra desse modo antiquado da garota.

Então há a resposta.
Naitou diz, com todas as palavras, que gosta da garota da garota de um modo romântico também, e que estava pensando sobre sua resposta o dia inteiro como prometido. E.. lembrando do momento que se conheceram, a protagonista estende a mão para cumprimentar Toono.


E essa fofura acabaaaaaaa~~

Queria mais! Para quem está curioso, eu não sei se há tradução para o português, mas em inglês eu achei foi no Dynasty Scans, meu querido de sempre. Ele faz parte de um volume único cheio de one-shots, e se achou o traço familiar, pode ter uma boa razão para isto. A autora Kazuma Kowo é a autora do bem conhecido Pure Water Adolescence, que eu li faz uns 3 meses e recomendo fortemente. (quem sabe logo trago ele aqui para vocês?)

Admito que me diverti muito fazendo novamente esse tipo de postagem mostrando minhas impressões "em tempo real" no KaS. (XD) O que acharam? Se surpreenderam quando deu a reviravolta da confissão? Fiquei chocada! (só por que eu deduzi que a protagonista que tinha se declarado, burra.. XD) Espero que tenham gostado!



Se tiver vontade, mostre sua opinião para a equipe do Kono-ai-Setsu nos comentários abaixo. Nos siga nas redes sociais para ver notícias ou imagens super legais que estamos sempre colocando no ar!
E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Até logo! o/

Entre em contato por:

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Eu quero deixar aqui meus sinceros parabéns pelo blog maravilhoso. É aqui que descubro mais e mais o mundo o qual me faz rir e chorar, sendo com cada episódio ou capítulo lançado. Para mim vocês são os melhores que mostram esse nosso mundo na atualidade, só tenho que parabenizar e agradecer a toda a equipe!

  2. Li o título e a primeira coisa que mei veio à cabeça foi a Homura kkk

    Achei bem fofa a história, e é sempre bom esse tipo de postagem por aqui.

    Tô gostando demais do blog voltando a uma boa frequência.

  3. Rhina says:

    Gostei.Aliás tudo nos animes e nos mangás me encantam.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -