Posted by : Se-chan terça-feira, 29 de setembro de 2015

Se você acessa o Tumblr e vê tags de yuri ou shoujo ai nele, provavelmente se deparou com a imagem abaixo. Caso não saibam de onde surgiu, estou aqui para informá-los.
Dirigida e escrita por Yuhei Sakuragi, além de design de personagens de Asako Nishida, Neon Genesis IMPACTS foi realizada para o Animator Expo, um projeto que seria um tipo de incentivo para novos animadores criado pelo próprio Hideaki Anno (famoso pelo Evangelion original, todos sabemos). Com duração de pouco mais de 7 minutos, a animação mostra três amigas do ensino fundamental (com direito ao uniforme da série NGE) que antes faziam músicas juntas se despedindo dada a evacuação de uma cidade que é afetada pelos acontecimentos da série original.

Apesar da curta duração, a animação tem direito a beijinho lésbico, e uma esperança das personagens voltarem a se encontrar. Mas será que o final do vídeo dá esperança?

A qualidade da animação é impressionante, se pensar que foi feita por uma equipe tão pequena. Apesar da mesma ser feita exclusivamente por CGs, o movimento geral das personagens não denuncia tanto o mesmo, a não ser quando fazem movimentos muito bruscos.

Fiquei tão impressionada que trago abaixo a animação legendada em inglês. Ficou ótima!! Destaque para o final tenso da música. (achei a música ótima, e tá bombando também na internet!)

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -