Posted by : Se-chan domingo, 22 de março de 2015

Boa Tarde Pessoal!!

A Se-chan este ano está só postando sobre o anime da próxima temporada, não? Estou falando de Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid! O que importa se ainda não consegui fazer nenhuma postagem de análise ou surto com capítulos?

Preciso é de Nanoha na minha life gente!! E é por isso que estou aqui!!

Graças a @nanyshidou, que me fornece sempre as melhores informações sobre a série, vi 3 trailers da nova animação da franquia, e me animei com o pouquíssimo que vi. Não que contenha um material NanoFate de destaque (longe disso), mas por que estou realmente querendo ver a série (que sei que é totalmente focada na Vivio, e não em suas mamas).

A seguir os dois primeiros trailers que vi. São pequenos e sem grandes destaques, mas em um deles já dá para escutar a música de abertura cantada pela Nana Mizuki (dubladora da "Feito-chan"/Fate "sou linda" Testarossa Harlaown).





O que tinha me chamado a atenção foi a animação. Não sei se é por que o estúdio de animação mudou (do Seven Arcs para A-1 Pictures), mas a diferença do traço, que é mais próximo do mangá do que das séries anteriores de animação e a aparente animação razoável (comparado aos animes, que tem como padrão uma inconstância de traço imensa - principalmente na primeira série) foram fáceis de captar.


Quanto ao último trailer, bem maior do que os outros, deu para ver mais um pouco do dia-a-dia da Vivio, apareceram nossas amadas mamas juntinhas, a menina ganhando seu device coelhinho, e teve a intro dos primeiros segundos que eu não entendi por que só li um capítulo do mangá e também não sei japonês para entender. (XD)

Bom, resumindo, achei interessante até agora os sinais que a série está dando. Parece que vai seguir o mangá, então estou esperando uma pancadaria juvenil muito louca (DBZ de saias, segunda geração) e uns fanservices básicos (que tenha a cena de banho NanoFate - e Vivio sem entender nada XD).

Afinal, o que mais poderia querer?



Bom pessoal, o que estão esperando da série? Estão ansiosos ou só vão dar uma olhadinha?
Por favor, comentem. Vai ser ótimo falar com todos. Quero fazer postagens de episódio a episódio, então me animem quanto a isto, ok?

Não se esqueçam de dar uma olhada no Site Oficial da série, está todo remodelado!

Obrigado por acompanharem minha ansiedade pré-Vivid.

Até logo! o/

One Response so far.

  1. Se-chan-sama, saudades de comentar aqui!

    Desculpe meu sumiço (muito longo), ando sem tempo e não tenho acompanhado animes essa temporada (nem Yuri Kuma, que parece bom), mas faz parte...

    Um novo anime focado na Vivio é bem vindo, e adoro a ideia de ter postagens semanais aqui no KaS! Eu ainda preciso rever as séries antigas, espero que consiga, mas pretendo ver esse sem dúvidas!

    Bom, espero aparecer mais este ano, e espero que tudo esteja bem com vocês aqui do KaS, até!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -