Posted by : LKMazaki segunda-feira, 2 de março de 2015

Olá a todos!

Hoje estou aqui para divulgar uma novidade que traz muita alegria a toda a equipe KaS. Já queria ter falado disso antes, mas preferimos esperar estar tudo pronto e lançado pra compartilhar a boa nova.

Então, talvez os leitores mais antigos se lembrem que, a alguns anos, na época que o Kono-ai-Setsu estava crescendo, integrando novos membros (aliás, saudades da Doggy-chan~ xD) viemos com várias iniciativas próprias. Entre esses projetos estava algo bastante ousado: fazer um quadrinho próprio.

Naquela época chegamos a fazer alguns posts mostrando ideias, rascunhos e o planejamento. Eu (LKMazaki), Se-chan e Doggy trabalhamos em roteiro e personagens visando fazer uma minissérie de três capítulos com as personagens que até se tornaram as mascotes do blog na época: Shizuka e Kaori.





Algumas ilustrações que trouxemos delas na época. A primeira de autoria da Se-chan e as outras duas da Doggy



Mas, como muitos projetos de quadrinhos amadores o "mangá do KaS" acabou parando no tempo. Falta de experiência e conhecimentos básicos até para fazer algo simples era o que faltava a nós.

Só que. . . aí vem a novidade. . . O projeto retornou! E não só retornou como já teve seu primeiro capítulo lançado!

Capa da revista digital do NUPO onde será publicado o tal "mangá do KaS", agora chamado Entre Lírios


Tudo isso graças à Revista NUPO, nova publicação de um projeto autoral do qual nós da equipe desse antigo projeto, também fazemos parte.

Agora o "mangá do KaS" tem até um título: Entre Lírios. A história será publicada em três capítulos, seguindo o exato roteiro planejado na época da criação do projeto. O storyboard e artes são de minha autoria (não sou boa desenhista, mas. . . O importante é que está feito!). Vejam aí a capa do primeiro capítulo, contido na primeira edição da Revista NUPO:

Eu sei que a minha arte é a mais tosca dentre as autoras, mas. . . É o que tem pra janta XP

Pretendemos trazer muito material extra de Entre Lírios para vocês, leitores do KaS, mas os capítulos da minissérie (em formato de +- 20 páginas, lançamento trimestral) será na revista. Portanto, confiram Entre Lírios 01 e aproveitem para dar uma lida em todos os outros trabalhos reunidos na Revista NUPO.

Revista NUPO Ano 1 - Edição 1


Esperamos que apreciem o nosso projeto, enfim concretizado. Da parte da equipe só temos motivos para comemorar. Deixem suas impressões sobre Entre Lírios 01 aqui nos comentários, ou no email do NUPO (nupogroup@gmail.com) ou no nosso email (konoaisetsu@gmail.com).

Até breve!

One Response so far.

  1. Muito bacana. Não cheguei a ler tudo da revista por que é bastante coisa e não tinha muito tempo, mas gostei do que li, e, principalmente do mangá do KaS :3

    Muitos mangakás não tem exatamente um traço que possa ser chamado de bom. Se você consegue transmitir bem a história, o traço é o de mínimo.

    Vamos ver se esse projeto dando certo, quem sabe apareçam mais.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -