Posted by : Se-chan sábado, 7 de fevereiro de 2015

Boa Tarde Pessoal!!
Como estão? Tudo certo?

Estou finalmente voltando ao KaS esse ano e bem...

Estou vindo trazer algumas novidades para quem se interessa pela nova série de Nanoha. Informações de staff, dubladoras e tudo mais que sei. Então... Bora ver!

A produção do anime surpreendentemente não está em cargo da Seven Arcs, mas sim da famosa A-1. Não sei se a Seven Arcs perdeu a oportunidade da animação depois de tantos anos terem se passado depois do Strikers, mas ela ainda estava cuidando disso nas animações dos filmes, o que deixa o mistério sobre quem irá animar o (possível) terceiro filme da série.

Naruo Kobayashi é responsável pelo roteiro, o que me deixa um pouco com medo, pois não tem muitos projetos no currículo, e nenhum como roteirista principal. Yuuki Itoh é o diretor da série. Ele teve participação mais importante em animações como IDOLM@STER, Fractale (ah my Gah, que medo XD) e Vividred Operation. Por último, Masaaki Yamano é quem fará o design das personagens. Pelas imagens que sairam até agora de propaganda, nossa, tá tudo lindo. Mesmo assim é outro que é novato na função designada.

Mas falando de outras empresas da série, temos a Starchild Records como responsável pela parte de áudio, e está sim está em todas as outras animações. Por isto mesmo já foi confirmado oficialmente que Nana Mizuki e Yukari Tamura serão as cantoras das, respectivamente, abertura e encerramento da série. A abertura será lançada para o público como o 32º single da Nana-chan dia 22 de abril, enquanto o encerramento vai ser o 26º single da Yukarin, e será lançado dia 1º de abril.


E sim, finalmente chegamos na parte de dublagem! Nossas amadas Nanoha e Fate continuarão a ser responsabilidade das amadas Yukari e Nana-chan. A fofinha da Vivio continua a ser dublada pela Kaori Mizuhashi, que eu não sabia que era também dubladora do Yuuno-kun (também de Nanoha), além de ser da Mami (Madoka Magica). E o mistério quanto a dubladora da Einhart (eita nome difícil...), parzinho shippado da Vivio, acabou! Quem dubla a Einhart é a Mamiko Noto, lindinha voz da Nodoka (Negima), Sawako (Kimi ni Todoke), Yakumo (School Rumble) e Shimako (Maria-sama ga Miteru).

O que resta agora?

Esperar pra surtar muito em abril! SIM, o anime será lançado já na próxima temporada no Japão.

Godoka, me salve do surto adiantado!!! (XD)

Comentem, por favor.

Até logo! o/

Fontes:
http://www.animenewsnetwork.com/news/2014-09-28/lyrical-nanoha-vivid-anime-staff-announced/.79299
http://www.animenewsnetwork.com/news/2015-01-10/magical-girl-lyrical-nanoha-vivid-anime-ad-more-cast-april-debut-unveiled/.83124
http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=16298

One Response so far.

  1. Tokarev says:

    Uahhh!! É Nanoha!! É Yukari!! Hahahaha eu amo esse anime! E sim, muitos surtos em abril!! Muitos!!! \O

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -