Posted by : Se-chan sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Olá meus lindos!
A Se-chan aqui vai cumprir a promessa e vai fazer review surtante de toda a temporada de Sakura Trick (que agora finalmente está sendo legendado em português pelo Katana Fansub =D).
E o que mais posso dizer? VAMOS PRO YURI GALERA! (UHUUU o/)

[KaS Assistindo] Sakura Trick #02


O episódio começa com elas bobinhas conversando sobre as tarefas de casa, que a Yuu-chan fez sem querer no caderno da Haruka. (XD)
Mas eu morri de rir quando elas foram cumprimentar a Shizuku e TODAS ficaram chocadas com o sorriso da garota (que com certeza não é costumeiro aparecer). E por isso todas desconfiam daquilo.

A verdade é que a Kotone fez "merdinha" na noite anterior e que a Shizuku está braba com ela. E o que nos leva ao foco da primeira parte do episódio.

A KOTONE ESTÁ MORANDO NA CASA DA SHIZUKU (UHUUUUUUUUU~~).

Mas todas entendem pelo resumo da cena que a Kotone fez que a kuudere ficou braba pois a mais alta deu um beijo na bochecha da garota. (pra alegria do povão - e da Haruka~ XD)
A Haruka se anima com sua shippagem e quase deixa cair a mascara de casalzinho que ela e a Yuu-chan realmente são (sabe como é, a Yuu-chan pode não admitir, mas com certeza tá sentindo algo pela nossa amada garota-yuri-shippadora), mas a mais baixa dá um jeito da outra não declarar todas suas aventuras com sua "amiga".

Depois de uma certa enrolação (chamada DR) da Yuu-chan e da Haruka, há a conversa entre o casal protagonista e Shizuku. A garota explica que não ficou braba pela outra tê-la beijado, mas sim por que a outra disse que gostava de morar em sua casa pois era perto da escola. (eita burrada heim Kotone~ ^ ^'')
Ela volta para a classe e Kotone está distribuindo as anotações da próxima aula para toda a turma. E falta um caderno a entregar (obviamente o para Shizuku), e a de cabelos compridos sai da classe na cara de pau! Obviamente Shizuku cai como um patinho na armadilha e vai atrás da garota. Elas ficam caminhando um tempo até que Shizuku decide falar algo.
Shizuku faz um draminha básico perguntando se a garota está morando em sua casa por que ela é perto da escola, ou por que sua mãe é legal e, sim, surpreende a outra, terminando com um "Parece que eu nem existo para você!".
A Kotone, esperta como é, nem precisa falar nada, só foi atrás da Shizuku devagarzinho~~
E ai a gente surtaaaaaaaaaaaa~~ Nem preciso falar o que aconteceu né?? Mas já dizendo, a Kotone pega a Shizuku de jeito e com direito a "Eu gosto da sua casa por que você está lá." (UHUUUUUUUUU~~!! /o/)
E teve tempo obviamente para as protagonistas verem a cena e rolar um beijinho básico delas né~
(com a Yuu-chan se deixando ser beijadaaaa~~~~~~~)

Pessoal, logo irei trazer a segunda parte do episódio 2 de Sakura Trick.
Sim, irei começar a dividir as postagens em 2, até por que combina mais com o estilo do anime.
O que acham? Melhor assim ou o episódio inteiro de uma vez?
Segunda vem mais uma postagem de Sakura Trick!

Até logo! o/

3 Responses so far.

  1. Sakura Trick vem me fazendo ter altos ataques de fofura e alguns de riso ultimamente.

    O anime é muito bom, não tá caindo na mesmice e tanto a animação como o roteiro são bem fluidos.

    Sobre dividir os comentários em duas partes...bem, se não forem em intervalos muito grandes é melhor...mas tem que ter cuidado pra não atrasar muito, por que cada episódio atrasado seriam dois posts atrasados xD

    Aliás, já assisti o episódio 3, e o anime só melhora xD

  2. Tô gostando muito de Sakura Trick! *o* muito fofinho ♥

  3. Anônimo says:

    Não existem homens no universo do Sakura Trick? É tipo K-On?

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -