Posted by : Unknown segunda-feira, 12 de agosto de 2013


Esse texto foi originalmente postado no blog Elfen Lied Brasil em janeiro de 2013. Estou repostando ele aqui sem nenhuma modificação feita, espero que possa ser do interesse dos leitores daqui também. Tem duas opções de download no final no post. \o/

Provavelmente muitos que visitam este blog nunca ouviram sequer falar em Milk Morinaga, mas ela é uma das DAAAAASS, e eu até me arrisco a dizer que não apenas uma DAAAS mais conhecidas mangakas de yuri mangá, mas como a mais conhecida [e querida]. Suas histórias tem muito apelo entre os garotos, por ela ser adepta da comédia romântica com adição de deliciosas pitadas sexuais envolvendo personagens menores de idade. Que claro, são sempre muito fofinhas e mordíveis.

Mas o que me motivou a abrir o editor do blog para criar esta postagem, não é exatamente a tia Milk Morinaga e sim sobre o que ela andou aprontando. Como fã de Yuri mangá, não imaginam a surpresa que tive quando descobri que a Milk Morinaga, que antes de encontrar o caminho da fama fazia doujins safadinhos (e ainda os faz), havia escrito e desenhado um doujin de Madoka Mágica (!). Eu quase soltei um Kyaaaahhhhhhh!!!!! *feels feels* IN REAL LIFE.

Principalmente porque a bandida da fujoshi Milk Morinaga também é fã e shippa fervorosamente MadoHomu (MadokaXHomura), mais especificamente Homuhomu *Omg Moment*. Pra quem tá boiando aí, Homuhomu é a forma mais fofa, dere dere e afetada sexualmente de Akemi Homura, que o fãs trataram logo de disseminar através do fanwork quando descobriram que aquela garota fria, racional, de expressões blasé e chutadora de nádegas  na horas de tédio, era na verdade uma meganekko insegura e tímida.

Nos free-talks ela parece bem terna ao falar na motivação de conceber este doujin, e dos problemas que estava passando no momento. O que eu acho? “Heaven is here, my love” é de 2011, pré 2010, época que parece ter sido bem complicado para a autora, que ainda se viu às avessas com o término de sua obra mais duradoura: Girlfriends. E “Heaven is here, my love” é muito meigo. É quase uma declaração de amor. Estaria a tia Milk externando seus sentimentos?

Bom, não importa. A história de “Heaven is here, my love” (O paraíso é aqui, meu amor) acontece logo após os eventos do episódio final da série de tv, quando Madoka usa seus poderes para reconstituir o mundo, ganhando a forma de Godoka (deusa) e logo em seguida, apagando a sua existência. Não tem Sayaka, porque esta nunca chegou a se tornar uma mahou shoujo nesta realidade, somente Mami e Kyouko. Apenas Homura se lembra de Madoka – Que parte, deixando um coração dilacerado para trás e o seu laço como lembrança.

A sacada muito bacana e desenvolvida com uma sutileza ímpar por Morinaga é; Como foram os dias de Homura depois da partida de Madoka? A narrativa ser parte em off, possibilita um envolvimento maior entre o leitor, e os sentimentos de Homura.

É a Milk em um dos seus momentos mais sacarina romântica; Doce. Mas também meio amargo. É feels good. Embora possa soar um pouco piegas todo este sentimentalismo, é uma justa representação de uma pessoa apaixonada, que está sofrendo internamente por aquele alguém que partiu de sua vida. Houve até alguns momentos em que me identifiquei com Humora.

“Só é céu se você está aqui...”

"O que eu deveria ter desejado? Como eu poderia alcançar um mundo onde eu poderia estar ao seu lado? É inútil ... agora...”

“Este é realmente o mundo que você desejava? Então por que estou sofrendo tanto? Quanto tempo mais eu tenho que esperar até você voltar pra mim?”

“Está difícil respirar, meu peito está apertado. Sinto como se estivesse ficando louca.”

Enfim, este doujin é god tier. E se tratando de Milk Morinaga, é claro que tem sexo. Mas é tão insignificante que não faz diferença.

ERROR!


Faz sim diferença, porque é um dos momentos mais divertidos da história, mas dura apenas 2 páginas, e nada muito expositivo. Para quem não está habituado, a tia Milk adora misturar romance açucarado, com uma certa dose de pimenta. É quase como um chocolate com pimenta. Arde um pouco, mas é bom e você quer mais (desculpem, não resisti ao trocadilho cretino >_>). Eu não sei se alguém ficaria excitado com esta parte de sexo, mas no que se refere a mim, eu fiquei rindo da situação da Homura.

A Madoka me saiu uma bela de uma uke (passivo). Aliás, a seme (ativo) é a dominante, mas na cama tudo se inverte, né mesmo?! Eu não sei... Mas sei que a Madoka encostou a Homu-chan na parede e a fez implorar por mais. A Homu-chan ruborizando é a coisa 'mais meiga do mundo'! Ainda rola uma tensãozinha porque a tia Milk mantém um suspense ao fundo até o final: Essa pessoa que está pegando a Homura é realmente a Madoka, ou será Kyuubei? TCHÃRAM...TCHÃRAM DGSJFHGADFJGH;DGJKDSLFHAKFJGH/CRYING RIVERS!


Quanto à Mami e Kyouko... Elas fazem um bom par (Mas acho que prefiro mesmo é KyoSaya), e os poucos momentos que aparecem juntas, é sempre descontraído, a tsunderagem da Kyouko e o ar maduro e calmo da Mami casou perfeito;

Mami: “Eu queria que meus seios fossem menores”
Kyouko: “Você está tentando arrumar uma briga?”
Mami: “É difícil encontrar sutiãs bonitos do meu tamanho!”

Aaaaahh, a típica discussão de casal lésbico. Mas realmente, com esse tamanhão de BOOBS que a Mami tem, deve ser complicado pra conseguir uma boa variação de sutiãs. 



***

Onde encontrar: Okiagiri ou aqui pelo MEGA (a RAW não é boa, e eu não me preocupei em deixá-la melhor, mas fica aí a minha tradução pra quem se interessar, porque ainda não há uma versão gringa)

4 Responses so far.

  1. Saudações

    Nobre Roberta sabe como fazer a casa KaS sorrir de felicidade, correto?^^

    Até mais!

  2. As meninas do KaS te trouxeram de volta pra elas tirarem férias, foi, Beta?

    É uma tristeza abrir todo dia o blog e não ver algo novo xD

    Enfim,pena que pra mim esse texto não é novidade, pois já tinha lido no ELB, mas deu vontade de reler o doujin, e o farei :3

  3. Unknown says:

    heheheh, acho que é mais ou menos isso, Alain ~_<

  4. Moe-chan says:

    Morigana Milk :3 me gusta esses mangas , adoro ~super fã~, ta mt bommmm continuen ~iuhhu~ amo esse blog

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -