Posted by : Se-chan quinta-feira, 2 de maio de 2013

Olá meus queridos!
Lembram-se de que dia é hoje? Sim! É hoje! O aniversário do Kono-ai-Setsu!

O que começou como uma brincadeira e virou um blog de respeito (onde? XD) sobre shoujo-ai. É engraçado se parar pra pensar que eu era mega doida das ideias e nem sabia o que ia ter no blog quando o criei, mas a influência de Negima de antigamente continua aqui, posso dizer.

Queria agradecer todo mundo pelo apoio (e o lindo do Carlírio que fez uma mega-super-linda postagem pra gente. Sério, me emocionei lendo - leia aqui), e não só aos que comentam (e os que comentam sempre), mas para todo o pessoal que só dá uma passada pra ver o que a gente anda aprontando durante a semana. Prometo que teremos mais postagens por semana daqui por diante, eu juro! Estou até comentando Railgun! (o 3º episódio sairá junto do 4º, provavelmente sábado/domingo)

Bom, se estou falando de novidades, tenho que dizer, além de que estamos (eu) arrumando um novo template todo lindo e maravilhoso (e que espero que dure mais do que um ano XD), organizando a volta em massa de Twitter, Facebook e Tumblr, da forma mais atualizada possível, com conteúdo, postagens e imagens para o pessoal ver durante as nossas "folgas" do blog, teremos a volta de uma pessoinha para nosso lar. O lar que ela não deveria ter saído, não é?

Sim, estou falando da volta da querida Roberta para o Kono-ai-Setsu! Uhuuu~ Nunca tivemos 4 integrantes! Me sinto muito querida e cercada de mulheres e.... OPS. Não deixando de frizar, se você se interessa por shoujo-ai e quer escrever algo sobre o gênero, venha fazer parte de nosso grupo!
Bom, durante o resto da semana vocês vão ver mais algumas mudanças aqui, então esperem por que meu trabalho me impede de ter trazido mais material para vocês nessa postagem!

Até logo! o/

5 Responses so far.

  1. Caramba, 6 anos é muito tempo.

    Em 6 anos dá pra se formar.

    Em 6 anos um bebê aprende a engatinhar, andar, falar e inicia sua vida na sociedade.

    Em 6 anos a Terra dá 6 voltas ao redor do Sol (duh)

    Ou em 6 anos você simplesmente pode criar um dos melhores blogs do nicho shoujo-ai do Brasil ^^

    Realmente, parabéns.

    Que bom que a Beta vai voltar, parei de entrar no twitter aí nunca mais pude ver ela nas confusões da timeline.

    É bom atualizarem mesmo o facebook, atualmente tá fazendo bastante diferença, digo isso por experiência. Sem contar que é bacana poder ficar compartilhando as imagens com os outros.


    Paraéns, muito bom, e digo mais, Parabéns, muito bom. xD

    Meu blogzinho há pouco que fez 2 anos, ainda é um bebêzinho comparado ao KaS, mas sei que vocês se esforçaram e também passaram por esse inicio.

    PARABÉNS!

  2. Anônimo says:

    Parabéns!!!!!
    nossa 6 anos!caramba.
    só passei pra não deixar um dia especial para k.a.s passar em branco...sou uma grande fã de vc's e quero ver o k.a.s se expandir cada dia mais.
    nossa em pensar q eu só estava procurando sobre meu amado * Girl friends * e.. ops! encontrei um certo k.a.s,me apaixonei a primeira vista...a primeira,a segunda,terceira e dai por diante.
    meninas,parabéns e continuem assim!!
    bjos de uma fã louca por vocês.

  3. Olha o bolo:

    http://img217.imageshack.us/img217/4871/85d732d0bf0ea9cc5e8a83d.jpg


    Wuhu! Seis anos, agora já não precisa mais de rodinhas de apoio na bicicleta...

    Nossa, é muito tempo para um blog, mesmo os mais visitados eventualmente param e se perdem. Para um blog sobre animes chegar na metade desse tempo já é uma grande vitória, pode-se contar nos dedos quantos atingiram a marca dos cinco anos, e ainda um blog que trata de um nicho específico, isso certamente é um bom sinal, não somente de sucesso, mas de verdadeira paixão ao que fazem aqui!
    Parabéns vocês por isso, manter esse lindo blog por tanto tempo é muito mesmo, e não seria possível sem vontade.
    E a Beta vai voltar? Escondendo o jogo, menina má! Espero que dessa vez fique definitivamente. (Agora vai ter que aguentar minhas monografias aqui também, Roberta, duhuhuhu...)(Mas não se preocupe, o blogger tem limite de caracteres e eu tento respeita-lo...)
    Bem, o KaS certamente merece crescer, e embora talvez fique difícil manter as postagens em alguns momentos, afinal a vida não se resume a blogar, ainda assim ele sempre mantém a qualidade que só se atinge com verdadeiro carinho pelo que se faz.
    Espero poder contribuir um pouco também, no futuro, quando resolver minha falta de organização mental, mas até lá, continuarei a comentar!

    Feliz aniversário, Kono ai Setsu!

    (Aqui uma imagem para definir como me sinto em poder fazer parte do blog:

    http://animetrip.net/wallpapers/e5/ea/Fate-stay-Saber_277a8.jpg

    entendedores entenderão...)

  4. Anônimo says:

    atrasada como sempre!mas mesmo assim vale meus parabéns.
    aliás estou mto feliz por esses 6 anos!!!Que o k.a.s tenha vários motivos pra comemorar esse ano.
    >>beijos da angel<<

  5. Leon says:

    Sei que posto pouco, mas visitar, é quase sempre.

    Então meus parabéns. Que o blog dure muitos e muitos anos.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -