Posted by : Doggy terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Pessoal! Perdão pela semana passada (isso está ficando frequente...), eu estava muito cansada na terça. Cheguei em casa e entrei em coma capotei na cama. >.<

Mas vou compensar hoje! Gallery em dobro porque "então é natal e o que você fez?"~

Fiz esse desenho na sexta, então a big boss não teve muito tempo para editar, mas é de coração pra vocês. <3 #ultragay

Este é o último gallery do ano, nele irei contar para vocês um pouco da minha saga natalina. Prepare seu café, pegue seu panetone porque este post será como o de costume da Doggy: gigantesco. 

Passar o natal ao lado de quem você gosta é muito bom, não concordam? Mesmo gastando mais eu adoro esta época. Não senti muito o clima no começo do mês (fiquei um pouco triste por isso), mas na última semana ele estava bem forte, o que me animou.
Essa imagem me fez lembrar que este ano a minha árvore é em itálico (sim, é uma árvore torta, mas tá linda!)...
Presentes... Andei tanto semana passada que até agora sinto dor nas pernas (sdds academia...). Ah, sem sombra de dúvidas fazer compras com os amigos é muito mais legal do que ir sozinha.
O comércio estava bem agitado, escutei tanto aquela música da Simone (socorro...)... O lado bom é que me aconteceram situações bem divertidas. Um dia eu saí com minha camisa do Batman e um flanelinha me parou dizendo "Feliz Natal, Batman! Boas festas, feliz ano novo e continue salvando a cidade!", ri bastante na hora e mandei um "Deixa comigo, boas festas pra você também, cidadão. (y)"

No amigo secreto da faculdade ganhei dois mangás, um marcador de página e um chaveiro de uma colega (que coincidentemente é o meu Robin). Fiquei feliz como uma criança ganhando um brinquedo. *-*

No meu pequeno novo vício (League of Legends) meu melhor amigo me deu uma skin da Kayle, que por sinal é a mais linda dela. <3

Mesmo sendo dezembro eu estipulei algumas metas para fechar o ano, uma delas é arrumar um cabo novo para o meu SNES, a outra é entregar os presentes que faltam.

Metas para 2013 tenho várias anotadas, cosplay é uma delas. Gostaria de aprender a costurar também, meu interesse em moda começou a ficar forte de uns meses pra cá.

Sempre gostei de fotografia (gosto de estar no lado do fotógrafo da câmera), preciso economizar depois da facada que minha economias levaram este mês para comprar uma boa câmera.

Uma coisa interessante que me aconteceu foi voltar a escutar K-pop, percebi que os casais que eu costumava shippar ganharam um fandom forte, se bem que atualmente está uma bagunça (tipo: todo mundo virou de todo mundo).

BoA foi a primeira cantora de K-pop que eu escutei nos meados de 2007, continua ótima e eu recomendo com vigor. x)
Grupos que curto: Shinee, Super Junior, F(x) e SNSD. Não vou dizer que sou A FÃ, apenas gosto de algumas músicas, são animadas e boas para escutar quando estou feliz.

Para quem não reconheceu os "casais" das últimas imagens: Amber Liu (ou Lhama -qqq) e Krystal Jung [ F(x) ] e Yuri Kwon (Black Pearl, sua linda!) e Jessica Jung (minha Ice Princess~) [ SNSD / Girls Generation ]. E não é coincidência, Jessica e Krystal são irmãs. XD


Mais um post gigante com oferecimento: atrasos da Doggy.
Finalizando, foi divertido fazer o último gallery do ano e estou me sentindo importante por isso. -q
Brincadeiras a parte... Estou muito feliz por entrado nesta equipe de loucas e fico mais feliz ainda por saber que vocês, leitores, apreciam e se divertem com nossos surtos. Desejo a todos vocês boas festas e não exagerem.
Feliz natal, seus lindos!

Espero que tenham gostado. O que acharam?
Deixem nos comentários suas opiniões, sugestões, declarações apaixonadas e por aí vai.

Até a próxima!
Isso é tudo, pessoal~

#bigbossdecosplay

3 Responses so far.

  1. Saudações


    Não esperava algo menos da amiga Doggy do que tudo isto...^^

    Espero que tenhas tido um ótimo Natal. E que a virada de ano lhe seja espetacular, Doggy.^^

    Até mais!

  2. Atrasada mas com todo gás, não, Doggy-chan? Farei diferente (é bom de vez em quando), e deixarei os comentários detalhados para os próximos Gallerys. Neste, direi umas palavrinhas a vocês, que fazem essas postagens tão lindas...

    Tem sido um grande prazer participar aqui, e embora eu deva muito a vocês, e certamente ainda não tenha feito o suficiente para retribuir, eu realmente adoro ver cada postagem e comentar aqui é sempre um momento ótimo.
    Bem, admito que da metade do ano para cá, minha vida entrou num estado de constante decréscimo, e eu acumulei muito mais motivos para choro que para alegria, e embora eu normalmente comente com entusiasmo (afinal, é sempre maravilhoso ver algo tão bom como o que vocês fazem aqui, e certamente me é prazeroso poder comparecer), tenho passado por situações que tipicamente me deixam acabado. Bom, essa volta toda foi para dizer que sou muito grato a vocês por me deixarem aqui, mesmo que eu, por vezes, possa ser um tanto...inconveniente...e que espero ainda poder fazer por vocês algo tão bom como o que eu acompanho aqui no blog, então, embora já esteja um tanto tarde para isso e provavelmente quando virem já não faça mais sentido, eu desejo que tenha boas festas, e espero que seus natais tenham sido completos, com felicidade e presentes (porque afinal, sem eles, não seria Natal!).
    E bem, eu ainda pretendo fazer aqueles meus comentários gigantes e me deixar levar pelas coisas lindas que vocês postam aqui, então, espero que estejamos nos dando bem como penso, pois ainda virei aqui muito, suas lindas! Sério, encontrar o Kono ai Setsu foi uma das melhores partes do ano para mim!
    Eu disse que não comentaria as imagens, né? Mas não poso deixar passar a Fate de Santa Klaus, muito boa essa, e bem, postagem com Haruka Michiru merece, elas são simplesmente lindas!
    Dia desses eu dou uma olhada nesse League of Legends, as imagens que você posta aqui são tão bonitas que dá vontade...
    E sua árvore não é a única em itálico, Doggy-chan, a minha também ficou...
    Ah, sobre costura, não tem segredo, é fácil, mas se pretende trabalhar com corte e costura (moda e estilo), melhor procurar um curso, né? Hehehehe...

    Até logo e que tenham um ótimo fim de ano! E não exagerem!

    PS: ainda estou esperando para retomarmos nossos debates, Doggy-chan, quando estiver pronta, é só postar! Te adoro, sua linda! E vocês também, Se-chan, e Mazaki-desaparecida-por-estar-ocupada-san!


    #bigbossdecosplayeadoggychantambém

  3. Meri Kurisumasu atrasado

    Longa e empolgada postagem, mas sei como é isso, as vezes a gente se perde e começa a escrever demais, especialmente quando passa um bom tempo sem escrever algo e se depara com um tema legal. Costumava acontecer no meu blog, hoje sou mais preguiçoso.

    Bem, mesmo eu não sendo dessas festividades, já que sou ateu, curto o clima de união de familia e amigos, e uma paz relativa. Então desejo isso às meninas do KaS e à galera dos comentários.

    As imagens como sempre ótimas, embora estranhei a falta de algumas personagens rotineiras...enfim cosplay de Sayaka & Kyouko>all

    Finalizando, eu deixo uma imagem que gosto bastante de ver no natal.

    http://1.bp.blogspot.com/-lpokXFE5cpw/TvETv1DwnzI/AAAAAAAABFg/2-VrKPmEtMY/s1600/kannazuki+no+miko+-+007.jpg

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -