Posted by : Se-chan quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Olá meus queridos!
Estão todos bem?
Eu estou... bem. Bom, é que eu tive que sobreviver há um pequeno ataque de alergia, mas tudo bem, estou me recuperando. (XD)

Já faz uma semana da ilustração Kono-Setsu e eu continuo com a playlist de apenas músicas do casal no meu notebook. Sim, isso quer dizer apenas 6 músicas: Seinaru Sora no Shita de (tema do 1º anime: versão normal e remix), Never Give Up! (tema do 2º anime: versão normal e remix), Love Sensation (versão Kono-Setsu) e Kokoro Nijiyusou (tema do Dorama). Sim, sou uma viciada doida. (XD)

Mas por que estou dizendo isso? Por nada, afinal o desenho de hoje não tem nada haver com elas. (XD)

Como sempre faço "propaganda" do Twitter do KaS, digo que quem nos acompanha por lá sabe que a Mazaki me desafiou a desenhar algo inesperado para hoje: Sayonara Zetsubou Sensei! Sim, ela queria um casal shippado!

Só que eu só vi o início da primeira temporada, e agora, como fiz?! Pedi para ela me dizer algum casal legal. E não é que eu acabei gostando delas juntas? (XD)
Que tal meu desenho de Chiri e Fujiyoshi?? Eu não conhecia (ou não me lembrava) de como era a Fujiyoshi. Ela realmente é estilosa, adorei! A Chiri? Pois é, não acho que tenha saído muito bem, talvez eu não tenha conseguido captar a aura maligna e assassina dela... (XD) Elas tem uma combinação interessante, até onde vi. E tentei mostrar um jeitinho meu de retratá-las.

Como sempre, espero a opinião de vocês, meus fofos! E não é por que não falo das garotas que elas tem que se esconder. Comentem também!! (sabe, uso palavras masculinas para abranger os dois sexos... coisa de português que as pessoas não lembram mais XD)

Até logo! o/

10 Responses so far.

  1. Caramba, ficou tão legal esse desenho, num estilo diferente dos outros que aparecem por aqui.

  2. Concordo com o Alain, está diferente do habitual, mas muito bom! Adorei, mas ainda não vi essa série, então, não posso dizer se está ou não com "a aura maligna adequada", mas gostei, realmente, está ótimo Se-chan!


    (Só espero que a Mazaki-san não me dê bronca por ainda não ter visto Sayonara Zetsubou Sensei, só agora estou com internet boa para download, até bem pouco, estava ruim de baixar episódios, que me dirá mais de uma série! Mas logo correrei atrás das recomendações...)

    E concordo com a Se-chan, está faltando um toque feminino nos comentários! Elas (aqui do KaS) também serão carinhosas com vocês! E nós, "meninos" também, é claro!

  3. Saudações


    Nobre Kamila, seu traço está ótimo. Este desenho ficou inegavelmente muito bem feito.

    Humildemente, a saúdo por isto.^^

    E Sayonara Zetsubou Sensei pode não ter o yuri ou o shoujo-ai propriamente ditos, mas que a obra dá margens para muitas ideias de tal temática, isto dá. =)

    Ótimo trabalho.


    Até mais!

  4. Meramente passando para mostrar ao mundo meu desenhozinho da Iri ao ver a Saber.
    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/522587_378333755588846_44626314_n.jpg

  5. Alain, que desenho legal! Por quê não faz um para a Se-chan postar aqui no KaS?

    Sobre a reação, lembrei agora de algo que acontece na Light Novel. Lembra da chegada delas ao Japão, quando elas descem do avião? Então, no livro diz que a forma como se vestem e agem, faz parecer que são um "casal exótico", com a Irisviel como uma princesa e a Saber seu cavaleiro galante, hehehe...(É mais ou menos isso, não lembro bem...)

  6. Qualquer dia faço um, mas desenhar não é algo que se force, simplesmente quando a inspiração vier farei.

    E, sim, a Saber e a Iri conseguem ter realmente esse ar diferente, e isso deixa ainda mais legal, sendo um casal melhor até do que ela com o Kiritsugu.

  7. Saudações


    Alain, devo confessar que me assustei ao abrir o seu desenho...
    O sorriso da personagem me pareceu meio intimidador...

    Entretanto, sua arte é bem bonita (tipo estática). Com o tempo deverias mandar algo aqui para as meninas do KaS, concordas?^^

    Até mais!

  8. Isso mesmo, Alain, Iris e Saber melhor que Iris e Kerry!!!

    Entendo o que você quer dizer, sobre desenhar. Mas quando achar que está com uma boa ideia, faça, e mande para a Se-chan-sama.

  9. Farei assim que vier a inspiração. Imagino até o que será hihihi.

    Eu acho o Kiritsugu tão legal, mas como casal realmente não presta.

  10. Também acho o kiritsugo legal, concordo com alguns pontos de vista dele, como o que ele fala sobre "heróis" no episódio 16 (fanboy lembra até número de epi...). Sério, ouvir aquilo foi como dar voz a um personagem meu, que disse algo parecido (com algumas ressalvas).
    Mas como casal, não.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -