Posted by : Se-chan sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Olá meus fofos! (de bom humor)
Hoje, após algum tempo de preguiça meu, voltamos com a seção que mais gosto de fazer (por que surto enquanto faço? XD), a Leitura de Mangás! É sério, começar a fazer essa seção foi uma das melhores coisas que já pensei. É sempre bem divertido, então, se quiserem algum mangá/doujin apareça por aqui (que não seja +18), peçam!

Me desculpem fazer tantos doujins, mas acho legal o modo como eles abordam os casais (normalmente só shippados nas séries originais). Espero que não incomode ninguém. (=P) Afinal, hoje farei mais um doujinshi!

Mas deixando de lado o momento "Estou feliz por estar voltando para meu filho mimado" (XD), eu tenho que dizer que estou realmente curiosa com o doujinshi que vou fazer leitura hoje. Eu o escolhi justamente pela capa. Ok, eu não deveria julgar pela capa, mas pelo que olhei nas duas primeiras páginas, ele pode ser realmente legal!

Estou falando de um doujinshi de Yui e Azusa. Siiimmm, deixei de lado meu casal amado Mio e Ritsu (o qual acho que nunca trouxe nada nessa seção) para trazê-los um doujinshi dessas duas fofas que eu aprendi a achar fofas juntas. Tenho que admitir que na primeira temporada a Azusa era simplesmente insuportável na minha opinião e não queria muito shippar elas, mas no andamento da segunda temporada eu já havia amado a Azunyan e não resistia mais a enxergá-la junto de sua Yui-senpai! (*o*)

Estou surtando antes de ler o doujinshi? (sim, eu vou ler e escrever ao mesmo tempo) Acho que vou ter que mudar o nome da postagem para "Seção de Surtos da Semana", que tal? (XD)

Ah, antes que me esqueça, baixem o doujinshi clicando aqui. (sim, em inglês)

Portanto, estão preparados? Acomodados? Prontos para surtar? Para rir da dona desse blog?

Go Go!

Momento "Leia um mangá junto com o KaS" #21 - Casamento?!
Doujinshi: Yui and Azusa's Love Song.


Vamos começar a surtar já na capa? Tão lindinhaaaa~~ Entenderam por que eu quis ler esse doujinshi e trazer para a seção mesmo não tendo lido? Eu só espero que não tenha nenhuma lua de mel explicita nele. (XD)

Cof Cof.

O doujinshi começar com a Azusa conversando com a Yui e ambas já estão com vestido de noiva! (me desculpem, eu adoro casamentos *o*) A Yui perguntando se a outra estava pronta e elas trocam elogios sobre como a outra está bonita. Nossa, eu estou realmente impressionada com o traço. Ele tem o jeito de K-ON. Os olhos e tal. Parabéns pro autor, ficou muito bom. E pela fidelidade na personalidade delas! (rindo)

A Yui vai pulando querendo um beijo da Azusa e ela responde empurrando. Sim, todo aquele clima que tem na série, elas continuam tendo mesmo antes do casamento. (XD) A Yui fica com cara de pedinte e tudo. E no final, ela consegue receber um beijo bem de leve da Azusa~ (\o/) Então elas vão para o... padre. (tipo, com aquelas roupas bem tradicionais e tudo XD)

Eu to achando um tanto estranho uma coisa. As páginas estão com o fundo preto. Apesar de dar um efeito bem legal, a verdade é que normalmente isso sinaliza que é um sonho/delírio. Bom... se for um sonho, eu acharia menos estranho o fato de começar já elas indo casar. (XD) Mas vamos ver onde isso vai dar.

O padre diz que elas estão bonitas e tudo mais, e pergunta se elas estão prontas. Sério, isso tá muito estranho... (XD) Bom, elas respondem que sim. O padre faz aquela pergunta tradicional de se elas aceitam e talz, e a Yui responde que sim. A Azusa leva um quadro em silêncio (com cara de nervosa), mas responde que positivamente também. E agora elas podem dar o beijo~~ (LOLS)

Espera, já tá passando da metade do doujin com esse fundo escuro?! Será que não é sonho mesmo?? (*o*)

Agora elas estão (ainda de vestidos) em frente ao mar, conversando sobre como aquela paisagem é bonita e tudo mais. A Yui não liga pro vestido fofo dela e senta na areia. A Azusa repreende ela, mas acaba sendo puxada para se sentar também. OWWW, Yui, eu te adoro! (*o*) Ela deixa a cabeça no ombro da Azusa e fica um clima tão lindo~~ Oh, a Azusa pergunta se estava certo não convidar ninguém e a Yui responde que era a hora delas serem egoistas. (mas não convidar ninguém... XD)

Oh, Yui.. "Mesmo pensando que eu queria casar com a pessoa que eu amo tanto, eu também achei que seria difícil por nós duas sermos garotas.". Pelo modo que ela está falando, a Yui fez ela e sua noiva correrem de última hora para um lugar bonito que parecesse o fim do mundo para se casarem. (*o*)

Olha só a Azusa! (sim, estou feliz XD) Ela falando que ficava feliz quando tinha tempo apenas para elas duas. Que há muito tempo, elas tiveram em uma competição só elas participando, e que a Yui colocou YuiAzu como nome delas. (Referênciaaaa~~~ \o/) Dizendo que naquele momento que ela realmente começou a sentir os sentimentos mais fortes pela Yui aflorarem, mas que não conseguia ser sincera com a Yui que falava pra todos os ventos que amava ela. (ou algo assim XD)

Ai, Azusa, sua linda~!
Ela tá tão fofa nesse doujinshi!! (\o/)
Ela continua, dizendo que enquanto elas estiverem juntas, tudo vai estar bem, que agora ela pode dizer como se sente, que a Yui é tudo pra ela. Droga, assim ela vai me matar do coração e a Yui também (XD). Ela fala que com esse cenário, o pôr do sol, que o tem muitas coisas bonitas no mundo, mas que o mundo sempre será bonito enquanto elas estiverem juntas. E que mesmo que ela não saiba qual delas se irá primeiro, ela sempre amará a Yui, sempre e sempre.

Ela apelou tanto.... que fofa! (*o*)

Tadinha da Yui!! Tá chorando! (apesar de que eu ri agora XD) Ow, a Yui responde, agradecendo por amar alguém como ela. E começa a dar esparro quando a Azusa abraça ela, dizendo que ama quando ela faz isso. (só a Yui pra me fazer rir tanto XD)
Logo após, vem uma mensagem muito bonita em uma página inteira. Falando sobre o significado do amor, sobre momentos cotidianos também estarem envolvidos nesse sentimento, significado de eternidade, música.

"Nos duas, que nos conhecemos através da música, sempre, sempre a cantaremos juntas.
Uma canção de amor apenas para dois."


Ai, suas lindas! Eu amei esse doujinshi!!
Não foi totalmente lindo e maravilhosos?! Foi né! (*o*)
Realmente, eu dei sorte ao escolher pela capa.
Não se esqueçam de comentar sobre toda essa fofura que no final realmente não era um sonho!! (XD)
Sinceramente, eu achava que alguma delas ia acordar no final (na minha mente, a Azusa) e ia ficar meio envergonhada e talz, mas não! Foi de verdade! (num doujin, mas de verdade! XD)

Eu quero ler sempre coisas fofas como essa. Pena que nem sempre dou sorte. (=P)
Beijos e
Até logo! o/

2 Responses so far.

  1. Saudações

    O universo dos doujinshis é realmente muito grande. E o casal tratado neste (Yui e Azusa) já é considerado clássico entre os fãs de animes/mangás...

    O comportamento da Yui é o mesmo de sempre, mesmo na hora do casamento... Bom, é a característica dela, não se pode evitar isso.^^

    Ótimo post, Se-chan.^^


    Até mais!

  2. Haha, realmente, você já teve problemas com as escolhas e indicações né, Se-chan?

    Esse doujin foi ótimo, adorei a cena no final, com elas juntas tendo aquele momento amoroso. Muito bonito, e o traço desse autor está maravilhoso.
    Mas realmente, não convidar ninguém? Que maldade, quando se vai casar escondido, ao menos uma testemunha, para assinar como madrinha/padrinho...(no caso, seria madrinha né? Doujinshi shoujo-ai...).
    Gostei da leitura Se-chan, e que venham logo outras, e seus surtos. Fazem falta aqui, esses momentos "Seção Surtos da Semana"...

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -