Posted by : LKMazaki quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Olá pessoal! Chegou a hora de mais uma ilustração para vocês aqui no Kono-ai-Setsu e dessa vez ela é de autoria da grande (ou única) escritora do time, euzinha.

Mas já vou fofocar pra vocês que na verdade a postagem de hoje só é minha por causa de um pequeno acidente (de verdade). A chefa acabou torcendo o pulso (ow tadinha dela) e assim não pode fazer o desenho. Então, unindo o necessário ao produtivo eu decidi fazer minha primeira ilustração de Shizuka e Kaori do nosso projeto de mangá e trazer para vocês =D

Sinceramente eu ainda tenho muito a melhorar, mas pra uma primeira tentativa talvez esteja aceitável (ou não, digam nos comentários, please).

Foi uma dor de cabeça fazer isto. . . mas acho que tá valendo ne?

Aliás por falar no nosso projeto, saibam que as coisas estão andando sim. Estamos suando pra aprender a fazer as coisas, tudo é novidade e desafiador quando se encara um primeiro projeto desse tipo, mas vamos sim ainda trazer coisas muito boas pra vocês, continuem nos apoiando amores.

Até a próxima!

3 Responses so far.

  1. Saudações


    Confesso que as imagens aumentaram a minha curiosidade sobre o projeto do KaS, Mazaki.

    Entendo que vasculhar novas áreas de alcance/trabalho é algo desafiador que, além de tudo, exige tempo e estudo. Mas, se feito com afinco (como é o caso do KaS), o resultado positivo aparecerá com total certeza.

    No aguardo de novidades,


    Até mais!

    OBS: a imagem ficou legal, sim.^^

  2. É mesmo duro encarar algo novo, mas sem pressa, que nós sabemos, vocês estão se esforçando. Continuem com as experimentações, discutam, e mais hora, menos hora, terão tudo que precisam para realizar seus planos. Até o momento, do que nos mostraram, esteve tudo bom, e certamente isso só aumenta nossa curiosidade, mas seremos pacientes. A curiosidade está matando, mas tudo bem...

    Sobre a ilustração, Mazaki-san, ficou boa, como sempre, continue se esforçando, tem tudo para ser ótima.

    Para a Se-chan, desejo melhoras, e não force demais!

  3. Olá minhas queridas autoras do KaS!

    Não é comum eu fazer isso, mas desta vez minha curiosidade e meu apreço pelo assunto em pauta me impulsionaram a questiona-las. Aconteceu de o Carlírio Neto fazer um post sobre um anime que eu simplesmente adoro, e que por acaso, tem shoujo-ai (ou mais precisamente, é um shoujo-ai pouco convencional). Bem, gostaria de saber se já assistiram, e qual a opinião de vocês quanto a essa série: Kashimashi, Girl meets Girls. Se possível, assistam, é linda, maravilhosa, marcante...bem, eu estou sendo chato, mas realmente, vale a pena, então, fico curioso sobre o que vocês pensam (ou pensarão) sobre. Enfim, é só uma indicação/curiosidade.

    Vejam o post do Carlírio Neto sobre esse anime, que saiu hoje, para uma opinião mais sóbria (que eu ainda estou meio marcado, é realmente linda a série!)

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -