Posted by : Se-chan sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Heeelllooo gente!
Como hoje eu quase me esqueci de fazer a postagem, vamos vou me apressar com a introdução. (XD)

Se vocês conhecem um pouco dos mangás mais recentes shoujo-ais, acho que a pista do título da postagem está fácil. Ou vocês não sabem qual é o mangá atual que tem relação direta (?) com doces?

Sim! (se você pensou corretamente XD) O KaS vai fazer uma postagem sobre Candy! Para um blog que gosta de fofuras, nada mais esperado do que uma série desaconselhada para diabéticos. (=P)

Eu juro que não temos (ainda) uma parceria intencional com o S2 Yuri, mas Candy também pode ser encontrado nesse nosso parceiro que escolhe séries tão legais para traduzir. (*o*) Então, se quer ler essa postagem, eu aconselho que leia o primeiro capítulo do mangá, ok? (^.~)

Momento "Leia um mangá junto com o KaS" #19 - Doces e mais doces!
Candy - capítulo 01

Antes de tudo, eu tenho que admitir que essa postagem não vai ser de totais primeiras impressões, pois já li esse capítulo antes (mesmo que tenha sido há uns 4 dias só). Me desculpem, mas dessa vez eu resolvi me adiantar. (pelo menos na leitura XD)

Tá bem, vamos começar de verdade a leitura?

Primeiro quadro de um mangá chamado Candy e tem uma garota comendo uma bala. Ok, você faz jus ao nome da sua série. Sério que a garota come há anos a mesma bala? Juro que eu não conseguiria comer todos os dias sempre o mesmo doce! É algo quase impossível! (pra mim XD)

Mas pera ai. A menina tá pensando sobre algo, que deveria ser o doce, mas parece algo com duplo sentido... "Uma vez que eu me lembre do gosto eu não consigo me segurar. É como um doce veneno.". Imaginação minha? (o.o)

Bom, a garota da imagem mais acima (que obviamente é a futura seme XD) está conversando com uma amiga enquanto aparece uma outra garota no pátio. Típica garotinha "ideal" japonesa: cabelos escuros e compridos, jeitinho de ojou, séria e com pessoas na volta comentando que ela provavelmente tem um namorado fora da escola. (ppfffffffff~ isso é um mangá shoujo-ai XD)

A garota ojou olha para a sala onde a seme está (odeio ter que ficar apelidando os personagens antes de aparecer seus nomes XD) e esta se esconde o mais rápido possível (hhhmmmm, já pegou é?! XD). A seme pergunta ainda para sua amiga (Ichigo) o que a garota faria se uma garota a chamasse para sair (LOL). E a Ichigo (fafadenha) responde que já está ocupada demais com os homens. (sua troll! XD)

Pois é, agora sabemos que a garota seme é toda popular com as garotinhas necessitadas da escola feminina delas (XD) e que é sempre chamada para sair. Mas ela é tapada e não sabe o por que disso. A outra faz um discurso enorme sobre popularidade, idolos e como ela tem um perfil de sorridente e conquistadora nata (ou algo menos exagerado do que isso. XD).

A Kannan (LOL, finalmente sei o nome da protagonista! - não lembrava) fica meio pensando que então era uma espécie de brincadeira e a Ichigo pergunta (com uma cara de dar medo) quem era a garota que pediu pra sair com ela, por que ela já estava acostumada com essas paradas de conquista e ela não ficava normalmente abalada desse jeito. (credo XD)

A Kannan fala que essa garota não tem o perfil de ficar brincando sobre esse tipo de coisa e a Ichigo entende que era a outra garota popularzona estilo ojou com "sou a dona da escola" feelings (XD). Imediatamente a Ichigo fala que tem certeza de que a garota estava brincando. (ojous populares não podem ser yuris em paz agora.. XD)
E a Kannan ainda acha que ela tava brincando? (^ ^')
A Kannan fica pensando por que ela falaria aquilo justamente para ela e que elas se encontraram pela primeira vez foi só num projeto de embelezamento da escola (a.k.a. ser zelador da escola XD). Bom, agora aparecendo a Kannan atirando no clube de arco e flecha, com certeza dá pra entender por que todas ficam de love-love pra cima dela. A garota é uma monstrinha de atirar! Enquanto isso a Ichigo tá escutando umas garotas mal criadas falando mal dela por estar sempre perto da Kannan. (XD) Então ela resolve sair dali de perto e...
Sim, Ichigo encontra a ojouzinha! Yeah, elas não tem uma conversa muito amigável. Com direito a ojou falar para "discretamente" para a Ichigo sair de perto da Kannan para as menininhas chatas ficarem em paz babando (XD) e a outra retrucando falando que a Kannan não gosta nenhum pouco dela. (credo, garotas são realmente malvadas XD)

Corta a cena e a Kannan está justamente andando com a ojouzinha (por causa do tal trabalho de "gari" da escola XD). Mas ela repara que a ojou está bem calma, andando tranquilamente a frente dela. Após uma trapalhada gigante da Kannan (que acaba ficando sem a sacola de lixo que estava carregando). O assunto sobre a confissão acaba aparecendo e a Ojou fala que foi uma brincadeira. (com uma cara que só a Kannan tapada mesmo iria acreditar)

Elas "passeiam" mais um pouco e a Kannan fica com o papo de "não sei por que todas são caidinhas por mim, não sou nada demais" e a senpai (ah é? nem parece XD) começa a listar um monte de coisas lá do clube de arco e flecha que a garota era demais e tudo mais. (stalker heim XD)
Vish, a Kannan nota que a ojou ficou vermelha e começou a falar sobre como a pele da garota é pálida, e por isso ela ficava tão vermelha fácil (stalker também? XD) Rola um belo de um clima, elas estão super perto e... a Kannan atrapalha com mais uma "delicadeza" dela. (agora enfiando a cabeça uma árvore XD)

A Kannan diz que tem uma aranha no cabelo dela (vish!) e a senpai diz que irá tirar para ela. Tudo bem né, quanta intimidade... (XD) A Kannan fica surpresa, por que achou que a garota era daquelas medrosas com esse tipo de coisa e fica falando enquanto a outra está atrás dela chegando cada vez mais perto e.. LOL, olhe a imagem ao lado! (XD)

Beijinho no pescoço!! Que safadenha! Mas como a Kannan é tapada, ela não entende o que era aquilo "quente e um pouco úmido". (u.u)

E novamente, enquanto a Kannan fala com a Ichigo, ela fica com essas frases de sentido "misterioso": "Minha agitação continua crescendo. Estou sendo violada por este doce veneno."

Agora Kannan está novamente no clube de arco e flecha, mas dessa vez a garota está mais agitada, falando que está com uma necessidade de atirar, que irá enlouquecer se não atirar e tal. (LOL, tá doidinha pela senpai XD)

Que ótimo! Mudou a cena e apareceu um pouco do lado da ojou! Pensando que não esperava nada quando a chamou para sair e sobre querer pelo menos ser mais próxima da Kannan. A garota está mal por que acha que abusou da Kannan sexualmente. (XD) Mas aparece a Kannan (a chamando de Bessho-senpai.... sobrenome estranho o.o) ainda de uniforme do clube de arco e flecha. Toda ofegante, a garota de cabelos curtos começa a falar que ficou chocada na hora que a senpai falou que foi brincadeira quando a chamou para sair, mas que não consegue parar de pensar em como responder aquilo. (uhuuuu \o/)
E A PERGUNTA SE ESTÁ TUDO BEM SE ELA SE APAIXONAR PELA SENPAI!!!
Caraca, que rápido!! (XD)

Bom, após isso, a Kannan "apresenta" a Ichigo para a senpai. Tadinha, nem sabe como elas estão se odiando nesse momento (será que a Ichigo tem ciumes é?! XD). E com uma pequena cena delas conversando (e a senpai falando que tem medo sim de aranhas XD) o capítulo acaba~


Que tal gente?
Esse mangá não é a cara do KaS?! (\o/)
Particularmente eu achei ele bem fofo, e de acordo com os capítulos ele melhora~ (*o*)
Comentem por favor, essas postagens de leitura são realmente demoradas de se fazer! (XD)
Até logo! o/

2 Responses so far.

  1. Esse mangá parece mesmo a cara do KaS, Se-chan! Lerei os demais capítulos, para ter certeza, mas já gostei desse primeiro. Alias, o beijinho na nuca foi bem interessante, a Bessho-sempai realmente queria convencer alguém que o convite era brincadeira? E a amiga de infância malvada deve sim ter ciúmes, normal isso...
    Bem, também achei que a declaração da Kannan foi meio rápida, mas bonitinha, né? "Tudo bem se eu me apaixonar por você, sempai?" Achei legal, veremos como continua essa história...

    Agora, falando de um assunto meio fora do tópico, arquearia é um esporte bem legal, inveja do Japão, que oferece isso na escola, pois não é um hobby barato! Aprendi com uma amiga que pratica, e adorei, é uma coisa um tanto intuitiva, que acaba sendo relaxante. Quando eu estiver numa situação mais favorável, com tempo disponível para me dedicar a algo assim, eu pretendo comprar, mas por agora, só nas oportunidades de ir praticar com o pessoal, mesmo...

    Até logo, Se-chan, adorei ler Candy, continue nos trazendo coisas novas, e divirta-se!

  2. Anônimo says:

    Hmmmm, esse mangá parece legal *u* acho que vou ler :3
    Adoro esse tipo de post do Kas pq é bem divertido xD

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -