Posted by : Se-chan terça-feira, 10 de julho de 2012

Olá pessoal!!
Hoje o YWG sai um pouco mais cedo e com mais imagens! Tudo por que ... tive sorte de achar imagens legais mais cedo. (XD)
Bom, nessa postagem teremos desde referência para quem já começou a ver Yuru Yuri ♪♪ (copiei os simbolozinhos do site do ANN. XD), à resposta do pedido do lindinho do Felipe Kajelani (sinto muito, nunca lembro como se escreve o "sobrenome" XD), até uma surpresinha com shippagem bizarra. (XD)

Go Go imagens! (\o/)

 Vai dizer que vocês não sentiram saudades de Chikane e Himiko?!
Eu estava! (suas lindas!! *o*) Eu fui procurar no Danbooru sem esperança
e achei essa imagem linda! Vou procurar mais coisas lá assim, mesmo com o risco de ver
algumas imagens tensas e/ou impróprias para o blog. (XD)
 Pelo que lembro isso é Precure né? (peguei a imagem já faz umas semanas XD)
Sinto muito, eu não sei o nome das personagens e nem vou arriscar por que provavelmente iria errar. (sinceridade antes de tudo XD) Mas eu salvei a imagem mesmo por que ela é realmente muito bonita.
Não acham? O movimento está lindo, e a pintura.. ah, como eu queria fazer algo tão bonito assim.. (XD)
YuiAzu!!! Yeah! Para a felicidade da viciada da Mazaki (@LKMazaki), por que ela que fez eu parar pra analisar e começar a shippar essas lindas. (nossa, como eu era cega na primeira temporada de K-ON XD)
Essa imagem está tão fofinha, com esse clima de casal romântico saindo para passear. (*o*)
Parabéns para o autor e pra quem colocou no Tumblr pra eu copiar. (XD)
Por favor, digam que riram tanto quanto eu vendo essa cena no anime e também nessa edição!!
Muito bom!! Parabéns, criatividade 1000! E O QUE É ESSE GILGAMESH AÍ NO CANTO?!
(morri de rir olhando ele!! XD)
Olha as lindas Haruka e Michiru fazendo até as Sailors principais
ficarem admiradas/espantadas/whatever! (XD)
Lindas, maravilhosas, estilosas e sempre com imagens ótimas!
Danbooru mandou bem! (\o/)
 Olha só o inesperado acontecendo! Angel Beats no KaS!
Pois é, eu não gosto da série, a Yuri é uma péssima personagem (ao meu ver) e a Tenshi/Kanade que salva a série (um pouco). Combinando elas, tem essa imagem aí. (O.o)
Sim, eu estou tentando variar mais nos casais do YWG. (XD)
E, por fim, o pedido do Kajelani! (acertei de primeira o nome, né?! ACERTEI! LOL XD)
Espero que goste da imagem, querido leitor. Se quiser uma dica, no Danbooru tem várias imagens delas, só que tem que tentar filtrar as imagens ecchis/hentais que tem lá. (XD)
Continue comentando tão frequentemente seu lindo que a gente ama
seus comentários grandes, detalhados e cheios de carinho! (\o/)

Que tal?
Gostaram? (espero que sim \o/) Nos desculpem, a Mazaki está se esforçando para terminar Destiny e começar o novo projeto, eu não consegui fazer a postagem do fim de semana (espero que nesse eu consiga postar XP) e a Doggy (ela não tem Twitter, para os curiosos XD) estava viajando, mas deixou uma ilustração para eu editar para o Illustration.
Comentem que a gente se empolga e prepara mais fácil o mangá do KaS-sem-nome-ainda. (XD)
Beijos, se cuidem e
Até logo! o/

3 Responses so far.

  1. Asunachan says:

    As Precures são Beauty (azul) e Peace (amarela)
    aaah, elas são inshippaveis pra mim =P

    Essa da Haruka e da Michiru <3
    Puro amor *u*

  2. Chikane & Himeko são épicas, não tem pra onde ir *-*

    Até que achei interessante a Yurippe e a Kanade, eu pessoalmente até que gostei do anime, só acho que não é tão bom quanto falam.

  3. Ah, Se-chan, eu fico muito feliz de participar aqui, não vou deixar de comentar, não largo mais o KaS...
    Bom, vamos as imagens:
    Chikane e Himiko são lindas, não podem ficar de fora, e essa imagem delas está ótima...saudades, devo reler qualquer hora.
    Precure, realmente, tem umas imagens muito boas, e essa está incrível! Eu ainda não vi o anime, darei uma chance, mesmo com toda essa crítica de ser infantil e tudo o mais, nunca me importei com esse tipo de classificação, se estiver bem feito, pode ser bom. E não se preocupe, Se-chan, com treino e esforço, você faz igual. Já tem talento, é só aproveitar direitinho...
    Não creio que tenha deixado passar YuiAzu! Bem, não faz mal, importante é ter elas assim, juntinhas, muito fofas...
    Yuru Yuri é muito bom, mas a Saber fazendo essa cara, hummm, minhas deusas, eu quero adaptação da Heaven's Feel! Quero Saber mostrando seu melhor, e Dark Saber fazendo o Gilgamesh descer do trono!
    Haruka Michiru nem precisa falar, as Sailors ali já dizem tudo, que lindas...
    Eu também não gosto da Yuri, ela não é uma boa personagem, mas a Kanade sim, principalmente depois que param com aquela bobagem de frente de batalha e começam a questionar. Até o protagonista, Yuzuru, que eu inicialmente não gostei, por achar genérico, se provou um bom personagem, e foi quem começou a questionar, mostrou que não é o tapado que costumam ser os protagonistas. No começo, eu só assistia pelas músicas do Girls Dead Monster, mas depois que começam a explicar a situação, lá pelo episódio 6, ficou bom, mas não é a obra prima que me disseram...A imagem está bonita, mas não, a Yurippe não merece tanto...
    E finalmente, lhe devo um grande agradecimento, Se-chan, que linda essa, Mireille e Kirika são maravilhosas, eu adoro esse casal. E veja, você comentou recentemente, esse é mais um caso de seme com cabelos mais compridos que a uke, ou alguém vai dizer que a Kirika é a seme?!? Elas são injustiçadas, o anime merece ser lembrado, é um daqueles que sequer precisa ser refeito, só um trato nas imagens, sabe, limpar o traço, corrigir um ou outro errinho, pois a série é ótima, enredo, personagens, trilha sonora, tudo muito bem feito, e com os recursos de hoje, poderiam garantir que Noir não fosse deixado de lado. Vou olhar o Danbooru, sim, e nem preciso filtrar muito, pois não ligo se tem ecchi/hentai, desde que seja bem feito, sem aqueles exageros típicos desses gêneros. Quando procurei coisas sobre a série, tinha muito pouco, o único doujinshi que vi era um hentai da Chloe com a Altena. Não estava ruim, mas shippar essas duas não dá, a Altena é muito maternal. Bem, os japoneses gostam de histórias de incesto, mas não, Noir é Mireille e Kirika como canon, e Kirika e Chloe como shipping, e mais ninguém!

    Muito obrigado, Se-chan, eu preciso voltar a procurar imagens delas, e rever o anime, aproveitarei essas férias.

    Ah, sim, você acertou o "Kajelani", meu pseudônimo (eu sei, é estranho por nome e pseudônimo na mesma assinatura...). É o nome de um personagem que criei, para um conto medieval, um meio-elfo feiticeiro/guerreiro, e o personagem masculino que mais gostei de criar, por isso uso o nome dele na assinatura. Mas o meu nome mesmo tem dois "Ls", Fellipe, minha mãe foi criada com os avós dela, que eram italianos, e isso é comum no idioma deles. Consoantes duplicadas indicam que aquela é a sílaba forte, no caso, um italiano pronunciaria feLLÍpe, mas nem se importe, já estou acostumado, e o importante é que nos entendemos...

    Até, lindas, esperando ansioso a próxima postagem, e que venham, Shiori e seu mangá sem nome! (Depende da proposta, de como vão desenvolver o mangá, então não se preocupem com isso agora, que quando estiverem com tudo acertado, encontrarão o título adequado).

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -