Posted by : LKMazaki quarta-feira, 18 de julho de 2012

Olá pessoal! Mais uma quarta-feira de literatura yurística para vocês no Kono-ai-Setsu! *Tchãns!*

Com o final de Mastered Negima Destiny (somados a uma leeeeeeve preguicinha de retomar um material que já tem mais de uma centenas de páginas para sair no blog) resolvi encarar um desafio antigo, mas a muito desejado por mim: reeditar os primeiras arcos de Mastered Negima e postá-los!

Sim, Lives e Heart agora estão em versões com o texto integral das cenas reunido, com direito a introdução e palavrinhas de apresentação. Cada arco em um arquivo pdf fechado com todos os capítulos formatados de maneira mais agradável para a leitura (ou releitura, se você já conhece essas histórias). Ideal para quem quer guardar os textos de uma maneira mais fácil e relembrar do que nossas personagens enfrentaram antes da vinda de Ice Soul à Mahora.

Nota: Eu sempre me empolgo quando releio Lives, Setsuna-P arrasa!

O único pesar é eu não ser capaz de fazer capas ao estilo de livros para acrescentar aos arquivos, mas espero que em termos da formatação esteja bom. Futuramente vou tentar aprender mais sobre o quesito capas e talvez arriscar alguma coisa.

Ah, eu não revisei os textos detalhadamente. Infelizmente seriam quase duzentas páginas e é impossível nos meus horários atuais parar um mês para revisar detalhadamente essa quantidade de texto.

Aos que já conhecem Mastered Negima, gostaria de uma opinião sobre meu breve esforço nessas reedições (até porque estou praticando para futuramente fazer coisas com cara mais profissional =D ).

E aos que ainda não leram, eis a chance de conhecer esta que é a maior saga contínua de um fanfiction shoujo-ai em português! (Ora vamos, são quase 60 capítulos, já é alguma coisa!).

Links para vocês. Os arquivos estão hospedados no mediafire.



Obrigada a todos pelas opiniões, críticas e sugestões! Semana que vem trago mais conteúdo pra vocês. Até lá!

One Response so far.

  1. Muito legal, Mazaki-san, eu já estou relendo os textos, li-os quando comecei a acompanhar o KaS, meses atrás, e matarei a saudades agora. Espero chegar logo a esse nível, mas no ritmo que anda minha vida...Bem, me organizei finalmente, só mais um pouco, por favor...

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -