Posted by : Se-chan quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008


Oii! o/

Pra quem jah viu o OVA de ep único “Candy Boy” (Apesar do nome eh shoujo-ai) que é a coisa mais fofa do mundo eu informo: Haverá uma série com 7 episódios!!
O eu não sei se terá mais, mas já tem site oficial e é tudo certo! Esse certamente estará na lista de fenômenos shoujo-ai! *Sim, Shoujo-ai, é fofo e romântico, não são gurias que se agarram do nada XD*

Vídeos:

OVA No YouTube(Tem 7:39 min)
Música Tema (Cantada pela Meilin)
Site Oficial de Candy Boy

Lista de Dubladoras:

(Dubladora – Personagem – Quem a dubladora já dublou)

Nabatame Hitomi – Kanade Sakurai - Shizuma Hanazono/Etoile-sama (Strawberry Panic), Eriko Torii (Maria-sama ga Miteru) * SSIMMM.. adorei essa seiyuu *.* Shizuma-samaaaaaaaaa*

Ryoka Yuzuki - Yukino Sakurai – Tsunami (Steel Angel Kurumi), Ino Yamanaka (Naruto) *Não consegui achar animes melhores pra vcs lembrarem da voz dela.. ¬¬ Não queria colocar a Ino.. mas fui cruelmente forçada pq vcs naum iam saber quem eh a Katsumi de Initial D* *

Katō Emiri - Sakuya Kamiyama - Kagami Hiiragi(Lucky Star), e 7 pontas no XXXHolic! Sim! 7! XD *Ela é uma seiyuu muito nova pelo jeito, não tem mtos trabalhos ainda*

Quem quiser olhar o site oficial vai encontrar um wallpaper mto fofo desse trio do anime! o/


------------------------------------------------------------------


Capítulo 07 – Casais à Solta

A espadachim e sua protegida iam caminhando pelas proximidades dos dormitórios despreocupadamente após o momento carinhoso que passaram no quarto de Konoka. O convite veio da guarda-costas, provavelmente tentando desviar de futuras investidas tentadoras da namorada.

“Nya, Set-chan... Por que sair há essa hora? Poderíamos estar aproveitando a noite melhor...” A garota fazia um beicinho que merecia se tirar uma foto.

“Por que quero ver você sorrir, Kono-chan...” Uma pequena vergonha veio na curandeira depois da confissão. “... você ia continuar naquele clima meio triste se ficassemos lá.. tenho certeza..”

“Set-chan...” Começava Konoka enquanto passava o dedo indicador pela face da outra. “Por que você tem que ser tão fofa assim?”

“Por que eu tenho que pelo menos chegar aos seus pés, né?” Ambas coraram. As palavras simplesmente saiam, revelando o amor que sentiam uma pela outra.

Andando até uma área mais inabitada do campus, se depararam com duas figuras atrás de uma árvore. Setsuna posicionou-se frente à sua amada e chamou quem é que fosse com um timbre de voz firme.

As duas figuras pareciam ter saltado detrás da árvore até quase darem-se de cara com o casal. Era a dupla de fofoqueiras de primeira, a mangaká e a reporter. “Né né, quando é que vão deixar a Kazumi-chan fazer uma super matéria sobre vocês?” O olhar de Haruna assustava a espadachim de tão pervertido que era.

“Posso até ver! Uma foto das pombinhas abraçadas com olhares envergonhados e com uma fonte tamanho 72 dizendo ‘O Casal do Ano!’ e ‘Fotos secretas da espadachim e sua princesa!’!” A similaridade da desenhista com uma certa fuinha safada certamente não deveria ser somente coincidência.

“Ka-Kazumi...-chan!?” A espadachim estranhou o tratamento altamente informal que Haruna usou para se tratar da colega informante de boatos.

“É. Por acaso não posso chamar assim, não?”

“Bem... pode...”

“É! Pensam que vocês são o único casal da sala?” Kazumi falava enquanto se atirava nos braços da outra.

Os olhos da espadachim quase saltaram do rosto e os da namorada enchiam-se de brilho empolgados com a descoberta.

“Peraí.. Eu já disse que não quero nada com você Kazumi-chan!” Reclamava enquanto afastava a jornalista de perto, procurando segurança.

“Ahhh... Paru-chan... Vai dizer que você nunca me quis!?” Kazumi enchia o peito orgulhosa de seu corpo escultural e, ainda mais, de seu busto, um dos maiores da turma.

“N-Não me venha com essa conversa!” Paru arrumava os óculos enquanto tentava argumentar contra Kazumi, reconhecida como a maior arranjadora de desculpas furadas para tirar foto de qualquer coisa que fosse. “Passado é passado! V-Você não quis antes, agora eu que não quero!” Fazendo pose exaltando sua protuberância peitoral, Haruna parecia pronta para fazer uma comparação de “crescimento”.

O, verdadeiro, casal foi retirando-se antes de presenciar mais revelações altamente interessantes sobre o, talvez, casal de amantes ou algo do tipo.

“Então.. agora podemos nos divertir?” Perguntava maliciosamente a repórter enquanto entrelaçava a cintura de Haruna.

“O que você acha?” Respondia já puxando Kazumi pelo pescoço, dando-lhe um beijo exageradamente caloroso.


“N-Nunca... pensei que pudessem ... ter algo...” Setsuna tentava falar algo que não fosse uma das perversões que passaram em sua mente ao pensar em como deveria ser interessante o relacionamento não assumido das amigas. Realmente, era difícil não pensar em algo tão emocionante após ver as duas quase se agarrarem em sua frente.

“S-Será que... as interrompemos?” Um silêncio se fez ao imaginarem as duas atrás de um bosque escuro onde pensavam não serem encontradas por ninguém.

“E-E-Eto.. É melhor voltarmos para o quarto!”

Ao voltarem para o quarto, abrindo devagar a porta para não acordar os outros moradores, sem alguma intenção de achar ninguém na intimidade, afinal, já haviam espiado demais os outros, admitiam. Mas, como a sorte, ou azar, permanecia, depararam-se com Asuna segurando firme o braço de Negi, que só fazia corar, enquanto a garota iria em direção ao seus lábios, se não fosse por ver suas alunas entrarem ao quarto.

“Ano... G-Gomen..” Tentava achar alguma desculpa do tipo “entrou areia nos meus olhos e eu não vi que você ia dar uma de iincho-shotakon nesse exato momento!”, mas simplesmente não conseguiu, a cena fora inesperada demais para seus miolos sem maldade.

“Só viemos avisar que eu vou passar a noite no quarto da Set-chan. Já estamos indo!” Enquanto fechava a porta completou. “Aproveitem!”. A maga realmente tinha coragem. Quase fora perseguida mortalmente pela garota de cabelos laranja.

“Mou... Não era nada do que elas pensaram!” Reclamava enquanto cruzava os braços.

“N-Não?” Ainda corado, o mago estranhava a “parceira”. Será que ele estava enganado? Depois de todo aquele papo de parceiros, beijos, fase-não-quero-senhores-idosos e todo o resto, a senhorita baka redoo não iria tentar nada com ele?

“C-Claro que não! Baka Negi!” Dando um gancho de direita, que pegara no queixo do garoto, ia em direção à cozinha, mas parou quando viu que o garoto não levantou instantaneamente. Ele poderia estar machucado, nunca se sabe? Magos não são de ferro!

Quando chegara mais perto, quase colada do garoto-professor, notou um certo sorriso vindo dele. E-Ele estava se vingindo de dodói! Co-Como pudera!? Sem nem pensar duas vezes, a garota virou-se de costas e tentara ignorar Negi, mas fora puxada para perto. Demasiadamente perto! Extremamente perto! Daqui a pouco perderia a virgindade!

Apesar dos exageros da usuária de Kanka, Negi virou-a e mostrou um olhar firme e determinado. Não iria resistir à aquela carinha de santo que ele tinha! Até agora, nesses meses que andou surtada e esquecera, de certo modo, Takahata, lutara bravamente contra essa depravação em sua mente, mas estava descarado demais o clima. E se nunca mais houvesse oportunidade de mostrar esse “sentimento” para o garoto?


“Será praga?”

“Você não lembra de ver eles assim? Quer dizer, eu não sabia, mas você poderia ter visto eles antes, não é?”

“N-não lembro de nada.. Acho que eles finalmente vão se entender! Que bom!” Novamente com os olhos brilhando a maga seguia até o quarto com sua namorada.

Konoka sentiu um puxão na manga da roupa enquanto caminhava. “Vamos ir até o telhado antes?” Já eram mais ou menos meia noite e meia, mas quem se importa, seria gostoso sentir de novo a brisa com sua amada ao lado para aquecê-la.

Ao chegarem no local, viram logo de cara uma Kaede sendo empurrada brutamente contra uma parede por uma certa gunslinger girl quase colada em seu rosto. Preferiram sair de fininho, sem serem percebidas, apesar de que o poder mágico de Konoka poder ser percebido há quilômetros por um mago mediano, o que poderia se dizer há cerca de quatro passos de duas das mais fortes garotas de Mahora?

“Acho que elas não viram que...” Tentando tomar fôlego, a ninja continuava com uma voz um tanto prejudicada por ter uma mão a sufocando o pescoço. “..elas não notaram que era um treino de gozaru.”

“E eu com isso?” Uma pausa para fazer uma cara de assassina com sorriso psicopata. “I just want power and money. I don’t care about what other peoples thinking about me!” (Tradução: Eu só desejo poder e dinheiro. Eu não me preocupo com que as outras pessoas pensam de mim!)

“Ano... poderia traduzir de gozaru?”


“A-Até elas?? Como eu nunca notei nas nossas missões!?” Setsuna ficara inconsolável. Era tão abobada que nem notara que as duas “colegas de profissão” tinham um caso tão... tão... indecente!

“Ara... Calma Set-chan..” A curandeira ria-se sozinha enquanto a outra continuava desolada. “Vamos indo?”

Setsuna se “acordou” do choque após a proposta. “K-Kono-chan!! Por que você quis..” Abaixou o tom de voz de repente. “..dormir no meu quarto..?”

“Bem... na verdade...” a garota foi se aproximando enquanto a outra só fazia ficar paralisada. Na verdade, nem que quisesse iria conseguir, Konoka ia se aproximando tão sedutoramente com seus olhos fixos na gola da blusa da espadachim, onde estava brincando com os dedos. “.. eu queria... fazer ‘aquilo’...”

Setsuna quase caiu no chão. O que diabos a garota estava pensando!? Acabara de perder a memória e já queria avançar ainda mais na relação!? N-Não podia! Não! ‘K-Kono-chan... Não me leve para o mundo da perdiçãaaaaoooooo........!’

“Set-chan...”

“Eu tava brincando.. Ehe”

BRINCANDO!?!?!? BRINCANDO SUA MAGA IRRESSISTÍVELMENTE LINDA! Vá dar intenções depravadas para outras!! *cof cof* Não... para outras não.

“Na verdade foi por que eu não queria ficar atrapalhando Negi-kun e Asuna... Eles pareciam tão bem..”

“E.. Então vamos?”

“Hai!” A herdeira das Associações segurou a mão de sua namorada rapidamente com um sorriso estampado no rosto. Era bom demais brincar com sua Set-chan e com todo o pudor que ainda existia dentro da garota. Como ela conseguia segurar todas as vontades que lhe viam em mente? Será que ela se soltaria um pouquinho para ela hoje? Só um pouquinho... Só tocar um pouco por debaixo da blusa, né? NÃO! Aff.. tinha que se controlar, seguir o exemplo de sua doce namorada e ficar vermelha COM CARA DE PERVERTIDA DESVIANDO O OLHAR!? O QUE SET-CHAN ESTAVA PENSANDO??

A outra só fazia corar, delicadamente, mas a expressão denunciava os pensamentos maquiavélicos. Isso fez com que Konoka soltasse uma rápida risada ao melhor estilo pervertida. Será que a maga tentaria com todas as suas forças soltar o “dark side” (lado negro) de Setsuna?

Chegando ao quarto, a guardiã soltou por alguns segundos a mão de sua amada e abrira a porta. Era tão limpo, lindo, arrumado, levemente tradicional e dava uma certa impressão de tranqüilidade e alto confiança. A curandeira entrou e, passo a passo, sentia mais a tal impressão. Não era a toa que Set-chan era tão tranqüila, para algumas coisas, e quieta, tinha um quarto perfeito que combinava com seu modo de agir.

‘Acordou’ das observações quando a outra chamou-lhe pelo apelido. Já tinha estado naquele quarto, afinal, já tinham quase feito um pacto no local, mas tudo parecia diferente, de certo modo. Era uma atmosfera mais... romântica?

Caminhou até a mesa e, quando menos esperava, recebera um abraço de sua querida guarda-costas. Setsuna a puxou para mais perto, as costas da maga encostavam-se no tecido que cobria a outra.

O aroma que vinha do pescoço de Konoka deixava os membros da garota fracos. A namorada estava claramente aprontando com todas as armas possíveis. Seu jeito era fofo demais, seu cheiro doce, seus cabelos brilhosos encostavam sobre seu rosto, estava tudo a favor de um momento de intimidade entre as garotas, mas sem perversidades, é claro. Estava tudo muito carinhoso para os desejos carnais se apossarem das garotas.

As mãos da espadachim massageando os braços da garota estavam fazendo uma espécie de terapia na estressada maga que antes só conseguia pensar em salvar seu maravilhoso anjo. Como é que podiam cogitar tirar a vida de alguém tão carinhosa e bondosa? Mas não devia pensar nesse tipo de coisa, afinal, sua linda estava a tratando tão bem, para que pensar em problemas?

O carinho se intensificava e, junto dele, uma leve vozinha da preocupação. “Kono-chan...” As lágrimas vinham ao rosto de Setsuna. “..E-Eu... não quero que isso termine...”


‘!? Ela havia segurado toda a tristeza até agora!?’ Ela já havia sofrido o bastante, mas nunca tinha visto que sua querida Set-chan estava todo aquele tempo segurando a dor de saber que iria morrer no futuro.

“E.. Eu também...”

As garotas continuaram ali até as lagrimas de Setsuna cessarem. Aos poucos o abraço se desfez e os sorrisos voltaram a se formar. ‘Que bom que posso contar com você.’, ‘Você é o amor da minha vida.’, ‘Só você pode me fazer ser tão feliz.’ e outras tantas frases transpareciam dos olhares que as garotas trocavam naquele momento.

Aos poucos o casal foi em direção à cama. Setsuna convenceu a garota de cabelos chocolate a se deitar na cama sozinha, sem o calor do corpo da espadachim. Sim, após tudo, ainda havia o pudor. Mas a maga sabia que podia esperar, afinal, uma amava a outra.


Ao acordar, Setsuna encontrou-se sentada na beirada de sua cama. Havia pegado no sono enquanto via sua linda Kono-chan sonhando. Tranquilamente acordou sua amada. Os olhos da garota abriram-se calmamente até que—

“Nani? Set-chan? Você havia vindo para Mahora? E-E... que quarto é esse?”

“O QUE?? DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO KONO-CHAN! VO-VOCÊ NÃO PODE TER PERDIDO A MEMÓRIA DENOVO!!”

A maga, que não sabe que é tal, levantou-se de uma vez só. “M-Mas eu não me lembro!”

“Como assim não se lembra? Você tem que lembrar! Você lembrava antes!”

“E.. Eu não lembro... Não vejo você desde Kyoto..”


------------------------------------------------------------------


Ae!
No final eu escrevi meio mal, eu só queria postar mais rápido!
Espero que naum me espanqueeemmmmm! XD

Vcs tem lido o Sis Mea Pars?? Tah taum bom * . *
E outras fics? Alguém me aconselha algo? Não precisa ser de Negima... Desde que seja yuri e num seja de Maria-sama ga Miteru.. *Não sei pq... mas num vo com a cara desse manga XD*
Como vai a vida de vcs?
Espero que bem?
Os que não conheciam Candy Boy gostaram? Espero que sim! * . *
Bjus a todos! o/

4 Responses so far.

  1. Nica says:

    Oi...
    sou sua leitora já faz um tempo, e hoje decidi postar ^^
    adoro suas fanfics, principalmente porque amo konosetsu *-*
    eu também sou escritora de fanfics, mas não as coloco na internet pois a difilculdade de acaba uma sequer é grande U.U
    acho que eu falei demais xD
    mas quero dizer que adorei o capitulo ^^
    Beijos Nica-chan ^^

  2. Horokeu says:

    Koniichiwa!
    Muito bom mesmo Kami-Sama teus fics estão cada vez melhores! Gostei muito, muito mesmo dessa leve fase 'perversões em todos os cantos', mas... Kaede com Tatsumia? [?] Bem não deixa de ser interessante, e até mesmo excitante! E agora [?] a Konoka ta perdendo ainda mais sua cabecinha, logo ela vai estar falando 'gugu-dada'. Há e obrigado por ter citado o pescoço da Konoka ( ele parece ser bom para morder/lamber ). Continue assim!! Ta muito bom e quem disser o contrario.... ta errado! Pronto. Congratuleishons do Lobo Domesticado.

  3. Manoele says:

    postei o comentio errdo ^^

    o comentario e p essa fic xD hhohohoho iiiiii la vai!




    veyyy!!!!!! q maldade com nois leitores! acabar o cap da fic assim!!!
    num pode! num pode! *roendo as unhas d nervosismo*

    vo colok esse blog como pagina inicial so p ver se o cap foi postado Oo...
    coitada da Set-chan....mas tah massaaaaaa!!! uashuahsuaaushhusauhsa

    a fic tah ótima!!PARABENS!! xD

  4. Unknown says:

    nossa o vida d cão essa em ninguem merec tadinha da set-chan

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -