Posted by : Se-chan quarta-feira, 5 de setembro de 2007

o fic ainda naum tem nome XD
*akele nome q tava antes vai fika pro nome titulo do 1° dia*
lá vai! o/

Dia 02: Surpresas e Mais Surpresas

Konoka acordou de um sono gostoso e foi calmamente até a cozinha preparar o café da manhã quase cantarolando “Set-chan me ama!”. O sorriso não saia de seu rosto.
Ouviu de repente o toque de mensagem do seu celular vindo da sala e foi verificar. Provavelmente era uma mensagem amorosa de sua querida Set-chan.

“Não vou poder ir tomar café da manhã com você. Gome ne.”

Respondendo enviou: “Td bem, como vc disse, de agora em diante temos todo o tempo do mundo p aproveita. Vejo vc na aula! S2”

A maga arrumou-se para a aula após o café, esperou um pouco por Asuna e foram juntas com Negi para Mahora.
Chegando lá, Konoka procurava indiscretamente pela espadachim. Quase desistindo, a curandeira foi para a sala desejando que a garota estivesse lá. Mas não estava, o que a fazia desanimar.
Começara a caminhar pelos corredores sem rumo até que alguém a puxou para um canto e a roubou um beijo.
“Set-chan!” Quase gritou a maga surpreendida e com os olhos brilhando. A garota apenas respondeu com um abraço gostoso, profundo. Konoka começara a sentir o corpo de Setsuna encostar no seu e corou levemente. “O que foi? Tudo isso é saudade?”
“Vamos para um lugar mais quieto? Preciso falar com você.” A espadachim estava estranha. Tão trancada, mas ao mesmo tempo tão apaixonada. Konoka aceitou apenas com a cabeça pois ainda se recuperava do abraço.
As duas caminharam até a Arvore do Mundo. ‘Por que Set-chan quer cabular aula? Ela não é disso..’
A espadachim segurou sua protegida no colo e pulou até uma parte mais alta da arvore. A vista era linda, romântica, perfeita. A maga sorrira para aquilo tudo e, quando olhou para sua amada, vira a garota com um olhar distante.
“Que foi Set-chan? Você parece tão--” Setsuna segurou-a tão forte que perdera a fala. Podia sentir perfeitamente as curvas da guardiã, a mão que antes eram protetoras serviam agora para outros afazeres.
‘Como Set-chan sabe ser tão.... segura com relação a essas coisas.... indecentes(!?)’ A maga sentia sua camisa ser aberta e os lábios de Setsuna passavam de seu pescoço para o tronco. “Calma... eu posso cair..”
“Prefere em outro lugar?” Como Setsuna poderia estar agindo daquele modo?? Ela não era assim! Será que Konoka não conhecia metade daquela espadachim que agora estava mais para professora pratica de anatomia humana??
“Desculpa.. Acho que estou me apressando demais..” Falava Setsuna com um olhar triste. ‘Que olhar é aquele? Será que a calma e paciente Set-chan na verdade era pura paixão por dentro?’(Ou por fora, dependendo do ponto de vista.)
“N-Não que eu não queira.. mas é que está indo um pouquinho rápido.. não acha? Temos tanto tempo pela frente, será que temos que fazer isso um dia depois de nos beijarmos?”
Logo após a espadachim resmungou algo, mas Konoka não escutara. O olhar da garota Shinmei estava profundo nos olhos da maga. Parecia um olhar de saudade, mas por que saudade se ela estava bem a sua frente?
“Mas se Set-chan quer agora.. não me importo.. eu deixo ser mais rápido..” O que a maga estava virando?? Estava caindo no jogo sedutor daquela espadachim de lábios ferventes por beijos de cabelos negros e de corpo tentador em sua frente. E o pior, queria cair!! Um dia e já podiam se co--... Bem... fazer .. safadezas.
As duas enamoradas trocaram a romântica arvore do mundo pelo ninho de amor da Meia-Uzoku (Notem a ambigüidade na palavra “ninho”). Que imprudência, se meter no quarto de alguém que já deixou bem claro que, se tiver oportunidade, irá te agarrar, te jogar na cama e sair testando mil fetiches para deixa-la cada vez mais com sede de amor(para não dizer outra coisa). O corpo da maga já fervia só com a imagem que se fazia em sua mente do momento “climax”. (se é que me entendem.)
Setsuna abraçou-a por trás, beijando-a no pescoço. Por que ela estava fazendo aquelas coisas tão gostosas e tão rapidamente? Parece até desespero! Konoka começara a não conseguir mais pensar. Sentia a mão de Setsuna invadi-la por baixo da roupa e fazendo-a deixar sair sons que nunca havia feito antes. Quando notou, (não que tenha sido rápido, apenas quero livrar os leitores que não desejam ler indecências maiores ou para deixar os que querem ler só na vontade.) estava na cama da espadachim. O calor de Setsuna era tão bom. Agora estava lá, abraçada nela, (observação: ignorem o fato delas estavam nuas.) suspirando e lembrando o que acabara de acontecer.
Aos poucos levantaram-se e saíram do quarto. Já era hora do almoço. (Será que foi tão longo assim!?). Realmente, sentia-se cansada. Setsuna foi gentil no começo, mas quanto mais tempo se passava, mais Konoka se empolgava e fazia coisas que nem sabia que sabia fazer.
Ambas voltaram para a sala e após algumas horas de aulas insuportáveis(pelo menos no momento), Setsuna tinha que cumprir algumas ordens de Konoemon e Konoka voltou para seu quarto.
Depois de algumas horas, Konoka havia acabado de cozinhar para Negi e Asuna, que iriam treinar no resort de Evangeline, e fará mais um jantar em instantes, pois Setsuna ficaria no quarto dela enquanto seus colegas de quarto não chegassem.
Negi e Asuna haviam acabado de sair quando Setsuna bateu na porta do quarto. “Ojou-sama... ainda está acordada?” Perguntava Setsuna com cautela. “Sim, pode entrar Set-chan!” Konoka respondia animadamente abrindo a porta. Konoka já estava de pijama, estando com um avental para não se sujar de comida. “Hoje temos um jantar ocidental.” Falava Konoka soltando um sorriso logo após.
“Ojou-sama está ... animada ...” Setsuna estava com os olhos vazios, sem vida. Era difícil descrever que tipo de tristeza era. ‘Por que Set-chan parece tão triste? Será que ela achou ruim?’
“Claro, pois você está aqui Set-chan!” Afirmou Konoka olhando fixamente nos olhos de Setsuna.
“Ahm.. Kono... Ojou-sama.. Por que tanta alegria por minha causa?” Perguntava Setsuna se afastando um pouco da maga.
‘Por que!?’ Konoka deu as costas para a espadachim. ‘Talvez por que há algumas horas atrás eu estava na sua cama!’
Setsuna, tentando acalamar a amiga, tocou em seus ombros e colocou seu rosto ao lado do da outra. “... calma ...”.
A maga olhara para a outra com um ar de preocupação. “Kono-chan... o que foi?” Setsuna tira uma das mãos do ombro de Konoka. Logo após, Konoka vira-se para Setsuna, encarando-a fatalmente.
“Se-chan.. me diga a verdade...” Setsuna assustada tirou a outra mão e deu um passo para trás.
“Sobre o que?” Konoka deixara Setsuna encurralada, dando apenas duas opções: ou ela continuava em pé, ou sentava no sofá. Konoka, que continuava a avançar, chegou a milímetros dos lábios de Setsuna. “O que está te deixando triste...?” Após a garota falar, beijou levemente os lábios da espadachim. Setsuna se atirou no sofá de qualquer jeito.
Konoka sentou-se ao lado da guarda-costas. “Set-chan.. eu te amo.. só fui notar isso quando você chegou aqui em Mahora e me ignorava.. pensei que nunca mais ia falar com você e me apavorei.. por isso.. me diz.. eu estou preocupada com você..”
‘Setsuna parece ainda mais deprimida ainda. Mas por que aquela tristeza se tinha acabado de ficar junto da pessoa que ela gosta? Ou será que Set-chan estava apenas pensando em mim e não nela mesma?’ Konoka segurou o rosto de Setsuna para que a olhasse nos olhos. “Set-chan.. se você não quer .. me diga..” A maga abaixou a cabeça, escondendo o rosto.
“Kono-chan.. Eu sinto muito..” A espadachim resmungou olhando para outro lado. A garota não conseguia mais encarar Konoka.
“Set-chan.. pode me fazer um favor?” Konoka levantara seus olhos, revelando lagrimas neles. “O que quizer!” Setsuna dizia tentando alegrar a amiga ou o que a garota fosse agora para ela. “Me dá um último beijo..?” Konoka pediu escondendo seus olhos nos ombros da guardiã. Setsuna sem exitar segura o rosto de Konoka e levando seus lábios em direção aos dela.
O silencio tomora conta. Após o ocorrido, Setsuna tirou a maga de seus braços, mesmo com resistência da outra.
“Sinto muito Ojou-sama..”
“Então por que você quis fazer aquilo hoje?” Konoka deixara cair mais lagrimas dos olhos. “Você disse que me amava! O que está acontecendo? Você não está parecendo mais feliz agora que acabou!”
Setsuna engoliu a seco e olhou firme para a maga. “Minhas ordens são para que você permaneça feliz, mesmo que isso custe a minha.”
“Então quer dizer que... tudo aquilo...”
“Não era verdade.” Setsuna voltou a desviar o olhar.
“Então siga a minha ordem Sakurazaki Setsuna: Não me beije, a menos que deseje fazer isso do fundo do coração!” A maga friamente disse para a garota que agora estava quase que em continência e esta saiu de lá, deixando a curandeira na escuridão do quarto.

-----------------------------------------------------------------------

Bastante conteudo pra um dia de 3 paginas.. neh? uahuahauhahauhaha
Até outro dia! o/

8 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Que triste este fanfic...

  2. Anônimo says:

    Oii

    Nossa pq a Satsuna fez aquilo?Eu não entendi..ela não ama a Konoka?
    Eu fiquei com raiva desta Setsuna,e com muita pena da Konoka.
    Eu leio todos seus fanfics,realmente adoro o que você escreve mas este fanfic eu não gostei muito pq eu acho que vc fugiu muito da personagem Setsuna,da personalidade dela.

  3. Anônimo says:

    ops q gafe escrevi Setsuna errado ....hihi

  4. Se-chan says:

    vcs verão... calma gente apressada.. XD
    eu sabia q ia levar umas vaias nesse cap... ^^'''' *obvio*
    mas como ainda temos mais uns 7 dias nessa fic.. mmmmtttaaaa coisa vai acontecer... de bom.. e mto de ruim tbm uahuahauhauhuah XD

  5. Anônimo says:

    oh ola se-chan sou nova aki e vim deixar meu coment o/
    huhu se-chan ta irada a fic xD ja tava meio cansada de ver finais felizes *vendo animes macabros e de terror* to bem dark ultimamente xD =Þ

  6. Anônimo says:

    nossa esse fanfics foi de arepiar!!!
    adorei to loqua pra ver o que vai aconteser daqui pra frente!!!!!.

  7. LKMazaki says:

    caraca....um turbilhao tao grande de emocoes q quase me afoguei...e olhe q de personagens q sofrem eu entendo bastante (espere e vera!)....
    realmente devo dizer q esse cap foi estranho, mas me agradei muito dele!!! sabe adoro estoria complicadas onde as coisas nao saum como contos de fadas....pra ficar perfeito soh falta um pouco mais de sofrimento antes de se esclarecer essa confusão......mas to confiando q vc vai se sair bem dessa enrascada literaria (lidar com o sofrimento dos personagens eh complicado...desvie um centimentro dos eixos e vai para no fundo desfiladeiro...estranho mas ilustra bem a responsabilidade de fazer drama...)

    mas por ora devo dizer q esta indo perfeitamente bem! continue assim! (afinal, sem drama nao existe final feliz!!!!)

    teh!

  8. Anônimo says:

    se-chan gostei muito do final
























    GOSTEI MUITO O CARAMBA

    odiei a konoka mandona
    mas a fic ta daora mas cade a parte 3?????????????

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -