Posted by : Se-chan segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Aee gente!!! /o/
Capítulo novo do fic da Mazaki! *Apesar de já ter saído no fanfiction XD*
Mto bom!!! ^^
Espero que ela me mande logo o 3°!!!! heh


Anterior - Lives 01

Próximo - Lives 03


CENA 02: CONFISSÕES


- E aí Setsuna! – cumprimentou Asuna vindo correndo animada.

Setsuna estava esperando encostada no parapeito próximo à Árvore Mundo. Parecia distante antes de a ruiva lhe falar, sorriu de lado para esta e respondeu animada, só um pouco menos escandalosa:

- Oi Asuna.

- Chegou faz tempo? – perguntou ela esbarrando propositalmente na morena.

- Não muito. – respondeu Setsuna ainda parecendo meio distante e Asuna percebeu isso rapidamente.

- Ué? Que foi? Ce tá “xoxa” porque? – perguntou curiosa Asuna. E a espadachim pareceu ficar desconcertada.

- Ãh? Não... não foi nada... – tentou desconversar sem conseguir.

- Ah....vamos dar uma voltinha, você vai me contar tudinho. – disse Asuna puxando Setsuna pelo braço para caminharem pela praça que era ampla.

As duas caminharam distraidamente pela praça conversando sobre coisas comuns como o ultimo treinamento do refugio de Evangeline e o campeonato de queimadas de Mahora daquele ano. Secretamente Asuna esperava a melhor oportunidade para pegar Setsuna desprevenida e conseguir arrancar alguma coisa daquela garota tão fechada, quem sabe não seria o dia de arrancar uma confissão dela sobre Konoka, sempre se devia ter esperança.

- Não acredito que você assiste aos jogos do campeonato de queimada, Asuna. – disse Setsuna rindo-se enquanto sentavam-se em um banco.

- Ora, depois daquela confusão na época que o pirralho chegou eu passei a respeitar a queimada. – respondeu Asuna também rindo. – Então, animada pra passar o dia inteiro junto da “sua Kono-chan”? – perguntou Asuna tentando esconder o tom de insinuação deixando isso apenas nas palavras.

- Ah...é....vai ser bom mes....HEIM?! – exclamou Setsuna no meio da frase percebendo tardiamente o sentido daquela frase. – O-o-o-o quê você tá dizendo??? – ela corou violentamente enquanto gaguejou.

- He he he...eu ouvi você dizendo “bom mesmo”! – Asuna ria-se enquanto tentava desviar-se de uma Setsuna que tentava sufoca-la desajeitada. – Você ainda não confessou pra Konoka esse seu amor garota!?

- A-a-a-a-a-am-a-a-a-a-mmmmmmmor?! – Setsuna parecia que ia explodir de tão vermelha. Ela se afastou de Asuna como se esta fosse perigosa e a Baka Red adorou o efeito da provocação. – Ora! Você fica falando de mim, e você: ainda não admitiu que é caidinha pelo Negi? – atacou Setsuna para se proteger.

- Como?! – foi a vez de Asuna de corar. Será que a morena andava vigiando seus pensamentos? Será que sabia que ela vinha se questionando sobre isso? Sobre a possibilidade de sentir algo pelo pirralho.

- Isso mesmo! Você fica aí me acusando, isso não seria só um meio de tentar esconder esse seu sentimento?! – Setsuna se aproveitou da vantagem para reverter a situação, Asuna ficou irritadíssima com a pressão.

- Argh! Não vem desconversar! Você não engana ninguém com essa historia de guarda-costas! Todo mundo sabe que você é caidinha pela Konoka!!! – sentenciou Asuna apontando o dedo de acusação para a espadachim.

- QUÊ!? Ah.....ah....- Setsuna controlou-se para não responder à acusação, agora estava verdadeiramente irritada e tinha que tomar cuidado para não passar dos limites. Respirou fundo olhando para qualquer coisa ao longe, menos para a ruiva.

Asuna percebeu que havia passado dos limites e procurou acalmar-se. Tinha se deixado levar pela discussão e estava sentindo-se culpada por ter dito o que disse. Durante alguns minutos houve silencio entre as garotas, ambas procuravam esquecer a discussão para voltar a conversar, não seria nada agradável passarem o dia com aquele clima de desentendimento, principalmente porque Negi e Konoka desconfiariam e fariam perguntas, logo as pessoas que não devem saber sobre esse tipo de conversa.

- Sabe, as vezes eu me pergunto mesmo se é normal essa minha preocupação com o moleque... – disse Asuna de repente seria e Setsuna ouviu sem dizer nada. – Tenho medo de que eu realmente sinta algo errado por ele... – Asuna engoliu em seco sentindo um nó na garganta.

- Desde conheci Konoka ojou-sama... – começou Setsuna percebendo que Asuna não conseguiria dizer mais nada, a ruiva se surpreendeu, mas ficou apenas escutando. - ...tudo o que tenho feito é para poder protege-la. Meus treinos, as lutas, tudo foi para poder proteger ojou-sama... poder estar perto dela... – Setsuna podia sentir seu coração pulando descontrolado no peito. Nunca havia admitido a ninguém, nem a si própria aquilo, mas por algum motivo sabia que podia confiar em Asuna, sabia que ela entenderia.

- Então...você realmente... – Asuna não conseguia acreditar no que ouvia, sabia que era obvio, mas não esperava que a espadachim fizesse uma confissão assim de repente. Não conseguiu terminar a frase por que Setsuna continuou falando.

- Mesmo que seja verdade...eu...isso não é certo...ela é um anjo e eu...um...monstro... – Setsuna desviou o olhar pra longe, não sabia se conseguiria conter as lagrimas se encarasse Asuna. Levantou-se e fez menção de ir quando a outra por reflexo disse “Espere!” levantando-se também. A espadachim permaneceu parada sem dizer nada.

Nesse instante Asuna pode perceber claramente o conflito que se passava no interior de Setsuna. Ela sofria por sentir o que sentia, mas não parecia poder evitar sentir aquilo. Fora criada como uma guerreira a não conseguia tolerar coisas erradas ou tortas e considerava seus sentimentos errados e indignos. “Por que você é tão cruel consigo mesma?” perguntou-se a baka mirando as costas da amiga. Percebeu na mesma hora que Setsuna estava abrindo mão de seus sentimentos quando dizia aquilo e ela não podia permitir:

- Setsuna... – Asuna rodeou a garota ficando de frente para esta e encarou-a nos olhos. Setsuna sentiu o peso daquele olhar bicolor e tentou desviar-se, mas Asuna segurou seu rosto na sua direção para que escutasse o que ia dizer. – Você não pode desistir assim da Konoka.

- Ah...Asuna... – a morena sentiu o coração dar um aperto sufocante. As palavras de Asuna entraram fundo na sua alma deixando-a tonta diante daqueles olhos coloridos a cinco centímetros dos seus. Elas ficaram em silêncio se encarando durante vários segundos, ambas refletindo interiormente o peso das palavras da ruiva até que ouviram vozes:

- Ah....mas o que estão...?

- S-Se-Set-chan...?

- Uau...

Foi só aí que Asuna e Setsuna perceberam que estavam extremamente próximas e se encarando de maneira profunda por muitos segundos. Ambas coraram profundamente virando-se para encarar os abobados Negi, Konoka e Kamo. Negi estava corado e parecia que ia babar a qualquer instante, Konoka parecia chocada e Kamo tinha sangue escorrendo pelo nariz.

- Vocês iam....? – Negi perguntou parecendo mais impressionado e curioso do que chocado.

- Heim!? – Asuna corou ainda mais ao perceber que eles estavam pensando exatamente o que ela não queria que pensassem. – Ce tá maluco guri!!! Tá me estranhando!? – ela exclamou indignada.

- Ah.... – Konoka sim parecia chocada com aquela visão. Setsuna pressou-se em tentar explicar-se.

- O-o-o-ojou-sama!!! Não pense bobagens por favor! Eu e Asuna-san estávamos apenas conversando e.... – mas a cada palavra parecia se enrolar mais e Kamo não ajudou nem um pouco com seu comentário.

- Ora, esse tipo de curiosidade é normal na adolescência...

- C-Curiosidade!? – berrou Asuna parecendo que ia ter um acesso a qualquer momento. – Eu te mostro a curiosidade sua doninha safada!!!!! – e correu a trás de um Kamo apavorado.
- Perdão Anesan! Perdão!

Negi percebeu que aquela simples ida a uma livraria antiga poderia ser bem mais tumultuada do que deveria, nada que não fosse normal em Mahora. Sua mente de garoto de 11 anos não pode deixar de se perguntar:

“Caraça....será que elas iam mesmo...?”.






------------------------------------------------------------------------

Final muito bom!!! uahuahuahuahuahuahuah
Adorei!! XD
Setsuna e Asuna cara a cara.. Impossivel naum achar besteira c elas estando taum perto, neh?? ^^'''
Amanha posto o 3° dia..
Bye! o/

7 Responses so far.

  1. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  2. Anônimo says:

    Opa....que confusão
    eu postei no fanfic errado..ué...eu achava q tava escrevendo no certo...huahuahua
    td bem ...acontece eu acho

  3. Se-chan says:

    XD
    foi mal..
    eh q postei o meu e dpois vi q naum tinha postado o 2° cap do da mizaki ^^'''
    entaum esse teu coment serve pro post de amanha q eh o do meu uhauahuahuhauha

  4. Se-chan says:

    *mazaki
    *isso q dah escreve rapido XD*

  5. Anônimo says:

    Acabei de ler este cap do fanfic da Mazaki ,muito engraçado a parte final..o Negi e a Konoka levaram um baita susto..ahahaha
    Está muito muito legal este fanfic!Realmente eu to adorando!

  6. Anônimo says:

    nhaaa ta legalll \o///
    o q sera q vai acontecer eim =o?
    *curiosidade a mil*

  7. LKMazaki says:

    he he he....
    fico feliz q tenham se divertido como eu!
    cap 3 acho q termino ateh amanha...vamos ve...e vou mesmo esperar sair primeiro aki p depois postar no fanfiction.net...

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -