Posted by : Mazaki89 quinta-feira, 10 de maio de 2018

Olá a todos!

Depois de uma semana bastante corrida (desculpem a falta de outras postagens nesse meio tempo), cá estamos de volta para mais um Shoujo-ai Drops S (será que depois vem a fase SS? Quem sabe. . . ). Dessa vez o assunto tem haver com algo bem mais próximo de nós, fãs de yuri do Brasil. Confiram aí:



Espera, vai me dizer que vocês também não sabem a importância da Rosa de Versalhes para o Yuri?! Oh nossa, se for este o caso então acho que vamos ter que dar uma pausa nas coisas e falar sério do assunto! (hehehe)

Brincadeiras à parte, digam aí se vocês já conversaram com alguém do fandom sobre esse anúncio tão inesperado da JBC e digam qual parte dessa conversa vocês foram, a pessoa informada ou a que tava voando no assunto?

Obrigada mais uma vez por todo o apoio de sempre ai site. Espero esta semana fazer uma mágica de multiplicação e enfim dar start em outras colunas que prometemos no nosso Editorial 2018.

Até breve!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -