Posted by : Se-chan terça-feira, 29 de agosto de 2017

Isto mesmo!

Depois de um maravilhoso vídeo de 5 minutos com uma música linda, foi anunciado que Asagao to Kase-san terá uma nova animação. E sim, esta é a única novidade.
Apesar de ser pouco, é uma grande vitória para quem estava correndo atrás e promovendo o vídeo nas redes sociais (ex: eu que fiquei enchendo meu Twitter para todo mundo ver). O resultado foi mais de 220 mil visualizações e ser um dos vídeos de maior espectadores do canal do Anime PONY CANION.

Além disto, a animação será exibida no Yamagata International Documentary Film Festival 2017, dia 7 de outubro. Nele, haverá uma palestra com o diretor do vídeo. Quem sabe lá teremos novidades.
Imagem de divulgação do novo projeto.
Não foi publicado no Twitter oficial do projeto se será mais um clipe, ou um anime episódico, mas sim, podemos vibrar por poder ver mais uma vez Kase-san e Yamada animadas e fofas.

Fiquem esperando por novidades!

Se tiver vontade, mostre sua opinião para a equipe do Kono-ai-Setsu nos comentários abaixo. Nos siga nas redes sociais para ver notícias ou imagens super legais que estamos sempre colocando no ar!

E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Fontes:
Manga Tokyo


Entre em contato por:

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -